Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#91 Mensagem por Maestro Alex » 06 Mai 2006, 12:41

el barto escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>
grato :wink: espero ter contribuido na boa e sem ataques pessoais..., simplesmente postei para pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#92 Mensagem por panzer » 06 Mai 2006, 23:33

maestroalex escreveu:
el barto escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>
grato :wink: espero ter contribuido na boa e sem ataques pessoais..., simplesmente postei para pensar...
=D> =D>

Apoiado!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#93 Mensagem por Derramado » 07 Mai 2006, 04:04

Estou meio sem condições de raciocionar no momento...hic... mas tenho opiniões sobre o assunto:

As GPs respeitam mais as pessoas que as tratam com naturalidade;

Quando pegamos GPs, pretendemos pagar por um serviço diferenciado (ou seja, que as namoradas ou esposas mais conservadoras nao realizam);

Se a GP se sente limitada com vários detalhes no ato do atendimento, então seria melhor largar esse ramo de mão...ninguém é obrigado a se martirizar por isso, e ao mesmo tempo prejudicar outras pessoas (clientes). A profissao de acompanhante deve ser realizada por quem gosta da coisa...geralmente a gps campeãs de Tds gostam da coisa, e isso é o diferencial. Mas isso não é regra, tem algumas que não gostam muito de realizar programas, mas conseguem vários clientes... ai fica o mistério... as GPs estão realmente com muita moral? foda....

Valeu

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#94 Mensagem por Dom Braz » 07 Mai 2006, 11:51

Caro Blindman, sendo forista relativamente novo e contando com a "hierarquia" do fórum talvez minha opinião não tenha lá tanto relevância mas pra mim vc está certíssimo. =D>

Quando procuramos o serviço de uma GP queremos o prazer máximo. Daí vc liga pra puta e ela diz que é aquilo tudo e chega na hora se depara com uma mocréia frescurenta.

Não saiu satisfeito? Tem mais é que vir aqui e arrepiar!!!
Não sei se é GP se passando por forista mas basta alguém protestar que aparece alguém pra querer apagar o incêndio na defesa desse tipo de GP.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#95 Mensagem por samueljose » 07 Mai 2006, 15:52

Plotter escreveu:Estou meio sem condições de raciocionar no momento...hic... mas tenho opiniões sobre o assunto:

As GPs respeitam mais as pessoas que as tratam com naturalidade;

Quando pegamos GPs, pretendemos pagar por um serviço diferenciado (ou seja, que as namoradas ou esposas mais conservadoras nao realizam);

Se a GP se sente limitada com vários detalhes no ato do atendimento, então seria melhor largar esse ramo de mão...ninguém é obrigado a se martirizar por isso, e ao mesmo tempo prejudicar outras pessoas (clientes). A profissao de acompanhante deve ser realizada por quem gosta da coisa...geralmente a gps campeãs de Tds gostam da coisa, e isso é o diferencial. Mas isso não é regra, tem algumas que não gostam muito de realizar programas, mas conseguem vários clientes... ai fica o mistério... as GPs estão realmente com muita moral? foda....

Valeu
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Concordo com a campanha e principalemte com o forista.
Tem mulheres aqui, verdadeiras DEUSAS, não sei como mas são.
Muitos enchem a bola e a cabeça delas, ai elas ficam mascaradas...
fui

SamuelJose

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#96 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2006, 20:25

Acho que já cansei de falar sobre esse assunto. Parece que não adianta...

Pra não perder a viagem:

Tópicos já abertos que abordam o mesmo assunto de um jeito ou de outro:

Esse é idêntico:
Putas de verdade
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36445

Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7635

Você já pegou uma puta metida a estrelinha?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35249

Garotas boas mas atendimento ruim
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39900

Dificuldades para se marcar um TD.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34580

AVISO A GPS QUE TENHAM O RABO DOURADO E A XANA DE OURO
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36018

E tópicos abertos que ESTIMULAM esse tipo de comportamento:

Vc espera que alguma acompanhante "despurpurine" ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40030

GPs com ciúmes
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39981

Wishlist 2006
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33725

Tem outros, mas o meu saco de procurar acabou...
Além, é claro, de determinados tipos de respostas que alguns foristas dão sempre que alguma garota posta qualquer coisa...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#97 Mensagem por Kakinho » 08 Mai 2006, 09:23

maestroalex escreveu:
GP escreveu:Blnd, apoio totalmente. Adoro quando vejo elas falando mal dos bops que vem aqui e postam maravilhas sobre a perva e na hora não tem nada a ver. Pior que o cara ainda acha que a menina adorou.

