Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#46 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2006, 10:18

VASSILY ZAITSEV escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Mas nao entendo o Solteiro, a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua e se ficar no pè ficou, pois ele nao è compromissado com ninguem e vejo tambem muitos jovens saindo com GP.

Alguem explica?

fui.............
Gostaria de saber aonde isso acontece...
Eu também....

Acho que pra isso você tem que ser gatão, ter mais de 1.70m, ser sarado, vestir roupa de grife e ter um carrão do ano...

Eu como sou feioso, baixinho, gordinho, visto roupa de magazine e dirijo carro 1000 com mais de três anos realmente isso não acontece comigo...

Escuto alguns caras dizendo que está fácil catar mulher por aí, que elas tão dando o maior mole. Que pegam a mina na balada e comem ela já no mesmo dia!! E que não precisa ser nem gato pra isso!!
É nestas horas que me sinto mesmo um ogro!
Nunca vi nada disso por aí não. E muitos amigos meus dizem que a coisa tá foda, que a mulherada anda exigente pra caramba e tão preferindo dar beijo nas amigas do que dar mole pra qualquer um por aí que não preencha as características que citei acima... Isso pelo menos na faixa etária compatível comigo.

Acho que estou falando bobagem então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por Flávio-SP » 26 Mai 2006, 10:20

Eu sou solteiro e não posso reclamar da mulherada. Bem que acho que o que nosso amigo afirmou que "a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua" é exagero.

Procuro GP por fetiche mesmo de pegá-las.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#48 Mensagem por Kakinho » 26 Mai 2006, 10:34

MUlherada agarrando os caras na rua tem sim, mas, isso é com os caras
boa pinta, o que não é o caso de 99,9% dos homens pois, homem bonito
geralmente é viadão :lol: :D E isso é queixa das mulheres mesmo, que
alegam que homem bonito ou é casado ou é viado :lol: :D :lol:

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#49 Mensagem por karlmarx » 26 Mai 2006, 11:24

Tirando São Paulo e Curitiba no resto do país a vida tá fácil pros solteiros, sejam eles gordos, magros, belos ou esquisitos...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2006, 11:49

karlmarx escreveu:Tirando São Paulo e Curitiba no resto do país a vida tá fácil pros solteiros, sejam eles gordos, magros, belos ou esquisitos...
Então eu preciso mesmo é me mudar!!

Só pra ressaltar que estou falando de garotas gatinhas ou mais ou menos.
Bagulho eu arranjo facinho!! :lol:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#51 Mensagem por Nosferato » 27 Mai 2006, 02:55

Eis alguns motivos:

Claro que há exceções, mas no geral, o custo financeiro da maioria das NGPS é maior do que o da maioria das GPS.

O custo psicológico das NGPS também é maior que o da GPS. AS GPS, no máximo, acabam contando parte de sua história de vida, principalmente quando sobra um tempinho no final do TD. Já as NGPS, pelo menos a maioria delas, não perde a oportunidade de relatar minuciosamente um dia enfadonho de trabalho, problemas familiares, psicológicos, existenciais etc. Há exceções, claro, pois existem NGPS que saem à noite querendo viver o aqui e o agora, mas seguindo a regra geral, até você levar a garota para a cama, terá que passar por um longo calvário. Portanto, se você não está vivendo um bom momento para emprestar seus ouvidos a uma ngp ou mesmo lhe dizer as coisas que ela precisa ouvir, uma gp pode acabar sendo o melhor caminho.

Uma GP você paga, come e adeus, não precisa dizer o que faz da vida, quanto ganha, suas posses. Uma NGP, mal você acabou de conhecer e ela já começa a levantar o inventário de todos os seus bens, querendo mensurar quanto você ganha, qual a possibilidade de crescimento em sua carreira, algumas conseguem ser mais chatas que aqueles fiscais da receita federal que interrogam os azarados que caem na malha fina. Isso não é à toa, pois esses são os valores repetidos na maioria dos cursos técnicos, superiores e também reproduzidos pela mídia no geral. Mais uma vez há exceções, normalmente aquelas de espírito mais crítico e que, portanto são mais resolvidas, mas não é muito fácil encontrá-las e nada garante que elas o deixarão satisfeito na cama.

Um solteiro pode preferir a GP por puro comodismo e preguiça de gastar suas energias na conquista de uma determinada garota NGP, ou o que é mais comum, pode ainda, partir para os dois caminhos, flertando com NGPS de seu interesse e ainda saindo com as GPS para completar a sua cota de satisfação da libido, motivo este que os casados também lançam mão.

Obs.: a categoria de mulher “caminhão sem freios” ou “bagulho” foi ignorada no levantamento das hipóteses supracitadas, isso em virtude das integrantes de tal grupo serem mais flexíveis e dispostas a fazer certas concessões, pois tais mulheres temem passar por solteironas/solitárias por um longo período ou mesmo a vida inteira.

Lembrem-se que sempre há exceções para tudo,

Abraços!!!

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#52 Mensagem por Watchman » 28 Mai 2006, 22:46

Carnage escreveu:
karlmarx escreveu:Tirando São Paulo e Curitiba no resto do país a vida tá fácil pros solteiros, sejam eles gordos, magros, belos ou esquisitos...
Então eu preciso mesmo é me mudar!!

