Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Samantha

#226 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 06 Jun 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria

Fazia algum tempo que não ia nesta casa. Estão de enderço novo ( antiga Clínica Paradise ), é uma das mais caras da região, paguei R$ 110,00 programa de uma hora, mas confesso que fiquei muito impressionado como o que vi. Um plantel muito interessante mesmo. A Marcela tem uns peitões muito maiores e mais interessantes do que no site (irei conferir ), mas a escolhida foi a Samantha.
Uma morena com um corpo que é uma delicia, cintura fininha, bundas e pernas bem torneadas, uns peitos tamanho médio, delícia mesmo. Podem verificar no site que a garota é aquilo mesmo. Não é fotoshop não.
Optei pela tradicional massagem antes do fight. A garota não é profissional mas manda bem.
Fomos pra um oral, que ultimamente tenho optado por fazer encapado, sei lá, ando meio cismado, mas mesmo assim a mina mandou super bem, quase gozo antes da hora.
Depois no rala e rola, foi boa fodelança em tudo que é posição, terminando com uma fantastica visão desta morena de quatro. Linda mesmo.
Ofereceu os serviços pela entrada dos fundos por R$ 50,00. Não me interessei, mas percebi que dá pra negociar o feijãozinho da garota.
Resumo: APROVADO e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cintia

#227 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 06 Jun 2006, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu trabalhando muito, mas muito mesmo esses dias que consegui um aval... E como estava meio cansado tbm, nada como esvaziar o saco para relaxar... :razz:
Fui na Allure atrás da Marcela, mas ela já ia atender outro cara que chegou antes de mim... :( .
Pedi para ver o plantel, pois ele mudou depois que a casa saiu do outro endereço. Na minha opinião o plantel era melhor no outro endereço. Portanto escolhi a Cintia. Morena alta, bonita de rosto, olhos verdes, pele branca, 1,75m altura. Peso proporcional, mas o corpo não tá muito rígido. Tá meio mole... Seios pequenos e murchos. Se ela colocar silicone aí sim fica bom.
Com sorte consegui pegar a suíte, mas a luz estava queimada e só tinha um abajur pequeno que mal iluminava. Tomei banho e ela começou fazendo uma massagem. Isso sim dou nota 10. Segundo ela é formada em massagem. Acho que sim porque ela conseguiu colocar minha coluna no lugar, algo que nem fisioterapia e RPG funcionou.
Depois da massagem, uma chupeta c/c, cavalgada, D4, de bruços, PPMM.
Cansado, com alvará, pensei que uma gozada iria relaxar, mas como estava cansado não aguentei muito. Gozei batendo uma na bunda dela.
Até aí tudo bem, mas tinha achado ela muito quieta, quase não abre a boca, mas qdo abriu já veio pedindo caixinha...
Afinal nem chupeta s/c, nem o rabinho e queria caixinha?? Me fiz de desentendido e percebi que ela ficou brava. Tomei um banho e vazei.
Só valeu mesmo pela massagem e pela 3ª no plano de milhagem.
Preço R$90,00 para forista.
Fui...

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#228 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 07 Jun 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado em 05/06/2006.

Após a apresentação, escolhi a Milene. Não é loira natural mas até que lhe caiu bem esta cor de cabelo. Aproximadamente 1,65, seios pequenos para médios e um pouquinho fofa. Bem simpática, se vc curte, o papo rola solto.

Sabe fazer massagem, e nesta casa conheço apenas três que atendem a este requisito bem, que são a Cíntia, a Sabrina e ela.

Oral encapado, vaginal papai e mamãe e zerei a fatura!!! Beleza... tava meio cansadão e deu pra relaxar legal.

Positivo. Mas ainda não é top de linha.

ps: Permitam-me uma colocação? Sem polemizar, afinal cada um é cada um, mas os foristas deveriam se unir e NÃO DAR CAIXINHA PRA NENHUMA GAROTA!!! Senão, a prática fica comum e o que vai acontecer é que nenhuma delas vai trabalhar a contento sem a dita cuja!!!

Nada contra as garotas, se um cliente OFERECER uma caixinha, como RECOMPENSA por bons serviços prestados, tudo bem. Mas se ela PEDE, acho que nem que tenha sido a melhor foda do mundo, o cliente deve dar, sob pena de acostumá-la mal.

abs

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

LUANA

#229 Mensagem por engenheiro » 08 Jun 2006, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estive ontem (07 junho) novamente na Allure ,
fui muito bem recebido pela Vania.
Solicitei apresentação para conhecer as novas garotas , porém acabei escolhendo novamente a minha amiga LUANA .
Ótimo TD , como nos conhecemos há muito tempo , sempre rola uma química legal .
TD realizado em uma das 3 novas suites da parte nova de baixo.
Na minha opinião a suite é boa possui um bom chuveiro , porém falta dar uma melhorada em detahes tais como : saboneteira, pendurador de roupa,espelho,etc...

