DISSE TUDO.D. MAUL escreveu:Existe não só em São Paulo mas em todo o Brasil um perfil de caras que podem ser esses "psicopatas" a quem a Sara se refere. Geralmente são os filhinhos burgueses da classe média. Esses caras não tem nada o que fazer, não precisam trabalhar tãopouco estudar, não precisam se mexer, sair do lugar, o papaizinho abastado lhes fornece tudo até mais do que o necessário.Sara Mineira escreveu:Minha amiga foi atender um cliente em um motel aqui no paraiso e gentilmente ele se oferesceu pra leva-la embora...
ela teve q comprar outro celular, outra carteira, outra bolsa e tirar novos documentos...ele pegou a bolsa dela e a jogou do carro andando...
fui busc-lá na delegacia toda machucada!
e o pior q nao me conformo, e q o cara tava de Picasso..e parescia rico e outra disse q era do gpguia!
a policia vai acha-lo(o tolinho pagou motel com cartao de credito e se for dele mesmo...já era) mas pra mim na minha opiniao ele nao é ladão! é um louco psicopata.
Daí eles gastam o tempo útil com essas brutalidades, saem na noite pra queimar mendigo, índio, espancam travestis e prostitutas de rua e sobra pra todo mundo até pra GPs.
Comigo mesmo; geralmente vou trabalhar de onibus mas como meu serviço fica a 5Km da minha casa às vezes quando não quero encarar a muvuca do busão (Zona leste já viu) vou de bicicleta.
Hoje quase fui atropelado por um desses carinha num Honda Civic preto.![]()
![]()
![]()
O cara quase me jogou na calçada e ainda saiu rindo! Filho da puta to me tremendo até agora de raiva!!!![]()
![]()
![]()
Tudo pra esses caras é uma grande diversão, um circo. Aposto que esse cara que agrediu a amiga da Sara fez questão de contar todo cheio de pompa essa história pros amigos.![]()
![]()
O bom é que na boca onde eu moro esses caras não tem vez!
Se fizer algo do tipo melhor nem aparecer mais por lá.
Ainda assim, quero me manifestar, ainda mais depois de meia garrafa de aBsolut.
Um boyzinho de merda (porque Picasso é um carro tão pernóstico quanto o A3), que bate numa mina que está literalmente na vida, merecia uma morte lenta e dolorosa.
A violência deixou de chocar as pessoas. O mundo está uma confusão enorme. Todo mundo aqui se diverte comentando os cutocos dados nas raparigas, mas esse tipo de coisa enoja a todos nós. E o cara ainda disse que era do fórum!! Pelo amor de...deixa pra lá, é muita blasfêmia.
Graças a Ele, o que tenho veio de muito suor e lágrimas, de muita engolição de sapo e trabalho duro, porque senão poderia virar um imbecil desses...
Abraços,
Dg