Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ailton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sarah

#196 Mensagem por ailton » 02 Mai 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 28/04. Como de praxe, a Vania me recepcionou muito bem. Pena q ela não sobe com os clientes :(
Mas brincadeiras a parte vamos ao q interessa. Vespera de feriado prolongado, resolvi conhecer a nova beldade da casa.
Só posso dizer q a sua massagem eh muito boa e o oral show de bola(um dos melhores). Aprovadíssima com louvor por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milhagens

#197 Mensagem por allure » 02 Mai 2006, 22:21

Prezados,

Para que continuemos com a promoção de milhagens no mes de Maio, aceitaremos somente os post´s com até 7 dias após realizado o TD.

Continuamos com o controle na clínica, onde o forista apresenta seu nick e a data é anotada para posterior controle.

Contamos com a colaboração de todos.

Obs: Esta mensagem foi autorizada pelo GP.

Att,

Clinica Allure

Link:
🔗

IsaacNewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#198 Mensagem por IsaacNewton » 03 Mai 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

A casa é bem discreta e está localizada em uma rua arborizada e tem um ponto de taxi bem na porta. Algo que me chamou a atenção é o fato de ser uma casa muito bem decorada [sofás bem cuidados], televisão na sala de espera, boa combinação de cores nas paredes e a recepcionista [Vania] é muito simpática.

Eu havia ligado e marcado com a Marcela, quando cheguei ela me apresentou a Marcela SSF, me ofereceu um refrigerante [não era convenção e nem Dolly] e então a Vania me perguntou se eu queria ir já ou se preferia tomar meu guaraná e fumar um cigarro primeiro. Como eu acredito na regra de que "quem é apressado, come cru!", então esperei um pouquinho enquanto a Vania me explicou o plano de milhagens da casa.

Sobre a Marcela SSF. Mina gente finíssima, PPP, mas até ai não poderia esperar nada diferente. É bem humorada e agradabilíssima. Eu odeio que fiquem me chamando de amor, bebê e etc, mas levei em consideração o fato da garota demonstrar que estava tentando ser simpática.

Ela me perguntou logo de cara se eu ia querer massagem, respondi que sim, e ela me alertou que não era uma exímia massagista. Bom, uma massagenzinha sempre cai bem, aceitei de bom [a]grado e posso dizer que está longe de ser uma má massagista. Já tive a péssima experiência de conhecer uma que era ruim mesmo!

Os peitos estilo SSF da Marcela merecem um parágrafo inteiro. A propósito, eles já estão fotocopiados aqui no meu wallpaper **, coisa de doido! Vou dar uma de BOP, mas o fato é que ao vivo os seios da Marcela SSF são melhores do que nas fotos do site. Ela é siliconada, mas sem exageros, no tamanho certo, peso e raio longitudinais perfeitos. Logo que chegamos no quarto eu perguntei: "Posso pegar? e peguei-o-os!", realmente a textura e consistência estão no ponto, hehehe!

Bom, pra quem curte APPB é um prato cheio e com pouca gordura! ;-)

Sobre a trepada. A mina sabe o que fazer e quando fazer. Não fica regulando posições e não é reclamona. Um detalhe importante de se frisar, é o fato de que ela não tem lábios vaginais grandes e pelancudos, que eu em particular não gosto. A garota é depiladinha e está higienicamente de acordo com as normas do INMETRO.

Acho que os R$90,00 estão na medida certa. É só não deixar a qualidade da equipe cair que está tudo OK. Enquanto estava lá fumando um cigarrinho e tomando um refrigerante apareceu uma outra moça lá. Estilão APPB também, agora pouco estava procurando no site, mas nas fotos dela [Cíntia, eu acho] não aparecem os peitos dela. Eu sempre suspeito desse tipo de fotos, pois às vezes a mina parece ser SSF, mas no final das contas é SNU. Ai vale aquela regra "Melhor pequenos sinceros do que grandes mentirosos".

Tenhos uma dúvida sobre o plano de milhagens da casa. _ Se eu subir 2h com a mesma guria conta como dois pontos ou como um ponto só?

TD positivo postado, espero que a promoção das milhagens dure tempo o bastante pra eu poder completar meus 5 pontos, pois com base no que vi por lá, vai ter repeteco! ho ho ho!

Outro ponto positivo! Peguei um taxi na porta e o motorista não me fez nenhum tipo de pergunta que pudesse me deixar constrangido.

Legenda:
SSF = "Seios Super Firmes"
SSC = "Seius Nu Umbiguo"
APPB = Alta, Peitão, Pernão, Bundão
** = Benza Deus o cara que inventou o aparelho celular com máquina fotográfica digital de 2 Megapixels com Zoom!

