POSITIVONome da Garota:Marcela (mudou)
A casa é bem discreta e está localizada em uma rua arborizada e tem um ponto de taxi bem na porta. Algo que me chamou a atenção é o fato de ser uma casa muito bem decorada [sofás bem cuidados], televisão na sala de espera, boa combinação de cores nas paredes e a recepcionista [Vania] é muito simpática.
Eu havia ligado e marcado com a Marcela, quando cheguei ela me apresentou a Marcela SSF, me ofereceu um refrigerante [não era convenção e nem Dolly] e então a Vania me perguntou se eu queria ir já ou se preferia tomar meu guaraná e fumar um cigarro primeiro. Como eu acredito na regra de que "quem é apressado, come cru!", então esperei um pouquinho enquanto a Vania me explicou o plano de milhagens da casa.
Sobre a Marcela SSF. Mina gente finíssima, PPP, mas até ai não poderia esperar nada diferente. É bem humorada e agradabilíssima. Eu odeio que fiquem me chamando de amor, bebê e etc, mas levei em consideração o fato da garota demonstrar que estava tentando ser simpática.
Ela me perguntou logo de cara se eu ia querer massagem, respondi que sim, e ela me alertou que não era uma exímia massagista. Bom, uma massagenzinha sempre cai bem, aceitei de bom [a]grado e posso dizer que está longe de ser uma má massagista. Já tive a péssima experiência de conhecer uma que era ruim mesmo!
Os peitos estilo SSF da Marcela merecem um parágrafo inteiro. A propósito, eles já estão fotocopiados aqui no meu wallpaper **, coisa de doido! Vou dar uma de BOP, mas o fato é que ao vivo os seios da Marcela SSF são melhores do que nas fotos do site. Ela é siliconada, mas sem exageros, no tamanho certo, peso e raio longitudinais perfeitos. Logo que chegamos no quarto eu perguntei: "Posso pegar? e peguei-o-os!", realmente a textura e consistência estão no ponto, hehehe!
Bom, pra quem curte APPB é um prato cheio e com pouca gordura!
Sobre a trepada. A mina sabe o que fazer e quando fazer. Não fica regulando posições e não é reclamona. Um detalhe importante de se frisar, é o fato de que ela não tem lábios vaginais grandes e pelancudos, que eu em particular não gosto. A garota é depiladinha e está higienicamente de acordo com as normas do INMETRO.
Acho que os R$90,00 estão na medida certa. É só não deixar a qualidade da equipe cair que está tudo OK. Enquanto estava lá fumando um cigarrinho e tomando um refrigerante apareceu uma outra moça lá. Estilão APPB também, agora pouco estava procurando no site, mas nas fotos dela [Cíntia, eu acho] não aparecem os peitos dela. Eu sempre suspeito desse tipo de fotos, pois às vezes a mina parece ser SSF, mas no final das contas é SNU. Ai vale aquela regra "Melhor pequenos sinceros do que grandes mentirosos".
Tenhos uma dúvida sobre o plano de milhagens da casa. _ Se eu subir 2h com a mesma guria conta como dois pontos ou como um ponto só?
TD positivo postado, espero que a promoção das milhagens dure tempo o bastante pra eu poder completar meus 5 pontos, pois com base no que vi por lá, vai ter repeteco! ho ho ho!
Outro ponto positivo! Peguei um taxi na porta e o motorista não me fez nenhum tipo de pergunta que pudesse me deixar constrangido.
Legenda:
SSF = "Seios Super Firmes"
SSC = "Seius Nu Umbiguo"
APPB = Alta, Peitão, Pernão, Bundão
** = Benza Deus o cara que inventou o aparelho celular com máquina fotográfica digital de 2 Megapixels com Zoom!