Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soloveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CARLINHA MODELO VIP

#46 Mensagem por soloveman » 01 Fev 2006, 17:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Hoje 01/02 la pelas 14:00 fui visitar a Carlinha novamente...minha segunda vez e acho que ultima.
Cheguei no local, melhorzinho agora deu uma reformada...fomos pra cama tireia a roupa e ela ja caiu de boca como sempre.....
chupou ate não querer mais....como ja ia gozar pedi p/ colocar a capa
Encapado logo coloquei no cuzinho, umas 10 bondadas e tirei do cu coloquei na boca dela e gozei...
Tá loco, ela insistiu em me beijar, nem fudendo!!!!!!!
1/2 hora = R$ 40,00 Otimo pra descarregar
do resto é tudo igual, o pessoal ja disse varias vezes
Não volto mais, quero variar agora ne.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#47 Mensagem por Lattes » 02 Fev 2006, 11:36

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Tracei a dona no ano passado, na época era já estava meio acabadinha, mas não posso negar que o custo x beneficio é muito bom.
Chegando lá (com um amigo), ela já foi agarrando o junior e fizemos um pacote com ela, enquanto ela fazia um oral com o meu amigo, fiquei socando ela de quatro. Ela queria que eu comesse o rabico dela, mas como não sou muito fã, deixei o fiofo para o outro. Gemia (puxa, é impressionante mesmo com um oral, elas conseguem gemer :lol: ), até falei, toma cuidado para não morder (vcs tinham q ver a cara de pavor do meu amigo :D ), depois de socar mais um pouquinho, gozei e me limpei rapidinho.
Deixei o segundo tempo com o meu amigo.
Coloco este td com muita boa vontade como neutro, pois o local era feio (parece que ela mudou para um local menos ruim heheheh, por isto estou postando sobre ela, tinha me esquecido totalmente dela) e a brincadeira não foi ruim, mas longe de ser bom.
Não é bonita, mas não é um demônio, se vc estiver numa secura desgraçada vira uma princesa.
Beija, mas não encarei..Como dizem, chupar por tabela é soda..
Anal: Faz, parece que ela está ser especializando nisto.
Oral: Ela quis fazer sem, mas mandei encapotar .. sei lá né ? Fico com uma puta mal impressão de lugar ruim..
Não lembro quanto foi a farra, mas sei que foi menos de 100 reais por nos dois, pois lembro que ela trouxe um troco..
Mesmo assim recomendo se a grana estiver curta.
Talvez com este novo local, eu volte lá ..

Link:
🔗

100grana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#48 Mensagem por 100grana » 07 Fev 2006, 18:00

POSITIVO
Tem uns dias, para comecar a semana fui conferir a famosa Carlinha,
Fim de tarde chuvoso e um treps para desestressar.
A famosa devasa pediu e levou direto no rabo, da boca para o rabo no-stop.
Ponto positivo: é uma Puta com P maiusculo. Gosta do serviço.
Fiquei cabreiro com a insistencia do oral sem, tô fora.
E como já relatado pela precariedade do lugar (sou exigente para onde deito e tomo banho!).
Nota Geral: 7,5 (Rabo e oral sem repreensao).
Custo: 60,00
Corpo: já não é mais uma menininha, mas sim um fodão!
Recomendo: melhor que pagar 150 por princesas de buça e rabo de ouro!!

Link:
🔗

Space Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carlinha... TD antigo...

#49 Mensagem por Space Ghost » 09 Fev 2006, 23:55

POSITIVO
Na boa galera, estou me sentindo emocionado!... aki nesse fimzão d noite sem rumo... e relatando meu primeiro TD no GPGuia... como jah sou um pouco "rodado" ae, vou relatando os TDs antigos, pois ultimamente o negócio tem andado um poko "brabo"... vamos ao q interessa...

