NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 100,00
NOTAS:
Rosto -
Corpo -
Simpatia -
Beijo -
Seios -
Bumbum -
Oral -
Normal -
Anal -
RELATO
Td realizado ontem a noite....
Como gosto de viver perigosamente resolvi conhecer a perva , realmente o lugar é sinistro, ainda mais que euerrei a rua e fui parar num buraco medonha, mas como bom Carioca, nada me assusta...
Chegando no local fui recebido por uma gatinha branquinha....parecia que havia tomado banho de leite, vou logo se esfregando, arranco as minhas roupas e tambem as dela....Neste esfrega esfrega, toca o telefone e atende uma amigo...Inicio do pesadelo
Sentou na cama e caiu de boca na criança....chupada gostosa, bem melada, seguida de bons amassos.
Pulei em ciam, chupei aqueles peitos deliciosos e fui ficando cada vez mais empolgado, depois de algum tempo de esfrega e chupadas ela encapou a criança e veio por cima de costas para mim....e começou uma cavalgada felomenal....
Não aguentando mais aquela visão deliciosa do brico, solicitei permissão para a intrusão da minha criança naquele parque, o que foi prontamente negado, comunicando que pelo menos ainda ali naquele local ela em virgem.
Aumentou o ritmo e eu não aguentei...a criança chorou.....
Saltou fora e ja estava pensando como iria ser o segundo tempo, ela me fala que estava com um compromisso e precisa sair....depois me compensava com mais tempo ...Ai entendi o motivo daquela esfregaç~/ao avassaladora...
Fui ao banheiro sacar fora a capa, não me ofereceu banho nem toalha, fui longo vendo que ela ja estava se vestindo e pegando a bolsa, peguei uma toalha qualquer lá no banheiro, limpei a criança e me vesti.
Quando perguntei quanto era, teve o displante de dizer que era R$ 100,00 ainda aleguei que não haviamos ficadoi nem 30 minutos, mas com aquela cara lindinha me falou que depois compensava....
Muito P...paguei pois não gosto de polemicas e vazei.....
Pilantra se não podia atender devia avisar...
Não sei não, achei ela muito diferente destas fotos, sei que na casa havia uma outra GP no outro quarto, mas não consegui ver quem era,, pois quando sai ela ja não estava mais lá...
Sera que além deste toco, comi gata por lebre????