Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

simone

#586 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jun 2006, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Pessoal, como estou a quase duas semanas sem acessar, estou atualizando os meus TD.
esse foi semana passada.
Como trabalho perto e estava afim de um TD completinho, fui atrás da Simone.
Subimos, tomamos um banho juntos e fomos para o quarto, já foi agarrando e beijando bastante. Disse que estava com tesão aquele dia, sorte minha :D .
muitos beijos e começou um oral sem capa muito bom, lambidas nas bolas e virilha. depois encapei e ela veio por cima, cavalgou bastante e depois mudamos de posição e peguei ela no ppmm, frango assado e por último de 4,não demorou muito e já enfiei no cú dela, bombei bastante e ela pedindo mais, estava realmente gostando, pois em nenhum momento apressou, passados as 30 min. uma GP grita que já deu o tempo.
Daí para minha surpresa e vira para mim, tira a camisinha e começa um oral :shock: , e ficava pedindo "enche minha boca de porra"
não demorou muito e gozei gostoso e ela para minha surpresa maior, engoliu tudo :shock: .
Na saída eu disse "Nossa Simone, hj vc está com a corda toda hein", e ela "tem dias que é assim mesmo, ou vc acha que nós (GPS), tbm não sentimos tesão", sorte nossa :D
É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#587 Mensagem por paulosilvaqp » 25 Jun 2006, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro TD na Pitangueiras

Toquei a campainha e uma morena abriu a porta para mim. Ela disse boa tarde e sorriu. Entrei e vi outras garotas na sala. Elas nem olharam pra mim. Falei boa tarde e nem responderam. Ai não tive duvidas escolhi a morena que abriu a porta.

Garota alegre, razovelmente bonita, seios medios gostosos, bunda pequena, pernas grandes...

chupou com camisinha, chupu bem. fizemos várias posições, mas o que rolou melhor com ela foi o PPMM.

Não teve frescura, nem PPP.

Obs. Tomei banho lá, a tolha era limpa, mas não tinha sabonete lacrado, ou liquido. Não uso sabonete usado nem fudendo...

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Otário !

#588 Mensagem por Jack Tigre » 25 Jun 2006, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina morena

Beijou na Boca:NÃO
Tem certos otários que não aprendem mesmo. Tive meu dia de otário !
Fui novamente nesse privê pra ver se dava sorte com a Simone. Cheguei lá e ela não tinha nem ido trabalhar. Pra não perder viagem, arrisquei a Sabrina NOVAMENTE, depois de não ter tido um bom TD com ela da outra vez. Era a melhorzinha que estava disponível e resolvi tentar nova sorte.

Sorte nada, azar, a mesma foda burocrática de sempre, oral com camisinha sem maiores atrativos, a foda normal, sem cu, sem gozada na boca, nem nada.

Saí de lá frustrado e fui pro centrão, Conselheiro Furtado, em nova investida. O TD foi infinitamente melhor e pode ser conferido aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 245#387245

Infelizmente, com a Sabrina, TD neutro pra Negativo.

É isso.

:!:

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Simone

#589 Mensagem por NILTONSENA » 25 Jun 2006, 13:29

POSITIVO

Td realizado sábado agora dia 24/06/2006 com a tão falada Simone, cheguei por volta das 10:00 horas e ela ainda não havia chegado,resolvi esperar um pouco e logo ela chegou,subimos e ela começou com uma chupeta sem camisola deliciosa,alternamos no ppmm e de quatro e depois finalizei naquele cú delicioso que ela tem!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#590 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Jun 2006, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Fez Anal:NÃO
Ontem (24/06), resolvi me "aliviar" e fui neste privê.

Infelizmente, dado o horário (21:00) a Simone já tinha ido embora,e só havia uma garota disponível, a Taís. Já que estava no inferno o jeito era abraçar o capeta, e lá fomos "nós", para o "abate".

Para minha surpreza, foi um TD bem animado, embora o oral dela nem se compare com o da Simone, no resto das posições ela não negou fogo.

Acabei finalizando ela de 4, com força. TD positivo.

