Essa gianny que esta agora no classisex http://www.classisex.com.br/gianny/gianny.html o classisex tá queimando o filme geral.
Ela atende ali numa privê que fica numa rua que cruz com a rua do vilarigno e a de cima que tem a feirinha do largo da ordem, fica do lado direito ao lado de um estacionamento, uma casa antiga de 2 andares meio rosa com uma garagem grande do lado direito nos fundos, antes de um portão.
pois bem fui lá era umas 9:00hs pm e tinha umas quatro meninas todas feias por sinal, mas acho que no dia era feriado e cidade estva muit vazia só tinha as boates mais muito caras por sinal, daí entrei fiquei na dúvida entre uma morena e ela, daí escolhi ela, só queria ficar meia hora então paguei R$40,00 e fui no banheiro mas eu ainda estava pensando se ia trocar ou não mas ela já foi já foi tirando a roupa e etc... sei lá eu já tinha conhecido ela de outras vezes que eu tinha ido lá, mas nesse dia tava ruinzinho mesmo, outras vezes tambem mas... então eu falei que não tinha pedido para ela fazer nada pois eu estava indeciso ainda mas já decidido e pedi o dinheiro de volta para ela e ela não queria me dar pois já tinha tirado a roupa e não sei o que, e bla bla bla.... fim das contas passei maior vergonha tive que ouvir coisas absurdas ainda mas quando eu falava algo para amenizar disser que estava tudo bem ela macetava mais ainda, nossa senhora! No final das contas ela decidiu quen não me dar mais o dinheiro que eu deveria escolher outra e tive que ficar mesmo assim nem que fosse para um boquette com outra. e pronto sai de la´insatisfeitissímo. è isso.