Link:
🔗

allure
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por allure » 03 Mai 2006, 18:42

IsaacNewton escreveu:A casa é bem discreta e está localizada em uma rua arborizada e tem um ponto de taxi bem na porta. Algo que me chamou a atenção é o fato de ser uma casa muito bem decorada [sofás bem cuidados], televisão na sala de espera, boa combinação de cores nas paredes e a recepcionista [Vania] é muito simpática.

Eu havia ligado e marcado com a Marcela, quando cheguei ela me apresentou a Marcela SSF, me ofereceu um refrigerante [não era convenção e nem Dolly] e então a Vania me perguntou se eu queria ir já ou se preferia tomar meu guaraná e fumar um cigarro primeiro. Como eu acredito na regra de que "quem é apressado, come cru!", então esperei um pouquinho enquanto a Vania me explicou o plano de milhagens da casa.

Sobre a Marcela SSF. Mina gente finíssima, PPP, mas até ai não poderia esperar nada diferente. É bem humorada e agradabilíssima. Eu odeio que fiquem me chamando de amor, bebê e etc, mas levei em consideração o fato da garota demonstrar que estava tentando ser simpática.

Ela me perguntou logo de cara se eu ia querer massagem, respondi que sim, e ela me alertou que não era uma exímia massagista. Bom, uma massagenzinha sempre cai bem, aceitei de bom [a]grado e posso dizer que está longe de ser uma má massagista. Já tive a péssima experiência de conhecer uma que era ruim mesmo!

Os peitos estilo SSF da Marcela merecem um parágrafo inteiro. A propósito, eles já estão fotocopiados aqui no meu wallpaper **, coisa de doido! Vou dar uma de BOP, mas o fato é que ao vivo os seios da Marcela SSF são melhores do que nas fotos do site. Ela é siliconada, mas sem exageros, no tamanho certo, peso e raio longitudinais perfeitos. Logo que chegamos no quarto eu perguntei: "Posso pegar? e peguei-o-os!", realmente a textura e consistência estão no ponto, hehehe!

Bom, pra quem curte APPB é um prato cheio e com pouca gordura! ;-)

Sobre a trepada. A mina sabe o que fazer e quando fazer. Não fica regulando posições e não é reclamona. Um detalhe importante de se frisar, é o fato de que ela não tem lábios vaginais grandes e pelancudos, que eu em particular não gosto. A garota é depiladinha e está higienicamente de acordo com as normas do INMETRO.

Acho que os R$90,00 estão na medida certa. É só não deixar a qualidade da equipe cair que está tudo OK. Enquanto estava lá fumando um cigarrinho e tomando um refrigerante apareceu uma outra moça lá. Estilão APPB também, agora pouco estava procurando no site, mas nas fotos dela [Cíntia, eu acho] não aparecem os peitos dela. Eu sempre suspeito desse tipo de fotos, pois às vezes a mina parece ser SSF, mas no final das contas é SNU. Ai vale aquela regra "Melhor pequenos sinceros do que grandes mentirosos".

Tenhos uma dúvida sobre o plano de milhagens da casa. _ Se eu subir 2h com a mesma guria conta como dois pontos ou como um ponto só?

TD positivo postado, espero que a promoção das milhagens dure tempo o bastante pra eu poder completar meus 5 pontos, pois com base no que vi por lá, vai ter repeteco! ho ho ho!

Outro ponto positivo! Peguei um taxi na porta e o motorista não me fez nenhum tipo de pergunta que pudesse me deixar constrangido.

Legenda:
SSF = "Seios Super Firmes"
SSC = "Seius Nu Umbiguo"
APPB = Alta, Peitão, Pernão, Bundão
** = Benza Deus o cara que inventou o aparelho celular com máquina fotográfica digital de 2 Megapixels com Zoom!
Prezado,

Os pontos são contados por massagem, independente do tempo. Podemos estar verificando alguma outra promocao para estes casos.