Isso aqui é um clube do bolinha, tem que ser amigo do forista, não da puta. Se for apenas pra agradar a garota, nem posta.
Acredito que sua campanha será aprovaa por grande maioria, mas infelizmente, continuaremos lutando contra esses abobados que se apaixonam 1 vez por mês pela garota do poster.
Vamos lá...
Minha contribuição como observador do tempo que estou no fórum e das várias festas e reuniões que participei no ano passado...
Este ano não participei de nenhuma das reuniões as que teria ido com muito gosto pois tenho verdadeiros colegas e amigos que fiz no ano passado, e como diz o nosso nobre adm. GP que entendem o clube do Bolinha.Não participei este ano por dois motivos. O primeiro é que tenho sério problema de saúde dentro da familia que me deixa um pouco complicado, o segundo é que muitas vezes vi caras sofrendo por GP´s, e outras cositas. Fiquei amigo de GP´s? Posso dizer que de duas ou três... Fiz td´s com elas? Não. Pois justamente fiquei amigo. Srs., tem algumas Gp´s com conteúdo e muito. Sempre sustentei que Gp´s são primeiro mulheres e devem ser respeitadas. Contribuo com td´s? Não. E não sonego. Simplesmente não os faço mais. Os que me conhecem pessoalmente sabem como sou (e alguns conheceram o ambiente que freqüento e me respeitaram) o que penso e por que estou no fórum. E não vou me explicar mais uma vez. Não preciso. Gostaria que entendessem o que estou escrevendo como uma contribuição, e o faço sobre o que observei ao longo deste quase ano de fórum.
As festas e reuniões servem? Sim. Desde que entendidas como ante tudo reuniões de Bolinhas... da Confraria do GpGuia. Primeiro os Bolinhas, depois o resto. Não vou citar nomes, mas já conversei muito com um colega nosso que falava da teoria da Curva. Ele dizia, a Gp na maioria dos casos começa bem, vai crescendo, e em 6 a 7 meses aproximadamente começa entrar numa sem volta..., começa a se achar a última bolacha, e elas não percebem que assim o que conseguem é que em pouco tempo as coisas comecem a complicar para elas mesmas. É muito longo para explicar com detalhes o que conversavamos aqui. Mas coloco isto como uma coisa a pensar. São os clientes mesmo que ajudam a que isto aconteça. Muitas delas acabam suspensas ou banidas do fórum. E quem são os primeiros a ajudar a que isto aconteça? Alguns foristas que não percebem que com suas atitudes provocam o sentimento de "sou única e posso tudo". "Afinal são um bando de babacas aos meus pés". Acordem, é isto o que pensam... Vocês pagam pela companhia, pela trepada. Pensem sempre nisso. Foristas novos e não tão novos podem estar vulneráveis em algum momento, vão as festas e reuniões, ou aos seus td´s, se deslumbram, e acabam em algum momento se encrencando sem perceber. Ser Gp hoje é uma profissão, e elas aprenderam a ser boas marketeiras e vender seus peixes. As atitudes Bop´s acabam inflacionando o mercado e não ajudam nem ao cliente nem a elas mesmas, pois em algum momento acabam elas mesmas entrando em furadas que elas mesmo provocam. Paixões acontecem. Podem dar certo? eu diria que sim, em menos de 1% dos casos. Conheço casos e sei que funcionaram. São os menos e isto é uma coisa obvia. Já foram abertos vários tópicos. Este é mais um, sobre o tema BOp´s Malas e Afins, Mercado e etc.
Vivam as festas, reuniões, saídas e Td´s como o que são. Divirtam-se, fodam! Mas pensem como Bolinhas. Postem sem paixonitis ou achando que estão abalando. Muitas vezes acabam deixando de ser hilários para ser tristes postagens... Pensem nos outros colegas, funcionem como uma classe. Afinal elas funcionam assim e com toda razão, é o negôcio delas. Nos clientes esta tambem funcionar com união e se ajudar mutuamente.
Boa putaria para todos!. :wink:
=D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok::

A tendência é piorar :lol: :D

O homem é um bicho muito retardado. Só o tempo e a experiência para
ensinar as pobres crianças a pegar o metrô no sentido certo.

