Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza - ModeloVip (Ex-Alessandra Mello / Pamela Mello / Chris / Debora Fontana)
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 25Não 2
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
checkinpusy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luiza - ModeloVip (Ex-Alessandra Mello / Pamela Mello / Chris / Debora Fontana)

#1 Mensagem por checkinpusy » 08 Nov 2005, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudosos putanheiros,
No começo da semana passada resolvi conhecer a Alessandra, estava afim de uma moça alta, sua altura no site diz que ela tem 1,72. Simpática pelo telefone que ajudou bastante na decisão, combinei com ela para vim até o meu território dominante, chegou no horário combinado e para a minha satisfação a moça é muito bonita, parecida demais com uma moça das antigas que eu e Deus Macaco revesamos algumas vezes, alta um pouco mais que o anunciado, bem vestida, cheirosa com o cabelo molhado. Beijos de comprimento, começou a tirar a roupa e ai que eu vi que tem fotos que não mentem, ela tem um corpinho que é um verdadeiro tesão, magra mais nem tanto, peitos médios lindos, pernas longas e torneadas, bem lisa, bunda média durinha, toda delicia, iniciou com uma chupeta +- e na seqüência se empolgou, encapou o menino e veio por cima, cavalgou gostoso deu uma virada de lado e foi o suficiente pro pau cuspir, intervalo com conversa agradável e suportável, chupou novamente, dessa vez melhor, ficou de quatro com aquela marquinha... o visual compensador, soquei gostoso e não quis mudar de posição até finalizar, o botão da moça é lindo, mais nem perguntei a respeito.

Então vamos ao score:
Simpatia: 9,3
Rosto: 8,2 (bonita)
Peitola: 7,6 (médios naturais)
Popozão: 8,7 (dentro da proporção genética da moça)
Buça: 7,2 (um pouco larguinha)
Botão: Lindo, mais não perguntei a respeito.
Boquete: 7,6 (normal)
Presente: R$ 150,00 + o taxi (1 hora e meia)

Classifico como positivo pelo o todo da obra.

http://www.classisex.com.br/alessandra/alessandra.html

Conclusão: Vale a pena para quem quer uma gata alta tipo as Catarina, alias ele é de SC.

Até.

P.S. Se está no chiqueiro, coma milho com os porcos.

adendo da moderação:
páginas no 041vip:
http://www.041vip.com.br/pamelamello.htm
http://www.041vip.com.br/chris.htm

dados do anuncio no classisex:
Ela é castanha.
Tem 1,72 alt., 58 Kg, 19 anos.
Universitária !!!
Modelo catarinense !!!

Só ligar para:
(41) 9937-5368
zecazeca (jan/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Chris 041 vip / Alessandra Classisex

#2 Mensagem por Longboarder » 11 Nov 2005, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ae galera, informação solicitada, conferida e agora vem o TD!!!

Foi ontem, liguei pra ela, foi super simpática no telefone e já abriu o cardápio; 120/ hora, 150 1h e meia. Se fosse com botão 50ão a mais...

Combinei no flat dele, lugar bom, novo, mas parece que ela tá tendo uns probleminhas por lá.

A menina é novinha, deve ter os seus 19 a 20 anos, alta, bonita, tudo no lugar. Como já relatado cabelos não são longos, castanhos com algumas mechas. Passa tranquilo no quality control, com folgas!!

Fight: Chegou já foi se preparando com beijocas daqui e dali, pedi pra tomar a ducha. Qdo voltei ela já tava só de lingerie. Fomos pra briga e foi legal. Realmente ela é esforçada, por cima, por baixo, de 4 e gozei.

Papinho básico, contou um pouco da vida, vem de Balneário Camboriú, e planeja ir pra Europa logo. Como meu tempo era curto partimos pro 2 round. Pegação dqui e dali encapotou e da-lhe socar. A mina gosta de ficar por cima. Botei ela de 4 e soquei até gozar. No final ducha (banheiro limpo, toalha zerada e sabonete liquido), e tchau.