Abraços ,
ENGENHEIRO

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Marcela

#230 Mensagem por LATIN LOVER » 08 Jun 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Depois de um certo tempo, decidi voltar à Alure para rever a belíssima Marcela.
E ela continua muito bonita como sempre: loira, alta, sarada e muito bela, sempre bem cheirosa e higiênica. Destaque também para a sua simpatia, sempre procurando atender de maneira atenciosa e agradável.
E o td foi ótimo como sempre: de início, chupetal encapotado e muito bem feito, após bucetal em várias posições, até gozar de 4, sempre com muitos beijos e amassos, tudo num clima agradável e tranquilo.
Ao final, uma massagem caprichada para terminar o relaxamento.
Enfim, um relaxamento ideal e perfeito, com uma belíssima e muito simpátia guria. Certamente valeu a visita. Preciso voltar mais vezes à Allure.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 10
chupetal - 9
bucetal - 10
Preço: cem pilas por 1 hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#231 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jun 2006, 12:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Luana

Outra veiz na região e prá não enfrentar o trânsito infernal do horário do rush, fiz uma parada estratégica nessa bagaça.
Escolhi a Luana, pois pela movimentação percebi que tava tudo lotado, mas não esperei por muito tempo...
A muié é muito da gostosa, peitão, bundão, coxona. Ela na frente e eu atrais vendo aquele movimentação toda, já ataquei a bisca na porta da suite e puxei ela prás safadeza já debaixo da ducha.
Trepada prá lá de animal, pegada forte mesmo e sem pausa prá tomar fôlego. Gugu no couro, bucetal sem restrição de posições, ordenhou e sorveu com gosto e terminei mandando-lhe uma borrachada no rabiscoito.
Recomendável!

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana

#232 Mensagem por gothicsex » 12 Jun 2006, 12:37

POSITIVO

TD realizado na quinta-feira (08-06).

Gata boa mesmo. Linda ninfeta. Gosta do que faz. Não reclama de posições e procura agradar o cliente. Seios médios rosados, pele com gostosa. Cheirosa. Buceta apertadinha. Boca sedutora. Baixinha safada.
Vale a pena mesmo.

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALLURE

#233 Mensagem por fabi47 » 12 Jun 2006, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Estive na Allure no último sábado já no apargar das luzes, fechava as 19h e cheguei 19:15, mesmo assim me apresentaram 2 garotas, e escolhi a Cintia. Sabe fazer massagem, pena que estava com meu tempo muito curto e precisei sair logo. Quanto ao corpo é exatamente como o relato acima do dia 06/06 as 21:59. Acredito que faria outra massagem com ela.

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Samantha

#234 Mensagem por querobundona » 13 Jun 2006, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Vi esta garota no site, achei muito gostosa e fui conferir. Ela realmente tem uma bundona grande, coxas grossas, cintura fina. Mas quando tirou a roupa, deixou a desejar, pois tinha uma quantidade exagerada de celulite. No site está muuuuito melhor.
Quanto ao desempenho, pareceu simpática e até empolgada, mas muito cheia de restrições. Não deixou por o dedo na chana, e não fez oral sem camisinha, de jeito nenhum. Ficou o tempo todo cheia de "isso pode" e "isso não pode".
Acabei gastando 90 reais por um atendimento de 30 e, decepcionado, fui embora em bem menos de uma hora.

Link:
🔗

UnderLine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Milena Show

#235 Mensagem por UnderLine » 13 Jun 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fui descansar num dia de de stress puro e como já era meio tarde, e só tinha 3 meninas, escolhi a Milena. Show de bola, massagem muito boa, foi direto para o que interessa e não houve restrições quanto as posições. Entretanto, algumas variações são cobradas, e o caixinha pedido não condizia com o que eu tinha na hora, mas blz. Apesar de não finalizar como eu queria, valeu muito.

Carisma 8,5,
massagem 10,
atendimento 8,0.

Voltarei outro dia para finalizarmos.

Ps.: Eu concordo com o NHAC NHAC NHAC, não devemos atender as exigências das garotas, e sim oferecer, quando for viável, ou valer a pena.

SDS

8) _____ 8)

Link:
🔗

corsair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dia de Jogo do Brasil com Marcela

#236 Mensagem por corsair » 13 Jun 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Anal:NÃO
Hoje terçona dia do jogo do Brasil e eu largado em ksa....chamei amigo e fomos pra Allure, q lindo assitir aquela "bosta" de seleção, más muito bem acompanhado..hehehehe. Depois daquele espetáculo magnífico da seleção e a narração maravilhosa do Gavião Buendo, descidi conferir a Marcela, diga-se de passagem devia ter ido antes, durante e depois do jogo...Como já tinha algumas referências não quiz arriscar. Realmente a mulher é tudo de bom. Corpo esguio, peitos fartos, pernas bem torneadas e um papo super agradável. Após alguns contratempos com a energia elétrica, fomos pro quarto, pele macia muito carinhosa e atenciosa, abracei bem forte e começou o "peguei", perguntou se queria massagem más me confessou q não sabia fazer, preferi o calor de seus braços e q braços,,, mamei aqueles peitos fartos e fui descendo pelo caminho da felicidade, não resisti aquela maravilha quente e perfumada, cai de boca e me lambuzei, realmente uma "chaninha" bem cuidada, após algumas lambidas naquele corpo doce e lizinho, não resisti e fomos pro rala e rola, ela emcapotou o menino com todo carinho com a boca como poucas o fizeram até hoje, chupou com vontade e depois de me deixar louco sugeriu uma espanhola, q diga-se de passagem o menino quase sumiu no meio daqueles seios fartos, como já fazia um tempo q não tinha um reciprocidade de mulher, ou seja, estava na seca de uma boa foda, quase cozei, descidi então ver aquele "bundão" virado pra mim, botei ela d 4, q lindo a vida floriu novamente, ai foi só alegria...Vou conferir novamente pois ela me confessou q estaca indisposta, imagino o dia q estiver disposta..... HHHHHHaaaaaaaaa meu Deus

