Slut Buddy não fala mal dos 20tão se não Kakinho vai vir falar bem eheheheh vai lá nosso garimpeio.

1)Quando uma GP diz que não lembra de um determinado TD/forista , pode ser que realmente seja um TD falso , mas é bom lembrar que muitos foristas não se identificam e preferem postar os TDs sem fornecer detalhes , com o simples objetivo de não ser identificados pela GP e manter o seu nick no anonimato. Isso já foi discutido aqui , e tem como exemplo o famoso caso do Madness com uma GP que o detestava. É mais comum principalmente fora das cidades maiores(São Paulo e Rio). Eu mesmo não costumo me identificar como forista (principalmente fora de São Paulo) , e certa vez , após relatar um TD como positivo , até recebi uma MP da GP em questão , dizendo:” Olha...sinceramente não lembro de vc , mas gostaria de agradecer pelo que escreveu... “Pois é....duas amigas que são gp´s me contaram uma coisa muito loca.... Td´s relatados que não aconteceram......!!!!!
....tem cara que diz que a mulher é linda e na verdade é um bagulho... as vezes ele mente muito.
...AS VEZES ATÉ SAIA COM UMAS GP POR CAUSA DOS TD POSITIVO E EM ALGUMAS VEZES ERA MAIOR FRIA DO KARALHO,FICAVA PENSANDO ESSA PORRA DESTE SITE É MAIOR ENROLA...
... eu ja vi nego falando mil maravilhas de mulheres de nem tam maravilhosas assim...
Acho que com o tempo você começa a identificar os foristas que tem um gosto parecido com o seu , e acaba os elegendo como os mais confiáveis para você , e mesmo assim ainda corre o risco de pegar a GP num dia ruim ou de não rolar química.O ideal é se basear em tds parecidos com os que vc já fez, ............ Até eu que já tenho tempo aqui ainda me ferro. O negócio é não ligar pros tds e arriscar.
Com cerveja !!! É bem isso meso !!! E, nos 20tão, a maioria tem opção deSlut Buddy escreveu:...descunfiado escreveu:...
E APROVEITANDO O EMBALO MODERADORES VEJÃO ISSO
Test-Drives(TD): 148
...
100 TDs de 20 dá 2.000 reais. Traduzindo a quantidade para gps de flats e freelancers, aonde o gasto medio é 200,00 só daria para 10 TDs.
Ou seja 100 TDs de vintão dão 10 TDs com freelancers e gp flateiras.
...
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAAthug escreveu:...
Slut Buddy não fala mal dos 20tão se não Kakinho vai vir falar bem eheheheh vai lá nosso garimpeio.
![]()
![]()
![]()
![]()
Slut Buddy escreveu:
100 TDs de 20 dá 2.000 reais. Traduzindo a quantidade para gps de flats e freelancers, aonde o gasto medio é 200,00 só daria para 10 TDs.
Ou seja 100 TDs de vintão dão 10 TDs com freelancers e gp flateiras.
HEHE TB CONCORDO COM ESTA SUPOSIÇÃO MAIS LEVANDO EM ONCIDERAÇÃO A DATA DE REGISTRO SIGNIFICA QUE JÁ TEM 210 DIAS REGISTRADOS E SENDO 100 TD DE VINTÃO E 48 DE CENZÃOKakinho escreveu:
Com cerveja !!! É bem isso meso !!! E, nos 20tão, a maioria tem opção de
subir com duas ratazanas por 30tão por 1/2 Hr.
Sobre esse comentário:Slut Buddy escreveu:Voce conhece o Erico moderador?
Esse consegue fazer diversos TDs no dia e não é de vintão não.
Ele vem para sampa pre agenda meia duzia de TDs e faz pelo menos 3 hehehe...e as meninas adoram o cara. Se quiser saber porque, só perguntando para elas hehehe... eu sei porque...hehehe...
O paradoxo do GP Guia: Vazar suas bolinhas afim de preencher as bolinhas azuis do GP Guia!!!!!!!!Zé da escreveu:Que tem muita gente postando TDs falsos não é novidade , sejam GPs e seus comparsas se passando por foristas , ou foristas interessados em benefícios, ou simplesmente para se afirmar(as famosas bolinhas azuis). Abraço
Zé