Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrine Veiga (Ex-Valentina Ferrari, Fernanda Lima, Victoria Cavalcante, Jaqueline Bithencur) - Classisex
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9148-9778 (41) 8846-7589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrine Veiga (Ex-Valentina Ferrari, Fernanda Lima, Victoria Cavalcante, Jaqueline Bithencur) - Classisex

#1 Mensagem por xixo » 15 Jan 2004, 13:02

NEGATIVO
E Aí JOHNBULL,

A um tempo atrás, mais ou menos em meados de 2003, fiz um TD com essa Perva, minha impressão foi exatamente igual a sua, de que a GP não era a mesma do anuncio, que os seios não eram os mesmos e assim por diante. Com esta minha dúvida questionei a GP, e ela dizia que era ela mesma, mas no final do encontro, ela abriu o jogo e disse que tinha uma amiga muito parecida com ela, e que as duas atendiam com o mesmo anuncio, sendo que sua amiga era do sul (acho que de Porto Alegre), e que viajava muito pra lá, e ela atendia a clientela se passando pela Fernanda verdadeira.
Porra isto é uma puta sacanagem, me desculpe o trocadilho, mas vc ser enganado por GP é foda, sinceramente me senti lesado na ocasião, e não gostei do atendimento, fez um sexo muito mecânico, oral só de camisola, enfim uma trepada muito fraquinha, faz tanto tempo que nem lembro qunato foi o preju.
Portanto não indicaria esta perva pra galera, é propaganda enganosa gente, cuidado!!!!
Deceríamos banir este tipo de atitude de GP.

É isso aí

xixo
--- editado pela moderação ---
a menina muda de nome.
é Fernanda Lima.
Também: VICTÓRIA (041VIP); VICTÓRIA CAVALCANTE (centrasex)- grato, Deus Macaco.

zecazeca (jan/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por Onjackback » 21 Jan 2004, 09:58

NEGATIVO
Me encontrei com ela em setembro, atende num prive bem simples, posso dizer q o photoshop faz bastante diferenca, pois a mina e bem pior que nas fotos, programa bem burocratico e cheio de frescuras, tinha combinado 100 reais por uma hora porem na hora queria cobra 120...

Link:
🔗

cebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por cebola » 24 Jan 2004, 15:16

NEGATIVO
Já fui enganado por esta pilantra tb, anuncia com as fotos de outra, ela é muito mais fraca.

Link:
🔗

bigboy_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emanulle Veiga

#4 Mensagem por bigboy_ctba » 09 Mar 2004, 20:38

NEGATIVO
Está mina é uma furada.
tratei um TD com ela ano passado via fone,foi simpatica peguei ela na
Andre de Barros,fomos pro motel,corpitxo bom mas muito cebozinha.
oral. so com capote e mal feito, e com pressa.
vagina. larga e muito peluda.
anal. diz que fazia por tel depois caiu fora,disse que tinha feito um dia
antes e o cara era um jegue e ela tava com dor,comentei que ela me disse por tel que fazia, elaa se fez de desentendida.
Resumo: nota geral -1
ñ recomendo a mina e ela é nova no classisex cel:9148-9778
Falo familia putanheira. :twisted:

Link:
🔗

Dickie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#5 Mensagem por Dickie » 16 Abr 2004, 17:42

NEGATIVO
Fernanda "ex-classisex"

Então.... esses tempos resolvi "pegar" uma boa no classisex e lembrei dessa tal Fernanda, mas nao achei ela, então procurei em outro sites e achei a vaca, vas fotos ela é demais e tal.... mas quando cheguei no apê (des. westephalen) da vaca.... beeeeeeeeem mais ou menos... mais PRA menos, mas já que eu tava lá.... vamo trepá... entrei no quarto paguei antes... cagada, cobrou 100 pila por 1hr, trepou com aquela má vontade depois ficava sem falar nada, pagou um bonézinho bem meia boca de capus, trepou por cima com a maior má vontade, e isso sem dizer que o corpo da puta nao tinha nada a ver com a deusa que eu tinha visto na internet, toda caidaça, na real uma merda... se bobear tem uma que faz as fotos e outras que trepam por ela... não duvido....
é isso queria saber se aguém já comeu essa vaca.... com a de verdade pelo menos.... :evil: :evil: :evil: :evil:

abraço

Dickie

Link:
🔗

Dr.Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Janaina

#6 Mensagem por Dr.Hooker » 16 Jun 2004, 19:00

POSITIVO
Boa noite Senhores,

Realmente gostei da gp...