Notas.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Beijo: 9,0 Se vc quiser e ela for com a tua cara, rola legal, como namorada...
Oral: 7,0 Precisa se deidcar mais, mas tem potencial.
Vaginal: 8,0 Muito bom, meche legal. O cheiro não tava aquelas coisas, se tivesse melhor poderia ser 10.
Anal: Não fiz, faz por um $ a mais, mas pelo visual deve ser legal...
Conjunto da obra: 8,5 Legal, TD positivo bom local, garota simpática e correspondeu no quesito corpo e beleza. Se ela se dedicar tem futuro!
$$: 7,5 Vou passar a anlisar a questão custo e benefício. Dou 7,5 porque 120 por uma hora é caro, mesmo para uma gata deste naipe.

É isto, dúvidas MP!!!

Falow,

Longboarder.

Link:
🔗

MasterR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td - Cris/Alessandra/Lana

#3 Mensagem por MasterR » 28 Nov 2005, 22:05

POSITIVO
Caros colegas foristas, neste final de semana aproveitei que estava com tempo livre e fui conhecer a Cris. Realmente o que os colegas escreveram confere.
Tive um pouco de dificuldade para poder marcar, mas valeu a persistência. Marquei no local dela(Sete de Setembro). Local limpo, bonito e organizado.
Ao abrir a porta....putzs!!!!....para minha surpresa a garota é mais bonita que nas fotos(particularmente foi o que achei!). A garota é muito simpática, bonita, corpo perfeito, seios pequenos, pernas lindas... Dentre as outras garotas que já sai, esta foi a melhor, superou todas as minhas expectivas.

Não vou me prolongar muito para não ser repetitivo, os colegas já escreveram o bastante.

Vamos as notas:

Telefone: 10 (muito simpática, me cativou legal!).
Local: 10(como já disse muito bom, tolhas limpas, sabanete líquido, chuveiro quente..)
Simpátia: 10 (me deixou muito a vontade e fez de tudo para me agradar).
Rosto: 9
Beijo: 8,5 (como namorada).
Oral: 7,5 (rolou muito pouco pra eu poder avaliar).
Vagina: 9 (apertatinha e lubrificada).
Anal: 10 (Esta nota é muito particular, pq foi o primeiro que eu peguei. Faz anal, mas depende do calibre.)
Geral: 9 (para mim foi sensasional, já está terminando a quarentena, mas acho que vou ter que continuar na peleia, esta me derrubou! Show!!!)

Valor: R$ 150,00 (fiquei uma hora).

Maiores esclarecimentos, mandem MP!

Fui....

MasterR

Link:
🔗

checkinpusy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alessandra

#4 Mensagem por checkinpusy » 05 Dez 2005, 13:51

POSITIVO
Saudosos putanheiros,

Semana passada não resisti e liguei novamente para a moça, desta vez fui ao seu local na Sete de Setembro, local muito bom como já dito nas declarações acima, a moça realmente é muito boa, cheirosa, pele macia, pernas longas e lisas, o figth foi bom como o anterior, não fiz anal porque a moça insiste em cobrar um extra, mas fiquei satisfeito de ver novamente aquele cuzinho que é lindo.

As notas são as mesmas que dei anteriormente, só acrescento um ponto a mais na chupeta que foi um pouco mais dedicada.

Até.

P.S. Se está no chiqueiro, coma milho com os porcos.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Suspeitas!...Suspeitas? Sempre a mesma coisa.

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2005, 16:01

GP (Feliz Natal) escreveu:
MasterR escreveu:(...), ou será que o TropaGp, insanus_,
checkinpusy, arabe, Longboarder, MasterR(eu), komequeto e cururu, são todos a mesma pessoa? Todos estão mentindo? Todos são Cafetões? (...)