Ano passado sai com essa Carlinha... localizei no GP guia as informações após vê-la no classisex (ela anunciava lá antes)... fui ateh o local... como tdo mundo jah comentou ae... tiradentes, do lado d uma farmácia... 4º andar... no 5º tem uma academia... se pintar sujeira jah sabe, tava indo lah buscar informação d suplemento... kkk
cheguei e ela jah atendeu peladinha... quer dizer, sem calcinha, tava com uma blusinha branca... me levou pro quarto, eu ali meio em dúvida... qdo falei q talvez toparia, ela jah arrancou akela blusinha e aí foi phoda... peitolinhas da hora!... siliconinhos gostosos d chupar hein?
chupa daki, mama dali, caiu d boca... sem capote... quase gosei mas jah fui direto pedindo a bucetinha.. franguinho assado, ladinho, enfim... dpois d um tempinho, peguei ela por trás... aí, fez jus aos comments dos putanheiros... "quer coloca no meu cuzinho?"... prontamente respondi... kkk
pedia pra goza na boca... fiquei meio cabrero com a vontade dessa mulher... faz o baguio pq gosta msm viu... profissional, alto custo benefício....

bem qdo eu fui, o material tava assim:
Beijo - 7 - beija na boca, mas parei qdo notei q era mto safada
Peitinhos - 9 - me deliciei neles
Bucetinha - 8 - gostosinha lubrificação natural, quase jorrei lah
Cartorinho - 9,9 - eh a razão da profissão dessa maluca
Local - 3 - mto ruim o local, naum gostei. me levou no banheiro, fiquei com nojo, ela queria mais, mas eu zarpei...

pois eh... eh isso ae galera, fica aki meu primeiro TD, em breve, minhas outras histórias...[/b]

Link:
🔗

Ogrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#50 Mensagem por Ogrolino » 10 Fev 2006, 18:29

POSITIVO
O que dizer da Carla estive la semana passada e gostei muito nem achei o local tao ruim assim pelo menos tava limpo,ela comentou que vai por mais duas meninas pra trabalharem la,em breve terao fotos na net.
oral =9
vaginal=7
anal= 10 peguei de 4 depois de lado e por ultimo frango assado,gozei na boquinha
preço 60 reais bom custo beneficio!

Link:
🔗

socadordevara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Novidade na área

#51 Mensagem por socadordevara » 16 Fev 2006, 19:52

POSITIVO
Realmente o comentário do Orglino, desculpe se nao for isto, está correto.
Fui lá comer um cuzinho ontem as 15:30 hs e realmente ela falou que tá trazendo carne fresca do interior pro ap dela. Diz ser uma menina nova, morena clara, pele bem clarinha e que vai dar o cu tb pelo mesmo preço.
Vamos ao Td propriamente dito. Oral até o saco, como sempre, virou, passou o lidogel no rabo e vamo nessa, soquei a vara, mas acho que tá ficando com o cu doído, lá pelas tantas tirou ukm pouco pra tomar ar, rsssssss, dai soquei o ferro de novo. Mudou tudo no ap, fez quarto novo, diminuiu a sala e o mais engraçado, colocou um quadro sobre higiene no wc.rssssss, dando dicas pra outra ou outras gp sobre escovar dentes, papel higienico, vaso sanitário, até parecendo aqueles quadrinhos de trás da porta de hotel, rssssssss
O atendimento continua bom, apesar dela ser muito trash, se der bobeira beija na boca, rssssss
Vamos esperar as novas meninas que em breve estarão lá pra gente se deliciar,
Notas
Oral, 9
Bucetal, 7,5
Cuzal,9,5
Papal, -1
Geral, 8
Fui galera do mets......

Link:
🔗

lokss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FODAO NOTA 10

#52 Mensagem por lokss » 28 Fev 2006, 10:26

POSITIVO
Estive em Curitiba em novembro e arrisquei sair com a Carlinha. Depois de marcarmos e combinarmos o preço ela foi até o hotel que eu estava.
Achei ela muito simpatica mas é uma puta de primeira. Depois de uns sarros e de um pouco de oral em mim partimos para o fight. Ela é mesmo muito louca. Ficou de 4 e pediu para eu meter onde quisesse. Comecei metendo na buceta para lubrificar um pouco o meu pau, depois disto comuniquei que ia meter no rabinho e ela falou que era o que ela mais gostava. Enfie sem dó e ela gemeu pedindo mais. Enquanto eu ficava metendo ela tirava o pau do cu e falava "olha o buraco, olha meu cu arrombado", nesta hora eu enfiava 3 dedos no cu dela com facilidade. Depois de cerca de 40 minutos de foda ela pediu para que eu gozasse na boca dela o que fiz com o maior prazer, a piranha enguliu tudo.
Para quem gosta de putaria como eu, ela é um foda nota 10, chega a ser nojenta de tao gostosa.
NOTA 10.

