Te aconselho, continue lendo pois será fácil fácil tú identificares tais formadores(as).
Carnage/DBZ/Rubens Castilho...>>>
continuando, hehehehehehe manifestem-se demais formadores, please

Por isso que eu digo, precisamos montar algo para aumentar os desbravamentos, afinal festa não é só para comemorar aniversário, confraternizar, podemos usar muito bem para conhecer novos recantos. Somos uma máquina de guerra, um rolo compressor que pode apontar o valor correto de mercado.Kunta-Kin-The escreveu:O que está acontecendo é que os BOP's e os protetores (mesmo enrustidos) das prestadoras de Serviço de Sexo formaram e/ou estão formando sim um Cartel.
Isto prá mim, tem um nome...>> não preciso nem dizer
mas, como Deus é Pai e não é padrastro, a oferta ainda continua mas continua mesmo alta, num vasto repertório, e com serviços completos, completíssimos.
é só abrir os olhos, parar de dar uma de zé mané, parar de ficar exaltando/endeusando certas daqui, prá elas mais facilmente perceberem que
a fila tá andando.
e que,
Jacaré que dorme de touca, amanhece bolsa.
falei e,
prá bom (boa) entendedor (entendedora), meia palavra basta.
Kunta-Kin-The escreveu:Comparsa/forista Gladiador...>>
Te aconselho, continue lendo pois será fácil fácil tú identificares tais formadores(as).
Carnage/DBZ/Rubens Castilho...>>>estou com posicionamento de ambos em gênero, número e grau.
continuando, hehehehehehe manifestem-se demais formadores, please
![]()
![]()
![]()