Master, acho que está coberto de razão. Fica muito mais fácil nos avisando via MP.

Porém, pelas nossas ferramentas posso afirmar que:

TropaGP
arabe
insanus_
komequeto

São o mesmo usuário.

Estou banindo neste momento todos os nicks acíma e em breve serão deletados todos os tds destes.

Abraços e duvidas via MP
Tópico Limpo e Reaberto.

Quanto aos outros TDs postados por esse sujeito estou apagando aos poucos !!!

Att.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Alessandra [classisex] - Pamela Mello [041vip]

#6 Mensagem por rei da espanha » 08 Jan 2006, 04:35

POSITIVO
então.... depois de um embate entre eu e Pablito Martinez prá ver quem comeria tal "preciosidade" antes.... e sem resposta dele... acho q ganhei! hahahahaahha

Alessandra - classisex
Pamela Mello - 041vip
http://www.041vip.com.br/pamelamello.htm

Depois de quase 2 semanas ligando e o celular desligado (viajens de fim de ano...) consegui marcar o TD.... finalmente fui descobrir se as fotos eram verdadeiras ou de internet... com 5 pés atrás e meio pé na frente (pq convenhamos, as fotos são boas demais...), tomei coragem e cheguei lá.... ap na sete de setembro, como tinham comentado num tópico em "mais info", mas SEGUNDO A PRÓPRIA.... ela nunca foi de agência não.... DISSE funcionava uma agência no mesmo prédio, mas ela sempre foi "free", apesar de uma pequena dierença entre andares....

vamos ao TD em si....
cheguei, ela abriu a porta e minha braguilha quase estourou.... de mini saia (q mais parecia um cinto lago) e sutiã preto..... realmente as fotos são dela.... é claro, descontemos o photoshop de sempre.... mas não é nada q seja muito descarado, nada de grave..... uns retoques pelo corpo básicos q "toda GP moderna tem" uhahuahuahuaha....

o ap é muito bacana, muito limpo, arrumadíssimo, bonito mesmo, aconchegante, uma cama boa, cobertas, toalhas limpas, sabonete líquido, ela se esforça, te oferece água, suco, etc...

mas não aceitei, queria a peteca dela... e q peteca linda... q "corte de cabelo" huauhauhauhauhahua.... uma bundinha maravilhosa, uns peitinhos gostosos, médios, consistentes.... "tá na idade" uahuahaua

mas começamos a nos beijar (eu achei um tesão boquinha dela... tem uma pintinha no lado direito.... e, mais tarde... surgiu um pinto na boca!! uhauhauauhauhauauha)

chupa sem..... subiu em cima.... tudo em riba, eu tava explodinho... não demorei muito e gozei..... rápido mas muito prazeroso.... dae ficamos deitados, conversando, tomamos um banho, round 2, só no chupetex.... gozei nos peitinhos dela.... e q peitinho lindo.... uhauhauhahuahuahuahua... outro banho e tchau....

galera, acho q "xonei" uhauhahuaauhuha ::bop:: depois de ter visitado a sabrina da milton, visitei ela.... quebrei o financeiro, mas valeu a pena.... recomendo ao amigo pablito q estava afim de visitar.... a menina é gata, carinhosa, tem suas opiniões formadas, simpática, chupa bem, sem pressa, tá certo q não é das mais baratas, mas o "I see dead people" disse (mais ou menos isso....) a chance de vc ter algum problema é bem maior com uma GP de R$60 do q uma com uma GP de R$100, isso é verdade, mas a réplica e tréplica podem ser reais também..... só não podemos deixar esse pensamento inflacionar o mercado.... uhehueheuheuheuhe

custo
R$ 120 1h
R$ 150 1h30
(adicionar R$50, pro anal)
faz festinha (dependendo da disponibilidade dela e de uma amiga)
rola pernoitar (não sei o preço ao certo)
mas tem 2 horários de pernoite (com dois preços diferentes, logicamente...)

ahhhhhhhhh uma coisa q pode ser um limitador prá alguns, mas eu não vejo problema nenhum é q o ap tem porteiro... mas prá quem dava o RG prá comer a shakira max, dar uma "boa tarde" pro porteiro não é nada!! heheheehhe

mas acho q é isso.... qquer coisa... MP....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Alessandra - A hora da Verdade

#7 Mensagem por Zeue » 10 Jan 2006, 17:24

POSITIVO
Amigos da Rede GPGuia,

Era tudo verdade...