Att,

Allure

Link:
🔗

allure
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: milena

#200 Mensagem por allure » 03 Mai 2006, 18:45

emp37 escreveu::lol: rapaziada ....fui novamente nesta clinica hoje logo apos meu almoço...

a casa esta em alto nivel..
hoje conheci a milena ...uma formozura de menina ..loiraça gostosa do jeito que eu gosto ...em lindo rosto belos dentes e um beijo de lingua que é uma delicia .

iniciamos com uma massagem ( que por sinal nota 10 ) ...depois um tailadesa muito boa ...peitos lindos de chupar....ai ela começou um oral tambem nota 10..( s/c) apenas no inicio..mas ela é muito boa nisso e diz que gosta muito ...interessante que quando ela colocou a camisinha o oral ficou melhor.....por que ela se soltou ..ainda é meio sem pratica do oral sem ...mas se ela sabe fazer um oral desse com..imagina quando ela se soltar e fazer tudo sem....ai ela veio po cima primeiro e ficou muito bom ela colocando a bucetinha devargazinho e beijando de lingua ...uma delicia ..quando fimnalmente ela ficou de quatro ..que visão espetacular...bombei até gozar gostoso..
merece repeteco...VALE A PENA CONHECE-LA

BELEZA 10
ORAL 10
TRANSA 10
BEIJOS 10

só uma duvida ....pra mim me falaram 100,00 pilas para os gp guia
o TD anterior 90,00...precisa definir este preço

Prezado,

O valor para GPGuia eh de R$ 90,00 após ele se identificar. Se lhe foi cobrado R$ 100,00, houve um engano, pedimos desculpas e lhe ressarciremos em sua proxima visita.

Att,

Allure

Link:
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Allure

#201 Mensagem por cacadordebuca3 » 04 Mai 2006, 08:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 03/05 fui a clinica Allure e fui muito bem atendido pela Vania, a clinica agora so possui 3 quartos e apenas um com banheiro dentro, os outros dois é preciso sair para fora do quarto para tomar banho.

Subi com a Marcela muito bonita, faz em todas posicoes, o único problema é q ela fala muito durante o TD. Ela é loira alta, com silicone, e tatuagem, tem um pouquinho de barriga, mas mesmo assim é muito bonita.

Rosto 8,0
Corpo 8,0
Oral 7,0
Vag. 8,0
Nota 7,75

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Fabiana

#202 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 04 Mai 2006, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

teste drive realizado ontem.

Casa nova, gata nova!!! Apos a apresentação, escolhi a Fabiana. Loira, mais ou menos 1,65 , visual agradável. Não era a mais bonita, mas tive um feeling de que seria bom lá dentro...

E gostei muito do que vi!!! Simpática, sem muito PPP, já com alguma experiência em outras casas, apos o banho básico, beijo e rala rola sem massagem (ela perguntou mas eu não quis). Fellatio beeem molhado e desencapado (mas não vem hem porcalhão, que vc não tem chance). Vaginal legal e anal eu é que não sou chegado.

Din din muito bem gasto!!!

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD FABIANA

#203 Mensagem por lukaka » 05 Mai 2006, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Estive na Allure em seu novo endereço, antiga clínica Paradise.
A Vânia mais uma vez muito simpática, apresentaram-se 04 garotas, escolhi a Fabiana, primeiro dia dela na clínica. Disse ter trabalhado em outras clínicas.
A garota é loira, estatura mediana.
Faz oral sem, não regula posição, beija, mas não faz anal.

Recomendo a garota e a clínica, que esta com uma equipe muito boa.

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luana

#204 Mensagem por querobundona » 07 Mai 2006, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Na apresentação, de 6 garotas, identifiquei 3 muito gostosas e gatas: Cintia, Marcela e Luana. Devido aos TDs aqui postados, resolvi não arriscar e fiquei com a Luana. Mas ainda volto lá para comer as outras duas, com certeza!

A Luana é alta, tem pele clara, tipo loira bronzeada, cabelos castanhos, uma bunda muito gostosa e durinha, e um par de peitos simplesmente perfeitos. Dá vontade de namorar.

Achei ela um pouco quieta, não muito assanhada, mas quebrei o gelo com uma chupada em sua linda buceta que a fez gozar. Então ela me chupou bastante, me deixando apreciar seu conjunto de coxas+bunda+buceta demoradamente no espelho. Pusemos a camisinha e gozei com ela cavalgando sobre mim.

Agora preciso comer suas amigas cavalonas Cintia e Marcela!

Link:
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A próxima é de graça...

#205 Mensagem por Bombeiro23 » 07 Mai 2006, 22:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais um TD... e agora o próximo é no VASCO... chegou a hora de por na conta... hehehehe... Vânia, vou ligar marcando pra essa semana ainda... um beijo.

Bom, vamos ao TD.

Poucas meninas... conhecida minha só a Cíntia e a Luana (já tava com hora marcada mas pedi apresentação pra ver as novidades da clínica), Luana escolhida, bora pro jogo.