Saber separar a GP da profissão e seu lado humano é para poucos e eu]
digo isso em vários aspectos.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#98 Mensagem por ARIEL HULK » 08 Mai 2006, 11:03

na minha opinião saio com puta porque tenho tesão mesmo e gosto de variar pois tenho buceta em casa a hora q quero... :D

leio sempre os TDs e vejo o perfil da garota, na maioria das vezes vou na certa(em relação aos TDs q leio,por isso SEMPRE TOCO A REAL EM RELAÇÃO A GP, SE É UMA MERDA FALO, SE É BOA RECOMENDO, não gosto de jogar $$$ fora e tambem dou minhas dicas p/ q os foristas tambem não joguem...)

se sou grosso nos meus tds ou "indelicado" quero q se foda , paguei e tenho o direito de reclamar ainda mais se fui "enganado"...

se vejo se uma gp tem td negativo nem arrisco e se ela participa do forum postando ou com promoções vejo o perfil da garota p/ ver se "bate" e não me decepcionar...

se vejo se a GP é cheia de não me toques nem perco meu tempo...

BURROS SÃO OS FORISTAS Q SAEM COM A GP SABENDO Q ELA É CHEIA DE FRECURAS E COM TD NEGATIVO....QUEM PROCURA ACHA ....

anuncia quem quer e paga quem quiser....

em relação as putas nem me preocupo pois minha praia é outra sou casado e não tenho tempo de ficar "amiguinho" de puta p/ ficar saindo, pagando despesa nas baladas e tentar comer de graça(uma grande maioria dos solteiros faz isso , é tratado como trouxa e ainda quer pagar de gatinho p/ os amigos desfilando com puta)

ou seja sei separar as coisas e muita gente não concorda com meu jeito mas sou bem autentico nos meus atos e conheço poucas GPs a quem tenho conhecimento mas não posso chamar de amigas pois o relacionamento não vai mais do q um oi, uma conversa "basica" nos encontros e um tchau...

as q sei q são "frescas" nem chego perto ...

mas oq me incomoda mais são os BOPS defensores de puta e ainda tem a manha de abrir topico defendendo puta e pior falando q o cara é q ta errado, certa ta a puta pois ele estava em um dia "ruim"....PQP!!!!

mas cada um é cada um ,tenho minha opinião a respeito de cada um q conheço e tambem das putas e sei q as pessoas pensam diferente, pode até parecer estranho mas respeito(apesar de não concordar) como tambem tenho minhas opiniões e quero ser respeitado

como diz minha assinatura PUTA GENTE FINA É AQUELA Q NÃO ME COBRA....SE QUISESSE CONVERSAR PROCURAVA UM PSICOLOGO... :lol: :lol: :lol:

-AMIGO DE MULHER É CABELEREIRO... :lol: :lol: :lol:

ARIEL

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#99 Mensagem por binho1979 » 08 Mai 2006, 11:06

maestroalex escreveu:
GP escreveu:Blnd, apoio totalmente. Adoro quando vejo elas falando mal dos bops que vem aqui e postam maravilhas sobre a perva e na hora não tem nada a ver. Pior que o cara ainda acha que a menina adorou.