Estamos aqui para novamente relatar um novo TD, o primeiro de 2006, realizado há instantes no horário entre 1h30 as 15h.

Depois de um debate via MP entre eu e o meu amigo ibernador Ursão para ver quem iria visitar a gata em questão, e como meu nobre colega Ursão foi antes, pois eu estava na praia dando uma verificada nos biquinis das praias catarinenses, com o aval do nobre supracitado, lá fui eu me aventurar nas curvas da gata.

E que curvas...

Quem acompanha o fórum e por algum motivo se interessou na Alessandra, sabe de todo o problema que rolou devido ao sujeito 4X1 (4 nicks de uma mesma pessoa: TropaGP, etc, etc, etc), todos elogiando muito a menina. Inclusive eu já tinha excluído da lista devido a este acontecimento. Porém depois de algumas MPs de conceituados foristas, acabei mudando mais uma vez minha opinião e fui visitar.

Gata nova mesmo, ela falou ter 19 anos e acredito que tenha mesmo. Se não tiver 19, não passa de 22, com plena certeza.

Vamos ao TD. Liguei para ela as 12h30, mas disse que estava na academia e marcamos para as 13h30. Como de costume atrasei. Chegando ao famoso e mal-falado Flat da 7 de Setembro, que estava sem porteiro, só tinha as tiazinhas da limpeza olhando para mim com aquela cara de vai meter né seu safado. Bem, chega de papo furado.

Entrei no apartamente e já gostei do que vi, uma loira de mais de 1,75 com uma mini-saia branca e um top preto com uma sandália que no conjunto me deixou com tesão imediatamente. Chegou e já me deu umas bitocas como se já fossemos chegados, ponto positivo. Por sinal rolou muitos beijos, abraços, caricias, agarrões, chupões e afins, a coisa foi quente, muito quente. Tudo isso ali na porta semi-fechada, ficamos ali nos amassos uns 10 minutos.

Como já tinha feito um monte de coisas pela manhã, pedi uma ducha express, no esquema com um olho no peixe fritando e o outro na gata do lado. Sai do banheiro enrolado na toalha, ela já me puxou pra perto da cama, mais uma sessão de amassos, tirou a toalha, deitei, mais amassos e aí começou um oral de primeira. Ela tava ali ocupada e eu só apreciando. De repente puxou a camisinha, encapou o xinbango e já veio por cima. Cara, tenho que falar uma coisa gente: –Que tesão!

Que tesão, primeiro ela esfregando a perseguida, sentando rapidinho, depois ela começou a cavalgar e pediu para chupar os peitos dela, muito bom, muito bom, muito bom mesmo, 3 vezes para ter certeza de que não foi sonho. Cavalgada com uma potranca como essas é uma beleza. Ficou ali por um bom tempo, aí vi que ela cansou, perguntei no pé do ouvido como ela gostava e ela me disse, deitada na cama de costas, aí foi de encher o capote, não teve muito como segurar, uns 3 minutinhos socando e vendo a visão do paraíso e gozei, com gosto.