Peguei essa no ninho (quase derrubei a gata da cama 09:00 da manhã)... Bem... ela atende em um predinho no centro na R. Westfalen perto da Praça Rui Barbosa... (várias gps por lá) (Não é o mesmo prédio da Corine)

Vamos ao que interessa:

Local: hummm poderia ser mais arrumado... (ok, eu cheguei antes da diarista, tá bom)
Corpo: 9,0 (está em forma e q peitola...)
Higiene: 8,0
Gulosa: sem capote (cuidado ela usa aparelho!!!)
Anal: 9,0 gosta da vara...
Trepada: 9,5 (vale o TD)
Preço: Inicial (R$70,00) se vc fizer o serviço direito ela baixa pra R$50,00

http://www.041vip.com.br/janaina.htm

Dicas pra quem quiser um TD com a gata:

- não chegue muito cedo ela vai estar com a cara amassada de tanto dormir;
- banheiro ok para tomar banho;
- aproveite que a gata vale muito a pena!!!

Até mais.

Dr.Hooker

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Valentina ou Danielle - 014 VIP

#7 Mensagem por Wlademir » 09 Dez 2004, 11:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grande Canalha! (afinal este é o seu nick)

Fiz um TD com esta perva há uns 2 meses atras, e é ela que está nas fotos....Atendía na Westphalen, onde tem uma agência com mais 4 gps (na época)

Ela é puro plástico, ou seja, silicone nos seios, nos lábios e estava pensando em colocar nas nadegas também.

O local não é lá estas coisas, porém é discreto, não tem porteiro e estava arrumado, o banheiro estava reformado (predio antigo) porém com o famoso ralo entupido......

O fight, não é nenhuma coisa diferente....é normal...oral sem capote, não beija na boca e não pedi pelo anal, então não sei se faz (pelo geito não).

A GP é culta, já teve grana e agora está dando atrás dela...ela diz que é psicologa, e até leva jeito.

Tempo, dá uminha e tchau camarada....esquecí de negociar este prazo por telefone......

Presentinho, na época em torno de R$ 130,00 (tem coisa melhor por aí por este valor)

Espero ter ajudado....

Um abraço

Wlademir Vostok

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Fernanda Lima

#8 Mensagem por america » 21 Jan 2005, 11:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estou colocando meus TDs em dia, antes tarde do que não postar.
Realmente, fui no local dela e foi um dos piores TDs que fiz, cheia de não me toques. Oral péssimo, foi uma só. Além disso as fotos enganam muito, pois ela é pequena, disse ter na realidade 32 anos. Isso foi no ano passado lá por maio.
Nunca mais.
america

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Valentina - Classisex

#9 Mensagem por Lattes » 28 Abr 2005, 15:22

NEGATIVO
Estes dias estava navegando na Classisex e vi uma “velha” amiga, a Valentina, dei uma fuçada aqui no gpuia e não vi nada postado sobre ela.
Sai com esta dona a uns anos atrás, quando ela atendia em uma casa lá na Prudente de Moraes (perto do Ap da Isa) e depois por uma mancada do capeta :evil: encontrei ela de novo em um apartamento na Westphalen (perto da Visconde), não me lembro do nome de guerra dela na época (tenho certeza q já vi algo postado sobre ela aqui, mas não achei :roll: ).
Senhores (e quem sabe senhoras), ela tinha tudo que eu gosto, baixinha (mas nem tanto), cabelo castanho escuro, pele lisa, um par de coxas gostosas, uma bunda mais que bacana e uns peitos (siliconados) muito legais para se divertir. Quando vi, pensei ..opa é hoje :D .. legal..mas como na vida tem muito mas .. lá vão..Ela é um pé no saco, uma conversa ruim, só reclama (até ai tudo bem, afinal não estou pagando para conversar), boquete daquelas rapidinhas e mal feitas, passou KY e subiu em cima...Gemido falso, tipo atriz americana, só faltou dizer “Ohhh.my god”, peguei ela de quatro e soquei com força (ai já tava mais que puto :-x ), logo depois de gozar ela queria tomar banho para me despachar rapidinho (pelo menos ela tinha tomado banhos antes), bom como tava mais do que puto, paguei, e me mandei.
Depois de alguns meses, por uma caca minha, encontrei a perva de novo, burrada minha reconheço :( , mas como estava lá mesmo e não tinha outra, mandei ver (de repente ela estava em um dia ruim da ultima vez) e a mesma coisa :oops: (ou quase, pelo menos ela “gozou” em português..hahahaha).
Resumindo, NÃO RECOMENDO de jeito algum.é uma roubada que não tem tamanho, se ela fosse mais simpática com certeza já tinha achado um coroa para sustentar ela. Como sou um eterno otimista, espero que ela tenha melhorado, alguém andou fazendo um TD com ela nos últimos tempos?
T+