Isso aqui é um clube do bolinha, tem que ser amigo do forista, não da puta. Se for apenas pra agradar a garota, nem posta.
Acredito que sua campanha será aprovaa por grande maioria, mas infelizmente, continuaremos lutando contra esses abobados que se apaixonam 1 vez por mês pela garota do poster.
Vamos lá...
Minha contribuição como observador do tempo que estou no fórum e das várias festas e reuniões que participei no ano passado...
Este ano não participei de nenhuma das reuniões as que teria ido com muito gosto pois tenho verdadeiros colegas e amigos que fiz no ano passado, e como diz o nosso nobre adm. GP que entendem o clube do Bolinha.Não participei este ano por dois motivos. O primeiro é que tenho sério problema de saúde dentro da familia que me deixa um pouco complicado, o segundo é que muitas vezes vi caras sofrendo por GP´s, e outras cositas. Fiquei amigo de GP´s? Posso dizer que de duas ou três... Fiz td´s com elas? Não. Pois justamente fiquei amigo. Srs., tem algumas Gp´s com conteúdo e muito. Sempre sustentei que Gp´s são primeiro mulheres e devem ser respeitadas. Contribuo com td´s? Não. E não sonego. Simplesmente não os faço mais. Os que me conhecem pessoalmente sabem como sou (e alguns conheceram o ambiente que freqüento e me respeitaram) o que penso e por que estou no fórum. E não vou me explicar mais uma vez. Não preciso. Gostaria que entendessem o que estou escrevendo como uma contribuição, e o faço sobre o que observei ao longo deste quase ano de fórum.
As festas e reuniões servem? Sim. Desde que entendidas como ante tudo reuniões de Bolinhas... da Confraria do GpGuia. Primeiro os Bolinhas, depois o resto. Não vou citar nomes, mas já conversei muito com um colega nosso que falava da teoria da Curva. Ele dizia, a Gp na maioria dos casos começa bem, vai crescendo, e em 6 a 7 meses aproximadamente começa entrar numa sem volta..., começa a se achar a última bolacha, e elas não percebem que assim o que conseguem é que em pouco tempo as coisas comecem a complicar para elas mesmas. É muito longo para explicar com detalhes o que conversavamos aqui. Mas coloco isto como uma coisa a pensar. São os clientes mesmo que ajudam a que isto aconteça. Muitas delas acabam suspensas ou banidas do fórum. E quem são os primeiros a ajudar a que isto aconteça? Alguns foristas que não percebem que com suas atitudes provocam o sentimento de "sou única e posso tudo". "Afinal são um bando de babacas aos meus pés". Acordem, é isto o que pensam... Vocês pagam pela companhia, pela trepada. Pensem sempre nisso. Foristas novos e não tão novos podem estar vulneráveis em algum momento, vão as festas e reuniões, ou aos seus td´s, se deslumbram, e acabam em algum momento se encrencando sem perceber. Ser Gp hoje é uma profissão, e elas aprenderam a ser boas marketeiras e vender seus peixes. As atitudes Bop´s acabam inflacionando o mercado e não ajudam nem ao cliente nem a elas mesmas, pois em algum momento acabam elas mesmas entrando em furadas que elas mesmo provocam. Paixões acontecem. Podem dar certo? eu diria que sim, em menos de 1% dos casos. Conheço casos e sei que funcionaram. São os menos e isto é uma coisa obvia. Já foram abertos vários tópicos. Este é mais um, sobre o tema BOp´s Malas e Afins, Mercado e etc.
Vivam as festas, reuniões, saídas e Td´s como o que são. Divirtam-se, fodam! Mas pensem como Bolinhas. Postem sem paixonitis ou achando que estão abalando. Muitas vezes acabam deixando de ser hilários para ser tristes postagens... Pensem nos outros colegas, funcionem como uma classe. Afinal elas funcionam assim e com toda razão, é o negôcio delas. Nos clientes esta tambem funcionar com união e se ajudar mutuamente.
Boa putaria para todos!. :wink:
Caro Maestro:

Você tem razão em tudo o que escreveste.
Mas para mim essa separação é difícil demais, eu tenho ela teorizada em minha cabeça, mas na prática é uma merda. Eu fui criado de uma forma muito rígida, e as vezes a paixonite sobe na cabeça... Mas vou me policiar.
Abraços e boas putarias a todos!!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#100 Mensagem por neuronio » 08 Mai 2006, 13:34

O Apocalipse acaba de chegar e eu curtindo uma Overdose?

Amados,
eis que este mundo está mesmo de pernas para o ar!!
Comprovem com seus próprios olhos a Queda da Babilônia, a Grande, quando as Nações se voltam contra a Grande Meretriz, que embriaga e desencaminha seus fiéis...

Leiam vcs mesmos e testemunhem:

GP escreveu: Blnd, apoio totalmente.

Adoro quando vejo elas falando mal dos bops que vem aqui e postam maravilhas sobre a perva e na hora não tem nada a ver. Pior que o cara ainda acha que a menina adorou.

Isso aqui é um clube do bolinha, tem que ser amigo do forista, não da puta.
Se for apenas pra agradar a garota, nem posta.

Acredito que sua campanha será aprovada por grande maioria, mas infelizmente, continuaremos lutando contra esses abobados que se apaixonam 1 vez por mês pela garota do poster.
...Não, alguma coisa está fora da Ordem, fora da Nova Ordem Mundial!!!