Só pra ressaltar que estou falando de garotas gatinhas ou mais ou menos.
Bagulho eu arranjo facinho!! :lol:
Pois é, camarada, arranjar bagulho pra fazer uma troca de óleo de emergência não é difícil. Foda é acordar no dia seguinte com aquela coisa do seu lado, toda apaixonada. Se mulher bonita de manhã quando acorda fica meio feia, com aquela cara amassada, imagina uma feia então.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#53 Mensagem por Truman » 28 Mai 2006, 22:58

Deixando de lado os quesitos "amor" e "ego de consquistador" na equação:

GP = custo definido, resultado definido, término definido.

NGP = custo incerto, resultado incerto, término incerto.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#54 Mensagem por sonolento soneca » 29 Mai 2006, 18:07

Pra mim, tem sido muito instrutivo sair com GPs e o gpguia tem me ajudado muito.

Desde que terminei meu último namoro, prefiri ficar sozinho. Alguns amigos me apresentaram algumas amigas, mas não quero começar outro relacionamento. Só que a vontade de fazer TDs sempre existe.

E sair com GPs, tem sido muito bom, diria que até instrutivo. Tive o azar de ter namoradas que não faziam oral muito bem. Só depois de alguns TDs com GPs entendi as diferenças dos orais tipo "boca de veludo" e o "cilindro-pistão-desentupidor de pia" e descobri que eu gosto do primeiro. Outra coisa que nunca tinha feito era sexo anal e depois de comer uma GP, descobri que nem curto muito.

Além disso, a internet proporciona uma oferta muito grande e o gpguia diminui muito a margem de erro. Se quero uma loira, é só pesquisar; uma morena, é só pesquisar; estilo namoradinha, idem; devassa, também.

Em suma, sexo com tudo que tem de bom só que, sem cobrança e nem dor de cabeça.

Enquanto estou solteiro, o bom é ir aproveitando as boas GPs que estão por aí. Tem muito coisa boa aí.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#55 Mensagem por E_DU » 30 Mai 2006, 08:58

Algum adm .. apaga a msg anterior .. acho que eu cadastrei o e-DU há tempos e nao lembrava a senha .. agora entrei em outro micro (nao tinha cookie gravado) e devo ter acertado a porra da senha pro usuário. Mas o meu de uso é o e_DU

Acho que a galera já falou tudo ! Mas desde que voltei a ser solteiro, após de 6 anos na coleira, digo que nao há coisa melhor do que escolher um belo prato e sair satisfeito, sabendo o custo, sem a necessidade dos custos indiretos ! Usando bem o gpguia, e indo as vezes nos encontros, faz com que acertemos cada vez mais !
Fora que é um saco aguentar as perguntas de algumas ngps. Claro que tem as legais, mas até comer ... pqp !

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#56 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Mai 2006, 09:51

E_DU escreveu:Algum adm .. apaga a msg anterior .. acho que eu cadastrei o e-DU há tempos e nao lembrava a senha .. agora entrei em outro micro (nao tinha cookie gravado) e devo ter acertado a porra da senha pro usuário. Mas o meu de uso é o e_DU
hehehe 1 ano e meio de sonegação assumida :lol:

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#57 Mensagem por MOREL » 30 Mai 2006, 14:56

Truman escreveu:Deixando de lado os quesitos "amor" e "ego de consquistador" na equação:

GP = custo definido, resultado definido, término definido.

NGP = custo incerto, resultado incerto, término incerto.

:-positivo-:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#58 Mensagem por Zooboo » 30 Mai 2006, 19:04

Nosferato escreveu:Eis alguns motivos:

... seguindo a regra geral, até você levar a garota para a cama, terá que passar por um longo calvário.

Uma NGP, mal você acabou de conhecer e ela já começa a levantar o inventário de todos os seus bens, querendo mensurar quanto você ganha, qual a possibilidade de crescimento em sua carreira, algumas conseguem ser mais chatas que aqueles fiscais da receita federal que interrogam os azarados que caem na malha fina.
:wink:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#59 Mensagem por Wasabi » 06 Jun 2008, 00:45

:roll: vamos ver no meu ver...
1º É melhor que punheta
2º Não vai contar para as amigas e $#$@# o namoro com aquela gostosa.
3º Quando vc tá desesperado, não precisa catar a primeira baranga que aparece. E depois ficar conhecido como São Jorge.
4º É economico, R$ 30,00. cama e puta. Tipo Fast Food.
5º É pratico, chegar, escolher e passar a vara.
6º Não bate aquela dor na conciencia. Falei tudo aquilo, fiz tudo aquilo. Ferrei a vida dela e larguei. (sou o pior dos homens).
7º Toda semana pode trocar de vaca, ter uma para cada ocasião. Esta para sexo selvagem, esta outra para conversar e dar beijinhos, abraços. Esta para me chupar. Esta outra anal gratis. Esta para fechar negócios. E assim vou montando meu portifolio pessoal.
8º Espirito aventureiro, a lá caçadores das putas perdidas. Ir pulando de prive em prive, até achar algo comestivel.
9º Aprende a ser um cafageste, para esconder a vida dupla. Tá lá você conversando com o pai de uma gatinha. E ele fala outro dia vi num posto de gasolina um monte de mina no posto de gasolina e o fretista me fala, tudo puta. Aonde este mundo vai parar. E vc fica lá metendo o pau nas putas só para conquistar o velho e ele deixar a filha dele sair com você, achando que você é o mais santo dos homens.
10º Fica mais inteligente,aprende a dar respostas bate ponto. A desviar o assunto. A se fazer de inocente. A falar japones, alemão, ingles. (caso veja que tem algum conhecido, de forma a ele achar que não é você).

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#60 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2008, 01:05

Pra continuar solteiro. Paguei, vaza, simples assim.

Link:
🔗

Responder