Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

td cintia

#241 Mensagem por italo.ferraro » 16 Jun 2006, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Fiz um td com a Cintia.

A massagem e a metida são boas, mas os peitos caidos e a bunda flacida me decepcioram.

Mas o que eu não gostei mesmo foi que pediu uma caixinha do final.

Por isso a avaliação geral é Neutra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#242 Mensagem por Super.Dinamo » 16 Jun 2006, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Allure no sábado passado (dia 10/6), na esperança de ter uma massagem com a Sabrina (pois estava a fim de uma massagem mesmo).
Bom... quando lá cheguei me foram apresentadas a Cintia e a Luana, pois outras duas estavam atendendo.
Na hora me lembrei dos TD´s postados aqui, mas assim mesmo, resolvi escolher a Luana.
Ela de fato é do estilho "gostosinha", tem um corpo nota 10.
O fight, bom... acho que com ela tem que rolar a tal químiica mesmo. Admito que ela se esforçou ao máximo para agradar, mas não foi o suficiente. Entrei animado e saí meio desanimado.
Beijinhos, só selinho. De uma forma geral, não diria que ela não tem boa vontade, mas sim, que ela não nasceu para ser GP... não está no sangue dela...
Acabei por finalizar no manual mesmo.
1/2 hora por 80 e vazei...

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#243 Mensagem por ELCAMINO » 20 Jun 2006, 02:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD para Estrear no GP guia com Atraso.
Fui na Allure no dia 6, como os relatos até então davam conta de várias loiras fui conferir.
Cheguei e fui atendido pela Cintia ::cobra:: show de bola morena...
Como estava afim de uma loira e não conhecia a casa pedi uma apresentação. Escolhi a Ellen, nova na casa e vamos para o TD.
Como dito antes, tbem achei linda de rosto e sem a roupa um pouco acima do peso sem comprometer.

Começamos nos beijando (gostoso 8) ) e depois fomos para um gostoso meianove de lado, bucetinha raspadinha, lisinha e ela engolindo (com capote) e olhando pra minha cara... Tentei brincar um pouco no cuzinho mas mais do que depressa ela tirou meu dedo... 8)
Antes de gozar peguei ela de quatro e dei várias estocadas até gozar.
Começamos a conversar um pouco e depois percebi que não tinha pintado uma "inspiração" na menina.
Fomos para a segunda e ela veio por cima gozei de novo mas achei meio morno...
Como não estava muito inspirado para inspirar ninguem e ela por ser nova, foi apenas legal.

ROSTO: 9
VAGINAL: 7 (menina nova...)
ORAL: 8, gostei daquela carinha de safada engolindo... - com capote
ANAL: acho que não faz

Na volta irei pra sair com a Marcela ou com a Cintia...

Link:
🔗

Parmito1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Allure

#244 Mensagem por Parmito1978 » 20 Jun 2006, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
Fui na Allure conferir a casa.
Chegando lá fui muito bem atendido pela recepcionista, muito simpática.
Tinham duas garotas disponíveis quando cheguei mas nenhuma do meu agrado, então resolvi aguardar mais um pouco.
Foi então que eu vi a Samantha, morena, coxão e bundão e um lindo sorriso. Fomos pro quarto.. Que seios lindos ela tem.. só de tirar o top já fiquei excitado. Pra acalmar os ânimos começamos pela massagem.. que por sinal muito bem executada pela Samantha.. Boa conversa.. Muito simpática..
Ao final da massagem começamos pelo 69..
Impressionante a boca que ela tem..
Num me deu trégua e não resisti.. gozei no oral..

Como estava muito cansado nem tentei 2o. tempo.

Ela tem uma boca de veludo..

Agora estou esperto.. hehe..