ps.: o unico problema é que ela fala demais, e conta estorias de outras fodas e coisas do tipo.

Link:
🔗

aramisII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por aramisII » 03 Mar 2006, 13:24

POSITIVO
E ae Galera!!! Ontem fui fazer um td com à TAL Carla e realmente vale à pena, vamos ao que interessa
Deve ter uns 23anos, corpinho muito delicioso apesar de baixinha, adora dar à bunda e não cobra nada à mais, em meu td nem comi à buça soquei apenas no cuzão e ela implora para vc socar com mais força.
Adora engolir todo o leite, gosta que batam, ou seja, o que você imaginar ela faz e com muito vontade.
Não é feia (claro que não da para andar de mão dada).

Notas :

Corpo : 08 - muito bom no contexto
Bunda :07 - média mas lizinha
Buça : não experimentei
Loló : 10 - adora dar e faz com vontade (você até acredita que ela goza)
Rosto : 06 - da pro gasto
Barriga : 07 - Um Shaip agradavel (tem piercing)
Local : 07 - Quarto agradevel sem cheiro e roupas limpas

Presente : R$ 60,00 (Realmente vale à pena)

Não leve à vida tão à sério pois vc não sairá vivo dela mesmo !!!!

Link:
🔗

XCXCXC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

bianca carlinha taina

#54 Mensagem por XCXCXC » 04 Mar 2006, 07:13

POSITIVO
Fiu novamente visitar na carlinha (eu a conheci como tainá, época onde "trabalhava"na rua carlos de carvalho). Chegando lá, me recebeu como sempre, só de calcinha e uma camiseta curta.
Mesmo procedimento: após um banho, deitado na cama ela começa o seu oral, tenta uma garganta profunda não bem sucedida mas muito bom :roll: . Lubrificou a bucetinha e o cuzinho com o Lidogel ::ky:: aí eu fiquei de pé e puxei-a para beirada da cama. Comecei direto no cuzinho sem ela guiar dessa vez, devagar e sempre até ficar no ritmo booom,com muita vilolência :twisted:, enquanto isso ela se masturbava.
Então ela pediu para ver o cuzinho dilatado, legal mesmo :wink: ! Mais algumas socadas e ela disse para colocar na bucetinha pois estava molhada, até pediu para eu sentir, e realmente estava molhadinha. Na bucetinha e ela continuava se masturbando até dava para sentir seu dedo batendo no pau. No final pediu para gozar na boca, então tirei a camisa e ela começou a chupar, gozei no começo na boc a e resto nos peitos ::oral:: .
Resumo:
Anal : nota 10 ! :-chapeu-:
Recomendada !

Link:
🔗

yusukebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Atrasado

#55 Mensagem por yusukebr » 09 Mar 2006, 16:21

POSITIVO
Galera,

Eu me registrei e nunca postei meus TDS, vou começar a postar os antigos, se é que pode?!?
Eu fui dar uns "pegas" na Carlinha/Larissa/Etc... no ano passado, após ler os comentários que ela vinha recebendo.
Marquei hora e cheguei no AP lá na Tiradentes, prédio acabado o AP +-, ela tava cheirosinha com uma camisolinha.
Já fomo pra cama, ela fez o oral sem capote, enquanto eu brincava com sua bucetinha e com seu rabinho, então ela encapou, meti de 4 dando umas palmadinhas naquele rabo gostoso, de ladinho, ela por cima, não aguentei pedi pra ela chupar mais um pouco e gozei na boquinha.
Não finalizou.