Link:
🔗

viciado em sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mais um otário

#10 Mensagem por viciado em sexo » 30 Jun 2005, 16:03

NEGATIVO
Olá caros colegas.. faz umas 2 semanas q tava afim d traçar uma gp.

Corri atrás da marcela, aquele video q ele fica chupando o dedo, puta merda q tezaum. ms.. como quero q venha até minha casa, ela n vinha.
n por menos d 200 e mais táxi. keyla lins, combinei pelo fone, q ligava qdo chegasse em casa, liguei, umas 10 vezes e nada; priscila do modelo vip, n atendia por nada, jamily msma coisa. apelei até p umas meia boca, e nadaaa!

até q depois d ter visto o tópico dessa vagabunda, ou dessas pq devem ter umas 9 se passando por ela. msmo vendo todos tds negativos o pato resolve arriscar, fiquei uns 5 min c a perva no tel, falando q tinha q ser ela.. se n fosse ia mandar embora. blz.. marquei por 120. 1 h e meia

15 minutos, e chega a guria,. baixinha, feia, gordinha.. c uns peitão caído, bunda horrível, umas marca d guerra na barriga, isso td constei depois d ter feito a cagada d aceitar a guria.

como sempre, kbça d baixo pensa mais alto.
puta merda como sou burro.
cobrou adiantado, mais do q o combinado. chupou com camisinha, tem aparelho nos dentes, horrível!
fui por cima, deu 2 minutos e gozei. ela tem a pior conversa, mto ruim, só fala merda. uma bosstaaaa

se algm chamar ela depois d ter lido td q tem dessa mulher..
na boa
eh mto burro!

n eh ela nas fotos, msmo dizendo q era.. "modelo? capa d revista?"
n msmo.

enfim resumindo.. o td foi hj, na verdade era p eu estar c ela até agora tinha q ficar mais uma hora quase.. ms mandei embora..

rosto - 4 aparelho, feia, cabelo ruim.. ui
peitos - 5 grandes e caídos
bunda - 3 ................
barriga - -10 nojento msmo
oral - 6
vaginal, única coisa q presta - uns 8
simpatia - 6
corpo em geral - 3 baixinha

nem de ggraça eu repetia.

ahhhh
eu quero a keyla lins!!!!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Victoria Cavalcanti 041 VIP

#11 Mensagem por Dogao22 » 24 Jan 2006, 11:13

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra essa Victoria Cavalcanti

http://www.041vip.com.br/victoria.htm

Em primeiro lugar, o atendimento telefonico foi mto, mto ruim. A garota é uma perdida e nem sabia se localizar na cidade. Nem mesmo sabia onde ficava o hotel que eu estava.

Depois de uma negociação de R$ 150 por 1,5 horas, chamei ela pra vir ao hotel.

Em uns 20 min, ela chegou ao hotel.

A mina não tem nada a ver com a da foto !!!!!
Isso não é questão de photoshop, é enganação mesmo.
A mina que chegou no hotel é uma magrinha feinha, sem peitos, sem nada.....
Até então, pensei: "vamos ver o que dá...."
A mina veio me beijar e senti um bafo insuportável.......e além disso a mina fedia suor......coisa horrível !!!!!