Nota geral = 6

Link:
🔗

corsair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Relaxamento após jogo extressante do Brasil..rsss

#245 Mensagem por corsair » 23 Jun 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fim do jogo Brasil 4 X Japão 1, nada mais justo do que dar uma relaxada em boa compania. Como sempre muito bem recebido pela Vânia e o Ricardo, um breve bate papo e fui conferir a Samantha q já algum tempo estava a fim. Morena de paixão nacional farta, cabelos longos e um sorriso incontestável, muito carinhosa e atenciosa, com bastante abraços e muito beijinhos. Um banho básico e fomos pro rala e rola, mulher quente q trata com carinho do menino, após encapotálo uma excelente gulosa, mais alguns beijos e não resisti aquela abundância traseiral, pondo ela d 4 tem q ter fibra e muito controle pra não se acabar depressa, más consegui me manter o máximo possível, emaranhei seus cabelos longos em minhas mãos e ai foi só cavalgar, a vida fluiu novamente.rsss. Vale a pena conferir, mulher de bom papo com muito carinho e atenção.

Link:
🔗

RINALDO MARTINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#246 Mensagem por RINALDO MARTINS » 23 Jun 2006, 18:03

POSITIVO

TD realizado no ultimo dia 06/06 com LUANA. Como sempre fui muito bem atendido por ela, que é simplesmente irresistivel, pois conosco rola a "quimica" e ficamos muito a vontade. Não tenho o que falar de nenhuma posição, nem do oral, nem dos beijos maravilhos, ela é maravilhosa em tudo, sempre vale repeteco. :D

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD LUANA

#247 Mensagem por lukaka » 26 Jun 2006, 07:40

POSITIVO

Estive na clínica Allure, e subi (não desci para uma das novas suítes da casa) com a Luana.
Já conheço a Luana desde a extinta clínica Paradise. Ela estava com uma calça justa e uma blusa verde, amarela e branca.
Começamos a nos beijar, tiramos a roupa e fomos para o banho, lá ela me fez uma deliciosa chupeta, fomos para o quarto comi ela de quatro, de lado, ppmm, e com o grande final finalizei no anal (taxa extra).
Excelente como sempre, a garota é muito bonita, tem um corpo excelente.
Recomendo.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#248 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Jun 2006, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Td realizado em 27/06/2006

Após a apresentação escolhi a Ellen. Ela até que é simpática, mas meio fofinha pro meu gosto.

TD médio, sem grandes emoções e portanto, sem grandes comentários.

abs

Link:
🔗

corsair
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis boa de massagem

#249 Mensagem por corsair » 30 Jun 2006, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:?sis (mudou)

Depois de mais um jogo extressante do Brasil, com Gana, novamente vamos pra Allure,,hehehehe, Estava na neura pra pegar a Isis, tinha visto ela na semana anterior e fiquei louco, más como sou companheiro deixei meu amigo na frente e fiquei com a Shamanta, conforme td anterior. Más vamos ao que interessa, moreninha de belo corpo, magrinha no tamanho standard, peitinhos bicudos, bundinha empinada e coxas bem torneadas. Com 22 aninhos está em plena forma, segundo ela está na vida a apenas uma semana, parece que sim pois na hora do rala e rola não teve muita intimidade, bem profissional, encapotou o menino, fez uma petinha mediana e na hora do peguei preferiu D4, olhando aquele corpinho de ninfeta em posição de abate, deixei minha imaginação fluir e ai foi lindo. Após o banho eu estava cansado e ela se prontificou em fazer uma massagem, disse que queria segundo tempo más ela insistiu na massagem, me ferrei, se tem uma coisa que ela domina é as mãos na massagem, realmente recebi uma massagem como poucas, ela sabe o que faz, em menos de cinco minutos eu estava totalmente relaxado e o "Juvenal" não precisou nem de toca pra dormir, quando dei por mim já estava na hora da saída, fiquei na mão pro segundo tempo, más sai nas nuvens em relaxamento.
Notas:
Carinho: 4
Papo: 7
Atenção: 8
Massagem: 10
Foda: 5

A garota está trabalhando atualmente na Clínica Vip, utilizando o nome de Nicolli.