Começamos bem... entrei no quarto e já tasquei uns apertões naquela bunda maravilhosa... eu disse que precisava de um banho e ela me disse que só tinha um banheiro (a Vânia me disse que já tá providenciando boxes dentro dos quartos) fui tomar o banho e achei que ela não vinha... ledo engano, ela entrou no banheiro já nua... toda linda e gostosa... entrou no box comigo lá dentro e começou a me beijar... pegou no garoto e já começou a tocar uma... já fiquei de pau duro... tava louco pra dar uma... mas não no banheiro.
Voltando ao quarto ela perguntou se eu queria a massagem, eu disse que sim e ela começou bem de boa... sussa... aliás, ela melhorou muito a sua massagem desde a minha última visita.
Quando ela pediu pra que eu virasse já foi partindo pro fellatio... sem capote. Uma delícia... uma delícia... chupou meu cacete por uns 10 minutos... quase gozei na boquinha daquela delícia... mas precisava foder...
Pedi pra ela abrir bem as pernas e tome língua... que buceta gostosa...
Cheirosa, lavadinha (eu tinha acabado de lavá-la), rosinha... deliciosa.
Pedi pra ela abrir a buceta pra mim... e tome rola... ppmm muito gostoso... com direito a beijos molhados e gostosos... chupei suas mamas maravilhosas e tome vara... pedi que ela ficasse de quatro e mais rola... eita mulher boa... comi muito a buça dela e quis o cú... ela disse que fazia mas com uma taxa extra. Fiquei só nas dedadas e na lingua... nossa que gostosa... Gozei com ela de 4 e fomos pro banho de novo... vários beijos no banho... ela é maravilhosa.
Volto logo Luana... me aguarde...

Já tinha feito um TD com ela e não tinha rolado a química... mas dessa vez, foi foda... Namoraria ela fácil... hehehehe... brincadeira gente.

Vânia, o atendimento é foda... muito bom mesmo, só quero ver se a próxima, que é de graça, vai ser igual... hehehehe... beijo pra você também... e acho que segunda ou terça tô aí... Beijo.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD LUANA

#206 Mensagem por lukaka » 09 Mai 2006, 07:42

POSITIVO

Voltei na clínica Allure, e fiz mais um TD com a Luana, a menina tem u corpo muito bonito, e como já nos conhecemos de longa data, o entrosamento entre nós é excelente.
Começou um oral embaixo do chuveiro, depois fomos para o quarto e transamos muitooooooo, finalizei com ela de quatro no anal (taxa extra).

Quem conhece sabe do que estou falando, recomendo a garota e a casa.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Marcela

#207 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Mai 2006, 16:54

POSITIVO

TD realizado dia 10/05. Após a apresentação, escolhi a Marcela, que eu já conhecia.

Como relatado anteriormente, o rala e rola é muito bom. E aparentemente, deve melhorar ainda mais, pois ela comentou comigo posts anteriores e ela não achava que falava demais, hehehe... Expliquei a ela (se é que já não o fizeram antes) o que era PPP, e que ela tava exagerando. Inclusive, durante o TD, a conversa foi ótima, sem forçar a barra nem nada.

O que já era bom, ficou melhor.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#208 Mensagem por Caubói/38 » 15 Mai 2006, 08:57

POSITIVO

Entre um compromisso e outro na região num começo de tarde semana que passou, pintou um espaço de hora e meia, então resolvi arriscar um zóio nessa clínica.
Gostei do que vi e do que rolou!
Tem uma trempa de loira lá que deixa o sujeito em uma dúvida cruel...
Como num há muito tempo prá ficar pensando na morte da bezerra, porque a fila anda rápido por lá, optei por essa uma aí mesmo e fui muito bão.
Programa completíssimo (num é força de expressão, apenas) e sem frescura, animação e envolvimento difícil de se encontrar, e custo muito atraente, apesar do adicional prá liberar o roscófi.
Pena que a casa fica doutro lado do mundo, mas prá quem tá na área recomendo com louvor.
Essa uma e as demais!
A loira é realmente um estouro

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Rafaela

#209 Mensagem por lukaka » 16 Mai 2006, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estava de olho nela há algum tempo, e subi com ela, fomos para o banho, e começamos nos beijar embaixo do chuveiro. Fomos para o quarto, começou a chupar(sem) excelente, depois colocou a camisinha e começamos o vaginal, por fim liberou o anal com taxa extra.
Recomendadíssima

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luana

#210 Mensagem por engenheiro » 16 Mai 2006, 09:51

POSITIVO

TD ATRAZADO , MAS NÃO SONEGADO

Realizado no dia 9 maio por volta de 18:00 hs .

Dispensei a apresentação e solicitei novamente a Luana , que estava disponível .

Havia apenas um quarto livre , após quase 1 hora de inúmera variação de posições , finalizei com ela de 4 em cima da cadeira .

Ótimo TD .

Saudações
Engenheiro

Link:
🔗

Responder