Eu, notório por na antiguidade convocar para sair no braço tanto BOP's quanto qualquer outro lambe botas afrescalhado e parasita no ramo da putaria, hoje me vejo totalmente LIGHT!!!
Fase ultra "PAZ E AMOR", rumo a Nova Era, Transendendo em compreensão e evolução pessoal...

...Enquanto que, este ADM que vos escreveu acima, assume a função de estiligue e apedreja seres que até então colaboravam para o mal costume em que estas prestadoras de serviço agissem tal qual Cleópatra, levando na lábia os diversos Marco Antônio's e seus Césares ao bem de seus Egitos, garantindo a qualquer custo seus tronos no Universo da putaria fazendo beicinho nos mais variados Flat's ao longo do Rio Nilo...

...É o Apocalipse!!!
Aguardem notícias do GP sendo conduzido a Delegacia e curtindo semanas no xilindró por arrumar arruaças pela rua, puteiros, boates e e quanra pau's nos botecos do centrão, enquanto que eu, sigo amenizando tretas e argumentando o bom conviver neste Fórum que de suspresas nos causam mais perplexidade que os Pergaminhos e Evangelhos de Judas!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#101 Mensagem por Commander » 08 Mai 2006, 16:15

Kakinho escreveu: O homem é um bicho muito retardado. Só o tempo e a experiência para
ensinar as pobres crianças a pegar o metrô no sentido certo.

Saber separar a GP da profissão e seu lado humano é para poucos e eu]
digo isso em vários aspectos.
Pô magoei, eu às poucas vezes, que fui pegar o metrô em SP, também fiquei confuso com o sentido certo........... :lol: :lol: :lol:

No mais cada um tem sua opinião e apesar de parecer o contrário, eu nunca fiquei de conversinha com as garotas, nada mais, nada menos, do que faria com uma garota conhecida minha............ :wink: :wink:

E agora como estou de férias da putaria, já fazem 12 dias que não saio com nenhuma GP e por consequência, que não falo com nenhuma GP também....... :wink: :wink: É isso aí, como a gente achou que ia ser...... :lol: :lol:
No mais, meninas não briguem........... :cry: :cry:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#102 Mensagem por Kakinho » 08 Mai 2006, 18:11

neuronio escreveu:...o mal costume em que estas prestadoras de serviço agissem tal qual Cleópatra, levando na lábia os diversos Marco Antônio's e seus Césares...

Commander escreveu:...apesar de parecer o contrário, eu nunca fiquei de conversinha com as garotas, nada mais, nada menos, do que faria com uma garota conhecida minha...
Eureca!!!
Também sou assim... estou sempre de conversinha com qualquer beldade
que me der bola e ouvidos para esse mala aqui... porém, com os pés no
chão e sempre sacando a minha posição no meio delas.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#103 Mensagem por grrrtigre » 08 Mai 2006, 20:15

O GP Guia serve para nos orientar e não entrar em roubadas. Fazer o TD na certa, meter e gozar, não pra encher a bola de putas e afins...
Cara tava fissurada pra pegar a Sabrina Love, mas por recomendação dos foristas que entraram numa fria, resolvi ir na certeza e deixei pra lá, a mina é uma puta gostosa, mas babaca, sem respeito aos clientes e deve ser uma perva de quinta categoria, negociar um valor maior do TD quando o cliente está gozando e eles ainda classificam como positivo???
Sinceramente não entendo....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#104 Mensagem por Dom Braz » 09 Mai 2006, 08:13

Tem muita GP também que é toda enrolada, cheia de problemas pessoais. Daí a garota não sabe conciliar as coisas e se perde nos horários.

Marcar TDs com GPs assim é um tiro no escuro, melhor mesmo nem ir.
Há chance de dar merda e eu acabo ficando irritado quando tenho que ficar ligando, esperando, ligando... :?

Link:
🔗

nanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

É ISSO E MUITO MAIS

#105 Mensagem por nanico » 09 Mai 2006, 08:36

POR ISSO ABRI O TÓPICO, INFLACIONANDO, TUDO BEM QUE O FORISTA GOSTOU DA GAROTA E TUDO MAIS, MAS CONVENHAMOS, TEM MUITA PROPAGANDA, E $$$ SOBRANDO PARA ALGUNS POUCOS FORISTAS QUE PAGAM RIOS DE $$$ E PARECE QUE ACHAM QUE DEVIAM PAGAR MAI$$$, E OS OUTROS QUE SE F... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”