Nesta primeira aventura putanhesca de 2006 quero fazer uma homenagem ao forista I see dead people que a cada dia nos abrilhanta com as suas colocações bastante espirituosas e oportunas e com todas as suas características que o tornam, digamos, no mínimo diferente.
Inobstante não ser admirador de rebusqueio literário na arte de escrever, que deve ser limpa e cristalina, para que todos possam dela beber, não podemos deixar de considerar como válidas todas as formas de floreios. Não são raras as figuras que se utilizam de ferramentas ortodoxas para exporem suas idéias e pensamentos:Os juizes usam do juridiquez; os econimistas do economes; os politicos do politiques e o I see usa o putanhes(rsss).
Isto posto vamos ao idilio amoroso com a dita Gabi.
Trata-se de moçoila deveras interessante, tanto no aspecto sexual ou pessoal. Abençoada pela mãe natureza que a brindou com uma bela aparência a bem-dita Gabi é uma ilha, uma bela ilha, em um mar de barangas.
Há tempos já vinha observando a figura da menina e lendo alguns post dos colegas foristas, resolvi nesse início de ano conhecer a jovem donzela.
Pequenina, olhos grandes e boca além do normal para o tamanho do rosto e belos dentes que no conjunto formam um doce sorriso que cativa o "freguês" no primeito instante.
O corpo é um brinde aos olhos deste velho gaudério que, mesmo depois de já haver corcoveado pelo lombo de tantas potras, remoça-se enchendo o peito de coragem, para buscar as forças que lhe restam para, num lance arriscado diante da idade e de tantas outras brigas, domar mais esta petiça.
Na diva, fora a boca e os olhos, de resto tudo é pequenino, tudo certinho e na proporção geométrica desenhada pelo cad divino, sem retoques, sem excessos ou escasses de qualquer fundamento biológico.
Deus, quando quer criar uma de suas obras-primas, acerta nos milimetros, capricha nos traços, nas linhas, nas curvas e e nos oferece uma pintura em forma de mulher.
A visão da dita vista por detrás é algo inesquecível e que fica depois, por horas, enfeitiçando a mente do pobre mortal que ousou olhá-la; tocá-la, cheirá-la e depois... sem eufemismo: fodê-la.
O feitiço se completa quando aquela boca gostosa toca a sua, aquela lingua quente e úmida misturando com seus lábios, tocando seus dentes, sentindo seu hálito doce enquanto suas mãos acariciam o teu corpo e aí, neste instante, um grande arrepio, um tremor toma conta da sua alma remetendo o seu corpo inteiro em direção daquilo que se chama prazer.
E o idílio vai tomando forma de loucura quando aquela lingua vai descendo seu corpo em direção ao ponto de desequilibrio de qualquer homem; lá onde a razão desaparece e o mais forte se entrega sem luta, sem resistência e se acaba num gemido, em urro tosco tal qual animal esfaqueado no abate.
A danada é pequenina mas, amestrada na arte de amar. Faz com maestria o jogo sensual de dar gritinhos na hora certa, gemer feito menina que está se iniciando no ofício de cavalgar sendo penetrada; te provocando com olhares que te arrastam devagarinho e te levam a ser enfeitiçado e finalmente ser domado, obrigadoa se entregar ao final, sem força, extasiado, respirando fundo, suado e com o coração a palpitar depois de tanto esforço quase morrer.
Invertem-se as posições, se você fica por cima a visão da bela estirada na cama é de tirar o fôlego; te leva a se beliscar para ter a certeza de que aquilo tudo não é sonho; na boa e velha posição do papai e da mamae, você é brindado com o conjunto de dois belos seios, dois mamilos que imploram para serem sugados e a boca entreaberta pede para ser beijada enquanto que o quadril se levanta, levemente, oferecendo a porta principal que o levará ao prazer.
Aí, neste momento, entregue-se que a natureza fará o resto.
Depois a brincadeira recomeça sob a água morna do chuveiro. Sentir a pele branquinha das costas e das nádegas da garota, levemente arrepiada pelo toque da minha mão que ensaboava-a inteira, com aquele sabonete de erva doce, alí mesmo em pé, num esforço para acertar o encaixe, que era dificuldade em razão das diferenças de altura, foi a loucura total, gozo de segundos que pareciam intermináveis e depois levando-me ao amolecimento total de todo o corpo, perda das forças e, alí naquele instante, acaba-se o homem.
Portanto, tudo se resume ao final em uma bela gosada.
Na certa que a fama da china ultrapassou os montes que separam o rincão para então chegar na vila beira-mar e assanhar os marmanjos que têm olhos somente para as gordas, que lhes fazem as vezes de pares em suas camas pelas amarras do casamento...(???).
Ao contrário do que fazem os colegas foristas, fico impossibilitado de dar notas inferior ao máximo em todos os quesitos.
Recomendada com o grau máximo do Instituto Cururu de qualidade.
Se voltarei? ora, ora, ora! no bandido sempre volta ao local do crime e o porco sempre sabe qual o cocho tem a melhor espiga.
Felizes trepadas em 2006
--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
http://www.classisex.com.br/gabi/gabi.html
dados do anuncio:zecazeca (out/2005)Ela é morena.
Tem 1,67 alt., 51 Kg, 18 anos.
"Inacreditavelmente linda !!!"
Só ligar para:
(41) 3244-7596
A partir das 11h00
ayzrael escreveu: Ela cobra 150,00.
--- editado pela moderação:
pisada na bola reportada pelo Alegretense (02.01.2006):
Infelizmente eu tenho de dar um TD negativo. Eu estava viajando SOMENTE para fazer uma com ela, sou de uma cidade 120km de Curitiba. Liguei previamente para ela, acertei valor (260,00), hora e local. Ao chegar ao local, qual a minha surpresa. Ela não foi e não atendia o telefone.
Por isso tenho a obrigação de um TD negativo.
Desrespeito.