Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#46 Mensagem por Commander » 28 Abr 2006, 17:49

Essa foi cruel........... :lol: :lol: :lol:

Melhor horário, entre 10 e 11h da manhã, 1 dia antes do TD, assim você agenda com a garota, sem problemas............. :wink: :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#47 Mensagem por Zooboo » 28 Abr 2006, 19:17

DEU Vontade de meter, pego a lista das favoritas, e ligo uma a uma até acertar uma, e nesse que eu vou. Se não der nenhuma, fica pra ouro dia, fazer o que. Não tendo pressa, nem alvará curto, se ligar no inicio da tarde, é mais fácil encontrar uma que te atenda, e agendar o horário.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 19:46

EMBORA ESTAMOS NA ERA DA COMUNICAÇÃO, AS VEZES NÃO CONSEGUIMOS FALAR COM NENHUMA, CELULAR (CAIXA POSTAL), MSN (SEMPRE OFF LINE), E-MAIL (NUNCA TEM RESPOSTA)... QUEM SABE SINAL DE FUMAÇA!???? PODE DAR CERTO....

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#49 Mensagem por c@tso » 28 Abr 2006, 21:10

Commander escreveu:Essa foi cruel........... :lol: :lol: :lol:

Melhor horário, entre 10 e 11h da manhã, 1 dia antes do TD, assim você agenda com a garota, sem problemas............. :wink: :wink:

Abraços :wink:
Nem sempre este horário funciona. Há uma fulaninha aí, gostosa porque já a encontrei em festas e bateu o tesão. Tentei agendar e sempre dava caixa postal. Comecei a tentar cada vez mais cedo. Por duas vezes eu a acordei ao meio-dia e me atendeu de mau humor e impossível de ensejar um papo inteligível e amigável.

Resultado: risquei-a da minha wish list.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#50 Mensagem por Truman » 29 Abr 2006, 00:05

Marcar logo antes de ir para o TD tem dois benefícios: diminui o risco do "cano" (as centenas de pisadas de bola postadas estão aí para confirmar) e permite reduções de preço de última hora (afinal a GP sabe que se não atender você nesse horario, provavelmente não vai atender mais ninguém e vai perder a oportunidade de fazer algum $$)..

Obviamente tem complicadores, como não achar a GP disponível naquele momento. E funciona bem com GP de flat, as que atendem externo precisam de mais tempo para se locomoverem.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Elektra » 02 Mai 2006, 12:03

Olá!

Falando por mim, o melhor é pela manhã, prá marcar prá tarde (assim posso organizar meu dia e conciliar as outras atividades) e o pior horário seria fim da tarde (o q equivale á nossa hora de "rush"). Se der prá agendar um dia antes, melhor ainda, mas sei q prá maioria é impossível, já q os alvarás costumam pintar de última hora. Também não acho legal sair correndo, de qualquer jeito (sem um preparozinho básico) prá encontrar cliente.
Acordo cedo, não sou mau humorada de manhã (juro!!!), e nem sempre á noite estou disponível, pq sabe como é... á noite já tô meio cansada e daí não é sempre q o inesperado sai 100%... se for marcado antes, daí sim... me preparo direitinho pro "evento"...
Dificilmente atendo finais de semana, sem marcação prévia... fim de semana é prá ir no supermercado, arrumar a casa, ir ao cinema com os amigos, fazer uma coisa mais light... se marcar antes, sem problemas...
Espero ter esclarecido um pouquinho a (meu) respeito.

Abraçãoum!!! O:)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Agenda

#52 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Mai 2006, 13:36

Esse assunto é muito complexo, depende da agenda da GP, por exemplo tem algumas que trabalham até determinado horário e preferem dormir cedo ( conheço algumas assim ) e acabam acordando cedo. Por outro lado tem as que gostam da noite afora e acabam indo dormir quando o dia amanhece, daí neste caso ligar cedo e pedir para tomar "porrada na orelha".
Já liguei para muitas GPs pela manhã ( 10:30 ), e elas atendiam com um baita voz de sono, pois tinham acabado de acordar, baseado nisso, quando ligo para alguma GP que não conheço, ligo sempre por volta das 11:00 hs ou 11:30 Hs.

