Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prozac

#16 Mensagem por BondageNinja » 05 Set 2005, 19:47

Ave Povo

Senhores...

Querem tornar o fórum assunto para pauta de psicanalistas?

Daqui a pouco tem neguinho indo dar tiro de metralhadora em puteiro, gritando "Abaixo os BOP´s do GPGUIA!"

Verifiquem, na agenda, se não esqueceram de tomar a dose habitual de prozac e gardenal... :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prozac

#17 Mensagem por Maestro Alex » 05 Set 2005, 19:49

BondageNinja escreveu:Ave Povo

Senhores...

Querem tornar o fórum assunto para pauta de psicanalistas?

Daqui a pouco tem neguinho indo dar tiro de metralhadora em puteiro, gritando "Abaixo os BOP´s do GPGUIA!"

Verifiquem, na agenda, se não esqueceram de tomar a dose habitual de prozac e gardenal... :lol: :lol:

Abraços
É melhor eu ficar calado.... ou vai ser longo o tema.... :lol: :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prozac

#18 Mensagem por BondageNinja » 05 Set 2005, 19:59

Ave Povo
pfspbr escreveu: É melhor eu ficar calado.... ou vai ser longo o tema.... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Imagina um TD do Hannibal:

"Depois de transar, eu pipoquei ela e comi os seus figados, bem passados... hmmm... que delícia, pena que a porção só dava para um..."

Isso tá ficando insano... É melhor procurar um psicanalista (o pf... tá se dispondo??) :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por NightOwl2 » 07 Set 2005, 00:46

Algumas coisas que predisporiam às prostitutas a serem alvos:

1 - Normalmente possuem algum cliente que as trata de forma mais "forte" - logo ela não percebe a intenção do sujeito de cara

2 - Como a Gabi disse, se arriscam ao desconhecido com poucas (ou nenhuma) reservas

3 - Dificilmente a família sabe. E não tem ninguém que estranharia o fato de ela não voltar e não avisar (via de regra - podem existir exceções )

4 - A prostituição sempre foi uma atividade "anômala" em qualquer das sociedades humanas - algumas aprovavam, a maioria denegria; mas não me lembro que de nenhuma em que isso fosse "normal" - e especificamente na nossa sociedade ocidental ela sempre foi marginalizada. Logo, um alvo óbvio para qualquer doido com motivações pseudo-religiosas e/ou moralistas.

5 - Os maníacos impotentes tentariam descarregar em alguma mulher a sua (deles) ira e quem seria melhor algo para isso (vide motivações 2 e 3) que uma prostituta?

6 - Em algumas cidades, há uma quantidade enorme de GPs de outras cidades - o que dificultaria ainda mais o contato com familiares e conhecidos; além do que ninguém fica sabendo dos horários da moça.

Creio que, a não ser que algum forista lembre de mais algo, é isso.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Turista

#20 Mensagem por Trankera » 04 Dez 2005, 17:10

Turista espanca prostituta por achar programa caro

Uma garota de programa foi espancada no Rio por um americano que se recusou a pagar pelo programa alegando preço muito alto. Ela prestou depoimento no fim da manhã de hoje na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon.

De acordo com uma amiga da vítima, ela conheceu o turista na madrugada deste domingo em uma boate, em Copacabana. Então ele a convidou para ir até o seu apartamento.

Os dois passaram a noite juntos, mas, pela manhã, ele se recusou a pagar pelo programa e começou a agredir a mulher. Ela gritou e foi socorrida por vizinhos.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

Ainda bem que o kara não era um Serial killer, se não..... ::anjo::

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por johnnielx » 04 Dez 2005, 18:05

Tópico sinistro...nossa...Aqui em Lisboa nos principios dos anos 90 houve um caso de um serial killer que matou uma serie de prostitutas...e nunca chegou a ser apanhado...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

violência contra a GP !

#22 Mensagem por Zooboo » 17 Abr 2006, 16:52

Amigos, queria colocar um assunto polêmico, para apreciação. Trata-se da violênica contra as mulheres, especialmente a violência sexual.

As putas, em razão da familiardade com o elemento homem são menos sucetíveis da violência contra si ? O estupro é igualmente prejudicial a saude mental, física e psicológica de uma GP, ou é pior quando feito contra uma NGP ?

Na minha opinião, para as mulheres NGPs os traumas são maiores.

ZOOBOO

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Gabrielle » 17 Abr 2006, 17:16

Logo que comecei a atender, um carinha, forista, que infelizmente não sei o nick, me pegou e fez anal na marra.
Foi traumático sim, eu não entendi, por que GP pode e NGP não pode. Tem muita NGP mais acostumada com o "elemento homem" do que muita GP.
De outra vez, um outro forista, que também não sei, infleizmente o nick me virou um tapa na cara, recebeu outro em troca, na mesma força e intensidade.

Ta na hora de prestar atenção e ver que GP é mulher, eu tive pouquissimos problemas, mas tem menina que já apanhou, que já pegaram na marra, que já sairam sem pagar. Tem uma inclusive, que sei que não vai se pronunciar, mas que o carinha a fez pagar o motel ainda.
Um post assim incita os que tem tendencias violentas a procurar as GPs, afinal, nelas não deve doer né...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: violência contra a GP !