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Allure

#237 Mensagem por SrSemVergonh@ » 13 Jun 2006, 23:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Este foi o meu primeiro TD, realizado em 09/06. Fui muito bem recebido pela Vânia que fez a apresentação das garotas. Escolhi a Luana, muito gostosa. Massagem bem feita, oral sem camisinha, faz anal com taxa extra. Vou voltar outras vezes.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Ellen

#238 Mensagem por Pita » 14 Jun 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Depois do jogo do Brasil, so uma passada na Allure pra desestressar.
Aguardei um pouco a volta do chuveiro quente e a disponivel foi a Ellen.
Garota nova, bonita de rosto, um pouco acima do peso, mas nada que comprometa.
Oral capotex e dois tempos de vaginal bem aproveitados.
Anal nao sei se faz.
Voltarei esta semana ainda para dar uma atualizada nas meninas, tem varias opcoes !!!
Ate a proxima
Abs

Link:
🔗

superD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

rebeca

#239 Mensagem por superD » 16 Jun 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Fui sabado a tarde nesta clinica, tinha 5 meninas, 3 disponiveis, 2 loiras que nao me recordo o nome, estilo cavalona mas feinhas de rosto e uma morena magrinha chamada rebeca, escolhi ela.
Diz estar comecando naquele dia, realmente percebi que não tinha experiencia nenhuma tanto na massagem como no TD, ela tem piercing na lingua, chupa com e como citei acima não tem experiencia nenhuma.
Quem estiver atras de uma ninfeta magrinha pode ir sem medo.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Mestiça de verdade... NOT FAKE!!!

#240 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Jun 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda mesti?a (mudou)

TD atrasado mas não sonegado!!!

O CENÁRIO:
Estive nesta casa na terça-feira, pouco,antes do jogo do Brasil. Entre as que lá estavam, tres ocupadas e quatro disponíveis. E entre as disponíveis escolhi a Fernanda. Estava começando naquele dia mesmo e eu sou quase um beta-tester da casa...

FICHA TÉCNICA:
Iniciante na casa e com alguma experiência anterior, tendo trabalhado em flats e em outras clínicas, ela tem um diferencial importante: é mestiça DE VERDADE!!! De olhos ligeiramente puxadinhos, ela tingiu os cabelos para um quase loiro, de forma que confunde um pouco.
Corpo mais para cheinho (NÃO É GORDA HEM! Podem conferir tranquilamente), mais ou menos 1,63 de altura, nada de estrias, celulite ou afins. Seios médios e firmes. Pele beeem lisinha mesmo e xaninha bem cuidada. Mamilos rosadinhos bem legaizinhos...

IMPRESSÕES AO DIRIGIR:
Papinho de aranha para quebrar o gelo, banhinho tomado, ela me oferece uma massagem. Aparentemente sabe fazer, já que não se trata de uma novata no assunto. Mas não quis saber, pois tava preocupado em vazar logo para ir ver o jogo. Não beija na boca (ainda?...) e perguntado sobre o que gosto de fazer no rala e rôla, disse que adoro um oral bem feito. Encapotou o menino e fez um fellatio gostosinho. Na sequencia, um mamis and papis, um de "quatris" e apiiita o fim de jogo... em tempo: perguntei se ela fazia anal e ela respondeu que depende do tamanho. E comigo ela não quis...

CONCLUSÕES:
Em prol da comunidade putanheira, temos que acentuar nosso senso crítico. Assim sendo, notem que este test drive está repleto de "inhos". Pois é... esta garota AINDA NÃO É "ÃO"!!! Mas tem um grande potencial, que talvez eu não tenha tido a felicidade de comprovar.
TD positivo mas convencional. Ela é muito simpática mas deveria se esforçar um pouco mais. Não cheguei a saber se ela cobra taxa pelo anal, mas logo deverá cobrar, assim que se enturmar com as outras meninas na casa, onde a CULTURA local é a de se cobrar um plus para estes serviços extras.
Podem conferir tranquilamente. Vale o dindin. Aliás, este TD foi a cortesia da casa por ter atingido a milhagem. Então, não soneguem TD´s pois vale a pena.

abraços

Lembrete de ultima hora: a Rebeca supra mencionada era iniciante e já desistiu do ramo. Purpurinou de vez, segundo acaba de me informar a gerencia da casa... que peninha!!!

Link:
🔗

Responder