Abs. :wink:

Tópicos Unificados:

- Impossivel marcar TD com algumas GP´s
- Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

Em 20/08/06

C.X.

:wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Vocês têm dificuldade pra marcar com GPs de flat?

#53 Mensagem por Carnage » 20 Ago 2006, 23:25

Carnage escreveu:Vocês tem essa dificuldade também ou sou eu que sou zicado mesmo?
Bem, eu continuo zicado. Só esta semana levei dois bolos. Um a garota ligou dizendo que tinha trabalhado demais e não ia dar pra me atender porque "estava ardida". E o outro não consegui falar com a garota de jeito nenhum.
A situação é tão grave que tem umas que tento ligar e não consigo, e quando vejo, a mina até purpurinou!
A última foi a Manu Adjani. Tentei ligar pra ela algumas vezes este mês, sem sucesso. Quando vejo, sou surpreendido por uma mensagem dela no tópico, dizendo que ia purpurinar e o celular já estava desligado...
Só eu tenho esse azar todo?

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#54 Mensagem por capa dura » 21 Ago 2006, 16:44

Varia muito de prima a prima....
Mas o horário do " rush" geralmente é o horário menos indicado....
Finais de semana a concorrência tb aumenta....

Mas a hr q bateu a vontade de meter, meu amigo, qualquer hora é hora...
O jeito é pegar a listinha e mandar bala.... Uma hora consegue.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#55 Mensagem por Caifás » 21 Ago 2006, 17:39

Raramente tenho problemas com o horário de almoço. Acho o horário ideal!!!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#56 Mensagem por old owl » 15 Jan 2007, 17:51

PIOR COMBINAÇÃO DE FATORES: QUINTA OU SEXTA, DIA DE PAGAMENTO, 11:30 as 14:00 e 16:30 as 21:00 alem de tudo elas parecem com gatos que tem uma sardinha na boca mas ja estão com a pata em outra, geralmente o serviço é ruim

SABADO EU GOSTO MAS É ESQUISITO, NÃO CONSEGUI FORMAR UMA REGRA, PARECE QUE ALGUMAS NÃO GOSTAM DE TRABALHAR NESTE DIA, DOMINGO NUNCA TENTEI

ALTA NOITE PARA MIM É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL FAZER UM ALVARA E EU TAMBEM NÃO GOSTO

o que tem mais dado certo para mim

SEGUNDA A QUARTA FEIRA das 14:00 as 17:30 para desconhecidas

SO COMPLETANDO ESTE NEGOCIO DE AGENDAR COM ANTECEDENCIA COM GP QUE NÃO SE CONHECE DA MUITA FALHA, O IDEAL NESTE CASO É AGENDAR PARA DALI UMA HORA POR EXEMPLO, PARA NÃO TER O TRABALHO DE FICAR POSTANDO "PISADA DE BOLA"

DAI A EXPLICAÇÃO DE EU FAZER TANTO REPETECO, PELO MENOS POSSO AGENDAR DE UM DIA PARA O OUTRO MESMO PARA DIAS E HORARIOS CONCORRIDOS

Link:
🔗

karla moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#57 Mensagem por karla moraes » 15 Jan 2007, 18:39

Pra mim é melhor durante a tarde das 13: as 16:00 depois é só paulada rs..rs....rs............

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#58 Mensagem por old owl » 15 Jan 2007, 19:30

karla moraes escreveu:Pra mim é melhor durante a tarde das 13: as 16:00 depois é só paulada rs..rs....rs............
POSSO NÃO ESTAR TOTALMENTE CERTO MAS NÃO ESTOU TÃO ERRADO ASSIM...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#59 Mensagem por Pro » 15 Jan 2007, 22:25

um horario bom pra ligar e pouco antes do horario de almoço c nao der so depois das 13:00 e quando elas voltao da facu

Link:
🔗

karla moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#60 Mensagem por karla moraes » 16 Jan 2007, 20:32

Foi pedido a quatro cegos que descrevessem um elefante tocando apenas em um
local do animal. Um tocou a pata, outro o rabo, outro a tromba e outro a barriga.
Obviamente cada um descreveu o animal de um jeito.
“Pontos de vista” são mais ou menos assim, sua opinião vai ser conforme a parte
do “elefante” que você tocou.

NÃO ENTENDI ?????

Link:
🔗

Responder