Cordialmente, em 22/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Marcela

#250 Mensagem por Pita » 03 Jul 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Um tempinho sem passar na Allure e bateu aquela saudade, hahaha
Estava querendo marcar com a Marcela antes, mas como trabalha essa menina, sabadao antes do jogo do Brasil, liguei pra Vania e marquei hora.
Agora eu sei pq a garota e tao ocupada, maravilhosa........
O corpao dela e coisa de louco, silica (280) , bundao enorme, sem barriga nenhuma, sem contar a simpatia.
Primeiro tempo oral desencapado muito bom (nao sei se faz com todos), ela por cima, ela por baixo, ela de lado, e ainda ficava olhando no espelho (falou que curte, e eu entrei no clima) terminei com ela de quatro.
Outro banho e ela bateu uma com creme na mao (curti).
Entrei de saco cheio e sai de la com o saco vazio.
Abs

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com marcela

#251 Mensagem por LATIN LOVER » 04 Jul 2006, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Depois de fazer alguns serviços forenses no bairro do Tatuapé, decidi destinar um tempo livre para voltar à Allure e rever e Marcela.
E de fato ela continua belíssima como sempre, de acordo com o que já foi postado acima: loira alta e sarada, corpão perfeito e sempre bastante simpática e atenciosa. Destaque para o seu bom humor e para o seu atendimento alto-astral.
De proêmio, uma massagem relaxante e em seguida muitos beijos e amassos sobre o seu belo corpo. É uma ótima sensação sentir a sua pele macia e bem cheirosa, hehehe...
Em seguida, veio o td propriamente dito: chupetal encapotado bem feito, e após bucetal em várias posições até gozar de 4 vendo aquela bunda perfeita e sarada, enfim, mais um excelente td. Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 10
chupetal - 9
bucetal - 9
90 pilas 1 hora de massagem e td.
É isso aí!

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#252 Mensagem por Chilly Man » 05 Jul 2006, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

TD realizado dia 03/07/2006
Natascha

Cheguei na casa por volta das 18h, como sempre, fui muito bem recebido pela Vania... ela me disse q haviam 6 garotas nas casa, mas apenas 3 disponíveis... pedi apresentação... fiquei em duvida entre a Natasha e a Isis, as duas muito bonitas... pedi uma sugestão pra Vania e ela me sugeriu a Natasha, pensei um pouco e resolvi aceitar a sugestão dela...
a garota tem um corpinho do jeitinho q gosto, bem mignon... super simpatica... perguntou se curtia massagem, disse q sim... massagem muito gostosa e depois partimos pro principal... muito bom tb, enfim um TD aprovado com louvor... hehehe
Vale repeteco com certeza...

Link:
🔗

RINALDO MARTINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD COM MILENI

#253 Mensagem por RINALDO MARTINS » 05 Jul 2006, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Ontem (04/07) estava louco de vontade de visitar as beldades da allure, e apos a apresentação escolhi a Mileni. (estou acostumado a ficar com a LUANA todas as vezes e onte quis variar, quebrei a cara !).
Não tenho muito o que comentar, TD fraco sem muita emoção, garota "programada", é isso, isso, aquilo, aquilo, e pronto !
Notas :
Massagem - 8,
Foda - 4
Tchau Galera, abraços ! :?

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Natascha

#254 Mensagem por Van_Gogh » 05 Jul 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

NOME: Natascha
DATA/HORA: 05 jul 2006, 20:00 - 21:00
CUSTO: R$ 90,00 - Promoção para forista
BIOTIPO: Morena clara, mignon.
ROSTO: Bonito, cabelos pretos até os ombros.
BUMBUM: Médio e arredondado.
MAMAS: Pequenas e aréolas delicadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Agradável e simpática.
BEIJO NA BOCA: Não, só selinho.
FELAÇÃO: Com capotex.
CUNILÍNGUA: Gosta e deixa colocar o dedo na vagina com auxilio de uma camisinha.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, d4 e ppmm( Van_Gogh 1 x Natascha 0).
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, habilidade e companhia.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#255 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 07 Jul 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

TD realizado em 06/07.

Casa Lotada... felizmente, era de mulheres!!! Onze garotas disponíveis no local!!!

Após a apresentação, escolhi a Natalia. Morena de cabelos lisos, castanho escuros com um pouco de reflexos e magra (o que para mim é imprescindível!!!). Gatinha de pele bem bronzeada e uma pintinha no queixo que é um charme. Seios pequeninos mas muito lindos, bicudinhos.
Com certeza dá pra andar de mãozinha dada com ela no shopping...

O rala e rola é tradicional, mas de primeira. Acho que eu tava tão empolgado com a garota que nem liguei muito. Tudo encapotado.

Positivo.

Link:
🔗

Responder