Custo: 60,00 x 1:15 hrs
Rostinho: 7
Peitos: 9 (Siliconados)
Bunda: 8,5
Buceta: 9,0 (apertadinha)
Papo: 5,0
Local: 5,0

[]s

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

larissa classisex (Curitiba)

#56 Mensagem por zenden » 10 Mar 2006, 18:38

POSITIVO
Bom galera graças ao louvado GP guia ontem eu estive em curitiba à tra
balho, e como nao poderia deixar de relatar aos caros camaradas tive uma agradavel surpresa :lol: :lol: !!!!! passei com a mocinha ontem por
2 horas e vou dizer a vcs que o atendimento e show !! gostei da moça ,
oral sem capa vaginal e varias posiçoes nao tem estresse pelo visto curte
bastante o q faz , ela tem lubrificaçao natural e quando ao q parece rola a
quimica ela se solta legal , e como nossos camaradas de curitiba dizem :
fui ao pink tunel !!! olha galera e muito bom !!! ela curte dar de ladinho sem a pressa corriqueira nao reclamou nem refugou , pontos a ela !!!!!
pena q eu estava com um pouco de pressa pois tinha o voo marcado para sampa mas valeu pela brincadeira !!!!!

chau chau chau

Zenden

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

LARISSA - Classisex

#57 Mensagem por GregSP » 16 Mar 2006, 14:14

POSITIVO
Larissa

Loira 1,60 m, seios médios.

Corpo 7, rosto 7, beijos 8, bunda 9, Oral 10, Vaginal 9 e Anal 10+.

Acerto financeiro: R$ 150,00 até o sol aparecer.

Oral, com técnica e vontade, molhado e com sucção e deixa finalizar.
Vaginal, com boa lubrificação natural, várias posições e adora ser socada de “4” e gemer(embora considero isto uma técnica milenar para o cidadão gozar loca e ela ir pro refresco).
Anal, apertado, quente, com contrações múltiplas, várias posições e boa resistência, este é o destaque desta GP.

http://www.classisex.com.br/larissa/larissa.html

Ze37

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carlinha

#58 Mensagem por DanDan » 22 Mar 2006, 08:53

POSITIVO
TD realizado 20/03/2006

Após uma seqüência de TD’s neutros estava a fim de fazer algo de bom, liguei para a Carlinha marcamos no seu Ap. Chegando fui atendido por ela vestindo seu modelito que tirou as fotos no modelovip. Pegou-me pela mão me chamou de meu bem e me levou até o quarto. O apartamento estava limpo, fomos para um quarto com cama, guarda-roupa, e um espelho na lateral da parede que também estava arrumado. Sem muita conversa ela foi agarrando o pau e me disse para tirar a roupa, ela faz o mesmo e logo esta nuazinha, novamente vai agarrando o danado e começa a chupar, chupa muito bem com vontade lambe bem as bolas a cabeça enquanto isto masturba a bucetinha, fico concentrado na chupada e mesmo assim me aproveito para brincar com seus seios siliconados médios e gostosos, ela chupa e chupa alternado e fazendo um ritmo rápido com a boca como se fosse uma punheta, mais é claro muito melhor, ela diz que tenho que gozar na sua boca, percebo mesmo que ela é safada e gosta pois começa a chupar forte meio enlouquecida me chamando de cachorro...rss...ela para derrepente de chupar e rapidamente coloca a camisinha em mim, pega o gel enterra o tubo no seu rabinho lubrifica bem e pede que meta na sua bundinha, amigos que rabinho ela de quatro bem empinada ajuda a direcionar o que nem é preciso penetro bem devagarzinho mais logo estamos num ritmo louco e rápido ficamos nesta posição um bom tempo, logo invertemos para a posição de frango assado e a metida fica mais gostosa vendo sua cara de safada seus seios balançandinhos e me chamando de cachorrão...quando percebo que ia gozar arranco a camisinha e atendo o seu pedido, dou para ela chupar ela segura com a boca e despejo tudo sem ela deixar escapar nada, ela se lambe e eu me deito e começamos a conversar, aí conta sobre toda sua vida seu filho sua família, ficamos conversando e namorando eu lhe tocando e ela alisando o danado, papo vem, papo vai, ele já começando a dar sinais de vida ela começa a chupar, logo ela está empolgada e chupa gostoso eu peço umas 3 vezes para ela colocar a camisinha para comer sua bucetinha e ela oferece o rabinho novamente, vai gostar de dar a bunda assim, mais ela se virando coloco na sua bucetinha, ela então mexe geme e força contra o pau para ter todo ele dentro dela, ficamos metendo de quatro por um tempão, eu e ela já estávamos ficando suadinhos, mais continuei por mais um tempão quando enfim ia gozar lembrei da sua boquinha e novamente mesmo procedimento arranco a camisinha, dou para ela chupar ela segura com a boca e despejo tudo sem ela deixar escapar nada, aí ela fica brincando com a porra na boca, quer me beijar, meu Deus que desespero, diz que adorava fazer isto com seu ex-marido que até houve uma vez que ele vomitou...e eu também quase estava naquela altura, escapo mais levo um beijo de porra no rosto. Fui tomar banho com ela assistindo com cara de safada na porta, banheiro grande limpo, toalha limpa, usei o xampu para me lavar. Saio me visto enquanto ela troca as roupas de cama, acerto com ela e me despeço com um abração...

