Alguém conhece Katia do www.delicias69.cjb.net (Ex-despedidadesolteiro.tk) ???

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f_all_all_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alguém conhece Katia do www.delicias69.cjb.net (Ex-despedidadesolteiro.tk) ???

#1 Mensagem por f_all_all_2 » 30 Mai 2006, 21:04

Fala pessoal!

Não sou um consumidor assíduo do www.delicias69.cjb.net mas vi uma GP Katia que me interessou pelas suas fotos....Alguém tem alguma referência da dela ??? O que faz e o que deixa de fazer ??? Me parece bonita...

Valuez

f_all_all_2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 31 Mai 2006, 06:37

É isso aí, grande Ninja é a Flavia, ela sempre usou este nome, já comi umas 3 vezes, 2 no apto dela a muito, muito tempo atrás e uma no motel mais recententemente, na época quem me indicou foi a Bruna ou Fabíola ou Ana Ligia Pasmant, ufa, ela deve ter mais nomes, mais não me lembro, inclusive morava no mesmo prédio dela, são as meninas do brunamodels ou somaravilhosas......... :lol: :lol: :lol:

As fotos parecem dela, mais acho que quando era mais novinha, a GP é bem magrinha, pesa menos de 50Kg, tem um Sr. par de seios e a cintura bem fininha, diz ter uns 24 anos, mais acho que tem uns 28, pois dizia ter esta idade há uns 2 ou 3 anos atrás :lol: :lol: , não agüenta muito o tranco................ :lol: :lol: :lol:

Tem outra no anúncio da Thaís, que também já comi muito, a muito, muito tempo atrás, faz barba cabelo e bigode, mais anúncia com outro nome, se bem que conheço ela pelo seu nome verdadeiro......... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

f_all_all_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Valeu!!!

#3 Mensagem por f_all_all_2 » 01 Jun 2006, 21:45

Valeu pessoal!

GPGuia mais uma vez como um perfeito serviço de utilidade pública!!!

Abraço

f_all_all_2

Link:
🔗

Responder