thug escreveu:Ta lendo o forum, e percebi foristas preocupados, em avisar outros que para outros não lerem determinados comentarios sobre um seriado, pois isto poderia estragar a supresa de assistir o seriado, achei tal nobre preocupação antagônica, somos um putanheiro, cometemos erros como qualquer outra pessoa, com este canal quero começar a discutir o que é ético na putaria???
Ética existe em qualquer organização, independente da atividade.
Num raciocínio por absurdo, se aqui pelo simples fato de sermos putanheiros não houvesse um mínimo de ética, qual seria o proósito do fórum? nenhum.
Pois postaríamos mentiras para ganho próprio, ou simplesmente não postaríamos nada, pois qual o sentido de postar, se não tenho ética? No entanto, vejo que fora as exceções normais a um grupo, a grande maioria posta com aparente ética e respeito, com o intuito de prover informações e ajudar os colegas a ter uma melhor experiência de putaria.
Novamente raciocinando por absurdo, antagônico seria sim se fossemos um fórum com o propósito de reunir golpistas, enganadores e trapaceadores profissionais (já que se citou Lost, profissionais como o Sawyer, por exemplo).
E mesmo assim, acho possível que ainda nesse meio possa haver ética. Se não por inteligência, ao menos por sobrevivência, pois tem-se muito a ganhar sendo ético, e muito a perder sendo não-ético.
binho1979 escreveu:É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!
Vejo essa questão por outro ângulo: deleitar-se do corpo de alguém não é uma safadeza, é uma necessidade humana.
Com GP ou com NGP, nós sempre nos deleitaremos no corpo de alguém. É sempre uma troca de interesses. No caso das NGPs elas querem amor, ou segurança, ou estabilidade financiera, ou suprir uma carência, ou matar o tesão do momento assim como nós.
No caso das GPs elas querem de 50 a 200 paus por uma ou duas horas. Ora, além de ser mais ético, isso me parece ser bem mais prático e objetivo.
Nosso propósito não é enganar ninguém (a não ser talvez nossas cônjuges, quando for o caso). E aí reside a ética do putanheiro.
Esse fórum existe JUSTAMENTE pela necessidade de mais ética por parte de prestadoras de serviço, ora bolas. Se nós NÃO buscassemos mais informações corretas, e não contássemos com a ÉTICA de outras pessoas que passam pela mesma situação, ninguem frequentaria o fórum.