Vamos às notas:

Simpatia: 8 – falou bastante contou suas aventuras de swing que adora chupar outra buceta.
Rosto: 7 – tem um rostinho bonitinho.
Corpo: 8 – é pequenininha mais deitado não causa problemas .
Seios: 9 – siliconados, gostosos.
Xana: 7 – não é profunda meio larguinha.
Anal: 10 – o que ela faz de melhor.
Custo: R$ 60,00 ficamos 1:20 pois o rádio relógio desligou em 1:00 hora e ficamos mais um tempão.

Resumo: É uma garota puta que gosta do que faz; faz com vontade e gosta de sexo diferente, diz que não suporta o convencional; chupa bem e para quem procura um anal é a melhor indicação.

Link:
🔗

Aioro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por Aioro » 07 Mai 2006, 18:29

POSITIVO
Sou do RJ, e estive semana passada em Curitiba. Acabei solicitando os serviçoes da Larissa, e só tenho à elogiar sua performance... rsss

http://www.classisex.com.br/larissa/larissa.html

Muito simpática, bem gata, e fode com toda boa vontade do mundo... Fui ao local onde ela atende, e é um lugar bem higienizado, e bem aconchegante... Faz tudo muito bem. Oral excelente e dá o cú muito gostoso.

Custo: 80,00 por 1 hora (mas nem ligou pro tempo, fiquei bem mais de 1hr)
Rostinho: 10 (lindinha)
Peitos: 10 (maravilhosos)
Bunda: 10 (não muito grande, mas uma delícia também)
Buceta: 9,9 (bem gostosa de fuder, mas um pouqinho seca)
Papo: 10 (extremamente simpática)
Local: 10 (bastante higiênico)

Altamente recomendada... Podem me chamar de BOP à vontade, mas pra essa daí eu paguei um pau... Com, certeza estarei com ela de novo da próxima vez que eu for a CTBA!! rsss

Link:
🔗

Arausex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carlinha

#60 Mensagem por Arausex » 18 Mai 2006, 14:13

POSITIVO
E ai galera td realizado dia 16 td de bom chupa muito da o cuzinho legal como o de sempre, mas so tem um problema.... :shock: eu tinha ligado e ela não atendeu... algum tempo depois para a minha surpresa ela retorna a ligação,, (ainda bem que eu tava na rua heheheh imagino se a patroa atende!!!!) e pior ligou a cobrar :evil: , bom fazer o que a carne é fraca fui pro abate.... heheheh so foi foda esse retorno dela... o resto e como o pessoal ja conhece....

FUI!!!! MAS VOLTO !!!!!!! heheheh

Link:
🔗

Responder