POSITIVONome da Garota:Claudia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,
Ontem levei meu diretor que trabalha em Miami para o Solid (segunda fomos ao Tivoly).
Acho que a casa precisa rever seus conceitos, pois em plena quinta feira dez horas da noite estava tudo as moscas.
A loira da recepção (que alias é um tesão, que boca) não me deixou entrar para ver o movimento e me disse que tinha 12 garotas prontas e mais uma meia dúzia se trocando.
Não teve acordo para dar uma olhada, é lógico se ela me deixa ver, eu iria cair fora, mas acabei pagando pra ver e a coisa tava feia mesmo, tinham no maximo umas oito garotas.
Lá tudo é difícil para o seu lado, a começar pelos preços das bebidas, doses com preços exagerados e para conseguir negociar uma garrafa de Blak Label (R$ 400,00) foi um sufoco desgraçado acabaram fazendo por R$ 300,00.
É por essas e outras que a casa anda vazia, doses de bebidas caras, cerveja um absurdo, manobrista R$ 10,00, enfim a estrutura da casa é fantástica, mas do que adianta se não tem vagabunda.
Achei meio absurdo uma garota (Sabrina, que alias é uma tetéia, linda, gostosa um carnão) que fez um Show e depois chamei ela para um programa e ela disse que não faz programa só dança,................. meus amigos a casa já não tinha mulher e ainda por cima a vagabunda só dança..... brincadeira.
Mas deixando de lado isso tudo, procuramos ter uma noite legal.
Acabei pegando a Claudia: Loirinha, branquinha, turbinado, belo rabo.
Oral desencapado sem camisola, xana cheirosa depiladinha, chupei a infeliz até ela não agüentar mais de gozar, aproveitei e soquei a língua no brioquinho dela que está apertadinho uma beleza de brioco.
Ela veio por cima e começou a cavalgar, logo pedi pra colocar no brioco, ela na mesma posição ajeitou a fimose e pediu pra socar devagar, deslizei o bicho devagar no beco dela até entrar tudo, daí soquei sem dó o brioquinho da vagaba, apertadinho, e a vadia gemia que nem uma cabrita no cio. Segurei até onde podia e gozei naquele belo rabinho. Só consegui dar uma, pois a semana foi foda muita canjibrina e buceta com brioco.
A Claudinha é uma menina bacana, faz o que promete e pegamos uma química legal, muitos beijos e abraços. Acabou sendo uma noite legal, pois chegamos as 22:00 e fechamos a casa as 04:00 hrs.
Total da demência R$ 467,00 (R$ 150,00 da elementa + R$ 50,00 da suíte, o resto foi de canjibrina, Black Label e Gin Tonica).
OS. Acho que vi o GP entrando dando uma olhada e saindo.
Fui..................