#24 Mensagem por Maestro Alex » 17 Abr 2006, 17:47

Zooboo escreveu:Amigos, queria colocar um assunto polêmico, para apreciação. Trata-se da violênica contra as mulheres, especialmente a violência sexual.

As putas, em razão da familiardade com o elemento homem são menos sucetíveis da violência contra si ? O estupro é igualmente prejudicial a saude mental, física e psicológica de uma GP, ou é pior quando feito contra uma NGP ?

Na minha opinião, para as mulheres NGPs os traumas são maiores.

ZOOBOO
na boa... pensa de novo... :wink:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Zooboo » 17 Abr 2006, 17:49

Gabrielle escreveu:Logo que comecei a atender, um carinha, forista, que infelizmente não sei o nick, me pegou e fez anal na marra.
Foi traumático sim, eu não entendi, por que GP pode e NGP não pode. Tem muita NGP mais acostumada com o "elemento homem" do que muita GP.
De outra vez, um outro forista, que também não sei, infleizmente o nick me virou um tapa na cara, recebeu outro em troca, na mesma força e intensidade.

Ta na hora de prestar atenção e ver que GP é mulher, eu tive pouquissimos problemas, mas tem menina que já apanhou, que já pegaram na marra, que já sairam sem pagar. Tem uma inclusive, que sei que não vai se pronunciar, mas que o carinha a fez pagar o motel ainda.
Um post assim incita os que tem tendencias violentas a procurar as GPs, afinal, nelas não deve doer né...
Obrigado pelo seu pronunciamento. Um "post assim" abre uma discussão que pode evitar comportamentos não civilizados contra GPS.
Eu não sou a favor da violência, a não ser que seja consentida pelo casal, seja por que é uma fantasia, como brincadeira, SDM, etc, que ambos concordam. Tenho amigas NGPs que já sofreram, e amigos que são violentos declarados. Não estou fazendo apologia nem defendendo a violência, o tema é FORTE e deve ser discutido, especialmente se há mesmo espancamentos acontecendo contra GPs, pelo relato da Gabi.

ZOOBOO

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 17 Abr 2006, 18:50

é uma pena... o tema é sério... e sinceramente acho que violência contra qualquer mulher é um absurdo... outra coisa são os fetiches... mas aqui se trata de violência pela violência e achar qeu uma gp suporta melhor que ngp... francamente... mulher é sempre mulher...
como diria o General ... é lamentável...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Kakinho » 17 Abr 2006, 18:55

Pelo próprio depoimento da Gaby nota que o trauma e sequela devido uma
violência sexual contra GP é diferente de uma NGP, pois continuam ativas.
Claro, há excessões.
A GP é desencanada com esse papo de reservar e virgindade, enquanto que
a NGP tem isso "religiosamente" em sua vida.
Mas, independente de ser ou não GP, na minha opinião deve-se respeito a
elas porque são pessoas e tem sentimentos (nem todas eu sei).

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ayuda para Gagrielle

#28 Mensagem por Ramoncinho » 17 Abr 2006, 19:25

Gabrielle escreveu:Logo que comecei a atender, um carinha, forista, que infelizmente não sei o nick, me pegou e fez anal na marra.
De outra vez, um outro forista, que também não sei, infleizmente o nick me virou um tapa na cara, recebeu outro em troca, na mesma força e intensidade,..na hora ele gozou !!
Eu vo ajudar a voce a identificar a eses "carinhas"...

O primeiro .. e o Kunta Kinte .!!....

E o segundo e com certeza o Tiranosaurio-Alex !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayuda para Gagrielle

#29 Mensagem por Zooboo » 17 Abr 2006, 20:07

Ramoncinho escreveu:
De outra vez, um outro forista, que também não sei, infleizmente o nick me virou um tapa na cara, recebeu outro em troca, na mesma força e intensidade,..na hora ele gozou !!
Eu vo ajudar a voce a identificar a eses "carinhas"...

O primeiro .. e o Kunta Kinte .!!....

E o segundo e com certeza o Tiranosaurio-Alex !!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ô meu ! :evil: O tópico é sério, ou escreve alguma coisa que preste, no contexto, ou não escreva nada !!! Não atrapalhe !!! :evil:
Eu acho que muitos têm dúvidas sobre a violência contra a GP,e gostaria de tratar o tema com todo o respeito.

Vamos lá... A GP, que sofreu a violência pode ficar refratária, pois vai ter que voltar a atender, então o trauma persiste. Neste sentido o trauma para as putas é maior, já que vão conviver com a possibilidade de topar com outro idiota pela frente ! Para a NGP a chance de encontrar ma situação igual em princípio é menor (a não ser que a violência venha de dentro de casa, e nesse caso sofre mais ainda, pois o seu algoz é constante), então a tendência é superar o trauma com menos dificuldade.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Maestro Alex » 17 Abr 2006, 20:22

Caro zooboo, aparentemente a moderação apagou 2 post entre tua resposta a gabrielle e o meu logo abaixo do teu... mas um voltou...
não dá bola e continuemos pois o tema é sim importante e é inadmissível qualquer tipo de violência contra as mulheres... como já falei antes uma coisa é o fetiche ou um estilo de vida onde existe um consenso... outra coisa é a violência pela violência e tristemente no nosso pais o caso da violência contra a mulher é elevado e muito... se assim não fosse não teria tanta matéria aparecendo ultimamente ou as campanhas que apareceram nos últimos dias...

Link:
🔗

Responder