Link:
🔗

gatuno_37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Simone ou Raquel

#591 Mensagem por gatuno_37 » 28 Jun 2006, 08:26

POSITIVO

E ai turma que gosta de comer e fazer de tudo com a Simone alguem saber o telefone dela e ser ela tem um comunidade no Orkut ser não tem vamos fazer uma quem quer ver ela lá.
Semana passada eu estava com muito tesão para comer o rabinho da Simone, chegando lá para minha supressa não tinha cueca na sala subir tume uma banho logo que entra ela pegar o meu pau e que chupeda depois ela pula na cama e me chama para um logo beijos e volta para a chupetinha não aguento e vou para o 69 depois de latinha e por fim de 4 ver aquele corpo de costa que visão linda e para ajuda ela fica jogando aquele cabelos de um lado para outro gozei esperei mais 15 minutos e voltamo para o segundo raund e fazemos tudo de novo :twisted:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Simone

#592 Mensagem por Diffident » 29 Jun 2006, 10:09

POSITIVO

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

HEHE ONTEM MAIOR FRIU DA PORRA MAIS FAZER O QUE NÉ A CABEÇA DE BAIXO NÃO PENSA IGUAL A CABEÇA DE CIMA, E LA VAI EU CHEGANDO LÁ QUEM ABRE A PORTA LOGO A SIMONE HEHE SEM NENHUM CUECA NA SALA, NEM CENTEI JÁ SUBI LOGO
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

HEHE PARA NÃO FICAR COM FAMA DE B O P . SEM MUITO A ACRESENTAR, ATENDIMENTO CADA VEZ MELHOR PELOMENOS COMIGO, COMO JÁ NÃO É AS PRIMEIRAS VEZES ROLA TUDO NA MAIOR TRANQUILIDADE E SEM NEURAS :lol: :lol: :lol:

1º ROUND TUDO QUE TEM DIREITO MAIS DESSA VEZ DEPOIS DE UM ORAL QUE QUASE EMCHI A BOCA DELA PEDIU PARA FUDER O SEU RABINHO E COMO NÃO SOU AROGANTE HEHE TOME JR :lol:
BOMBEI UNS 10 MINUTOS SÓ NO RABINHO JÁ QUE PEDIO AGORA AGUENTA SE CONTORCIA TODA E VENDO AQUELA CENA E AQUELE RABÃO E CABELO PRA UM LADO E CABELO PRO OUTRO TOME GOZO :twisted:

2º ROUND DEPOIS DE UM BOM PAPO COMO SEMPRE TUDO QUE VC TEM DIREITO HEHE

COMO DISE NÃO VOU FICAR RELATANDO TUDO QUE ACONTECEU MAIS POSSO DIZER QUE É UMA OTIMA FODA \:D/ \:D/

ALIAIS O EMBAÇADO É SÓ O LUGAR MAIS FAZER O QUE NÉ, MAIS COMO ELA ATENDE FORA DE LÁ TAMBEM DESDE QUE SEJA DEPOIS DAS 19:00 E NÃO SEJA DE DOMINGO SÓ BASTA TER SORTE DE CONSEGUIR MARCAR .

SIMONE :-positivo-: :-positivo-:

HEHE EM QUANTO NÃO ACHO A MULHER CERTA SAIO COM AS ERADAS MESMO !!!!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#593 Mensagem por marujo » 01 Jul 2006, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Bom fui la hoje no Pitanga e catei a Carol como ela já foi descrita vou direto ao atendimento.

Deu uns beijos no pau sem camisinha depois encapotou fizemos algumas posições, diz que faz anal, recomendo mas não repito. Para padrão de 20 tá bom.

Link:
🔗

el.devastador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#594 Mensagem por el.devastador » 03 Jul 2006, 09:58

POSITIVO

Fui a 1º vez nessa casa estava na região e resolvi passar para provar a simone que meu amigo tanto fala, chegando lá a casa não curti muito quarto pequeno banheiro coletivo lençois não são trocados mas a garota super gente boa atenciosa boa de papo e a trepada legal uma chupeta maravilhosa, cavalga muito bem finalizei d - 4 paguei 20,00 e sai fora acho que ela tem que trabalhar em uma casa de nivel mais alto.