Falei, "Para tudo!!!"

Ela ficou meio assustada, e mandei ela tomar um banho....

Depois do banho, fez um boquete, muuuuuito meia boca e mandei ela embora.

No final, paguei R$ 80 com o taxi e mandei ela embora.....

E a burra ainda esqueceu os anéis lá no hotel.....

Essa nunca mais, e ela ainda me disse que esse tipo de golpe é comum em Curitiba !!!!

Ou seja, as putas de curitiba são mesmo umas fdp !!!!!
--- editado pela moderação ---
-movi para cá.
-grato ao cwbb por confirmar que era a muié que eu tinha pensado.
-a rigor, seria de se cogitar em uma pisada na bola, visto que pediu uma e levou outra. mas, no caso, trata-se de caso raro que parece não haver original disponível. é tudo fake.
- não nos percamos no detalhe. a frase:
Ou seja, as putas de curitiba são mesmo umas fdp !!!!!
não pode ser retirada do seu contexto. tem muita tranqueira por aqui. o forista parece que pegou a tranqueira-mor. tem razão de tá puto. não tomemos como ofensa generalizada aqui à província :)
zecazeca.

Link:
🔗

DoutorFodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vitoria 041 VIP

#12 Mensagem por DoutorFodão » 17 Fev 2006, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trata-se de TED retroativo, pois quando fui conferir esta senhorita atendia próximo da Pça. Rui Barbosa, onde também atendia a sua amiga Erica Alencar - Classisex. Às notas:

Rosto: 8,0 - Bonitinha, longe de ser feia.
Corpo: 8,0 - Magrinha e baixinha, gostosa de pegar.
Oral: 10,00 - Sem capote, mamou enquanto eu deixei. Longe de ser uma rainha do boquete.
Beijo: sim
Vagina: 8,0 (naturalmente excitada, sem KY )
Anal: -- nãosei se faz
Local: 7,00 (atendia em apto. próximo da Pça. Rui Barbosa.
Preço: R$60,00 - Na época (fim de 2004) não tinha inflacionado. Saí pensando em voltar para conhecer a Erica, que achei muito gostosa.

Hoje cobra até 150,00 reais, não voltaria.

É isto, putanheiros !

Link:
🔗

Magayver69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valentina

#13 Mensagem por Magayver69 » 25 Mai 2006, 19:43

NEGATIVO
Moçada, infelizmente caí no conto desta vigarista também.

Marquei com a moça, ali no centro, na Westphalen, o lugar é um moquifo....

Já faz tempo, uns 2 anos atrás.....na época paguei R$70, que particularmente acredito ter jogado no lixo.

Chegando lá, veio uma menina completamente diferente da moça que tinha visto nas fotos, se dizendo ser ela.

Como a vontade era grande, tracei, mas me arrependi até a última.

A moça é gorda, trepa mau, oral com camisinha, nada a ver com as fotos.

Roubada geral, não recomendo.

Link:
🔗

Deus Macaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

JAQUELINE BITHENCUR

#14 Mensagem por Deus Macaco » 04 Jun 2006, 01:23

::macaco:: TÁ NOVAMENTE NA NA ÁREA COM NOVO LAYOUT: http://www.classisex.com.br/jaquelinebi ... encur.html NOVAS FOTOS,PINTOU OS CABELOS,ARRANJOU OUTRO SOBRENOME "CHIQUE"MAS CONTINUA A MESMA VIGARISTA!...CUIDADO !FUJAM..... (SERIA BOM ATUALIZAR O TÓPICO ANEXANDO O NOVO NOME PRA SALVAR ALGUM DISTRAIDO!) "EU QUERIA MESMO É FAZER UM FILME COM A SYLVIA SAINT"

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: JAQUELINE BITHENCUR

#15 Mensagem por Zeue » 05 Jun 2006, 00:11

Deus Macaco escreveu: (SERIA BOM ATUALIZAR O TÓPICO ANEXANDO O NOVO NOME PRA SALVAR ALGUM DISTRAIDO!)
Para os distraídos de plantão segue o novo nick da dita.

Fujam dela.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Responder