Link:
🔗

Perfect CarpemDiem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Simone

#595 Mensagem por Perfect CarpemDiem » 03 Jul 2006, 21:48

POSITIVO

Td Simone

Passei quinta feira a noite lah na Pitangueiras pra ver como estava o plantel das garotas e tal reparei q o lugar mudo pr amelhor antes akilo era mto ruim. Vendo as garotas q se apresentam a q mais me chamou atenção foi a Simone, morena dos cabelos pretos tatuada e com uns peitos q chamavam a atenção ::gostosa:: resolvi subir com ela chegando no quarto ela foi tirando a minah roupa e jah pegando e chupando meu garoto sem camisinha mesmo e com vontade depois fomos pra cama e ela fikou mais um poko fazendo o ::oral:: e depois subiu cavalgando com vontade depois fomos de ladinho, frango assado e finalizei comendo akele cuzinho gostoso tirei a camisinha e gozei no cú e na bokinha dela show de bola bom custo/benefício 20 conto mais 10 da taxa do anal e isso ae ateh o próximo TD com essa morena gostosa demais ::atirando::

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Simone num mal dia...

#596 Mensagem por peixeboi » 04 Jul 2006, 12:37

NEGATIVO

Caros foristas, fui conhecer a famosa Simone. Passei no puteiro pela manhã e a encontrei disponível. Fomos pro quartinho com divisória, 1/2 hora, 20tão.
Ela começou mandando bem, na verdade tudo ia bem legal. Só que eu geralmente demoro pra gozar e isso deve ter irritado a moça, que, no meio da festa, alegou estar cansada, virou de costas e me deixou falando sozinho...
Achei no mínimo uma total falta de educação. Tirei a camisola, joguei no chão e fui. Olhei no relógio e mal tinham passado 15 minutos...
Imagino que tenha sido um momento "piti" da moça, que é tão bem cotada neste fórum.
Considero isso um péssimo atendimento e fica o alerta de que a moça é meio desequilibrada, porque no início estava muito bom.

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#597 Mensagem por taradaoES » 17 Jul 2006, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui atras da kelly , ela é muito simpatica e bonita peitim natural maravilhoso
só que achei ela meio crua ainda ,,, meio fresca mais mesmo assim dou neutro para ela....

ela chegou na casa tem pouco tempo..acho que tem 1-2 semanas .,... e a simone tava de folga...

Link:
🔗

malucoecletico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#598 Mensagem por malucoecletico » 18 Jul 2006, 12:10

NEGATIVO

Já tive bons momentos com a Simone, mas na minha última vez, também demorei para gozar e ela foi muito mal educada. O caso é se demoro ou não, se estou pagando pelo tempo e sendo educado com ela, é dever dela respeitar o cliente.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#599 Mensagem por Diffident » 18 Jul 2006, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

IAI PUTANHADA BLZ!!!

PASSEI NA PITANGUEIRAS,CHEGANDO LÁ A SIMONE EM ATENDIMENTO RESLOVI SUBIR COM A CAROL MESMO,DESCRIÇÃO JÁ FOI CITADA ANTES.

FIGTH,,,,ORAL COM A PORRA DO LATEX MAIS BLZ,FIGTH EM CI NORMAL SEM MUITO ENTUCIASMO,MAIS FALEU SÓ PARA NÃO FICAR ESPERANDO JÁ VALEU MAIS SEM REPETIÇÃO É CLARO ,,, HEHE

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

SIMONE

#600 Mensagem por Diffident » 18 Jul 2006, 12:40

POSITIVO

HEHE

DEPOIS DE UM TD COM A CAROL,,ACABEI SUBINDO COM A SIMONE JÁ QUE ESTAVA LIVRE E EU LOUCO PRA FUDER SEU RABINHO,,,,

FIGTH ,,,, SEM MUITO A ACRESENTAR ATENDIMENTO COMO SEMPRE MUITO BOM,,,, ORAL SEM E BEM FEITO,,,, CAVALGA QUE É UMA BLZ ,,,, DE QUATRO UMA BELA VISÃO,,,,, E POR ULTIMO TOME NO RABINHO ATÉ GOZAR,,,, HEHE,,,

COMO SEMPRE SAI SATISFEITO E ESVASIEI O SACO HUAHUAHUAHUA
MAIS A FILA ANDA,,,,,

Link:
🔗

Responder