Quero abrir um parentêses no meio da guerra: assim que ela deitou de costas na cama, não me contive, além de dar uma olhada de perto no parque de lazer tive que dar uma mordidinha na bundinha dela...huahuahua...assim conferi que realmente está durinha. huahuahua

Ficamos ali trocando informações, idéias e uns amassos até dar quase 1h30, tomei uma ducha, fui me vestindo e dando uns pegas na gata, até a derradeira hora de ir embora, dar o fora! Mas até o último instante tava ali tentando, como minha mãe diz, sou um cara tentador...sempre vou tentando, tentando, tentando...

Foi apenas uma, bem dada, mas que valeu por no mínimo 3.

Diz ela que vai abandonar em março, então quem quiser conferir não perca tempo.

Vamos ao score do fliperama:

Rosto: 9 (dá para passear de mão dada no shopping tranquilo e fazer inveja para a moçada)
Corpo: 10 (não tem retoques mesmo, para o meu gosto 10)
Seios: 9 (parece daquelas ninfetinhas de 16 anos com roupa de colegial)
Bunda: 10 (redondinha, marquinha de biquini catarinense, muito boa a visão dela deitada de costas na cama, mas não experimentei-a)
Atendimento: 10 (não tenho reclamação)
Higiene: 10 (toalha seca, mas seria legal ter 2, sabonete liquído, banheiro limpo, roupa de cama idem)
Jogo: 10 (Sabe fazer com que o TD seja Tudo de Bom)
Média: 9,5 (Para passar como a melhor da classe do mal-faldo Flat da 7)

www.classisex.com.br/alessandra/alessandra.html
41-99375368

Valor: 120,00 1h, mas fiquei 1h30.

Recomendo e volto, se duvidar amanhã mesmo, quem sabe? É só ela fazer o desconto que pedi!

Um abraço e maiores esclarecimentos via MP.

Pablito Martinez

PS: tenho a leve impressão de quel existe alguém agenciando ela, mas foi uma impressão, pois uma hora ela me falou, já passou muito o horário e daqui a pouco me ligam para cobrar, mas foi uma impressão, nada que desabone, como disse muito bom, muito bom, muito bom... :D

Link:
🔗

Caco Adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Caco Adv » 12 Jan 2006, 15:26

POSITIVO
Depois de ler os últimos relatos, fui fazer um TD com a Alessandra. Ela estava na minha lista há algum tempo, mas depois de tudo o que rolou neste tópico, demorei para ir.

Bom, ao contrário do que o Kainãokai falou, acho que ela não é garota da agência, pois entre a marcação do programa via fone e a sua concretização ocorreram alguns imprevistos e todas às vezes falei sempre com ela.

O que é garantido é que ela reveza o apto com outra garota, pois como disse acima, um dos imprevistos foi que o programa teve que ficar para um pouco mais tarde, pois a amiga estava usando o apto.

Bom, acredito que se ela fosse de agência, não se preocupariam com esse problema e me deixariam lá esperando com aquela cara de babaca.

Quanto à mulher, não tenho muito a complementar ao que já escreveram Pablito e Ursão. Portanto, somente ratifico que a mulher é altamente recomendável.

A única coisa que posso dizer é que cheguei com muito tesão e fui embora da mesma forma. A mulher sabe como te envolver.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (não vou dar mais, pois estava com umas espinhas grandes no queixo)
Corpo: 10 (tudo no lugar)
Seios: 9 (como já disseram, de ninfeta)
Bunda: 9 (se estivesse mais queimadinha seria 10)
Bucetinha: 10 (ficou ultra molhada e estava bem cheirosa)
Oral: 9 (sem camisinha, mas não finalizei)
Ato: 9 (não regulou posição)
Atendimento: 10 (gostei do papo dela)
Cachê: 120,00 (fiquei um pouco mais de uma hora)

Pretendo voltar mais uma vez e depois partir para outra, pois mais de duas já começa a virar BOP.

Valeu.

Caco Adv

Link:
🔗

SENHOR X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ALESSANDRA - CLASSISEX

#9 Mensagem por SENHOR X » 19 Jan 2006, 12:28

POSITIVO
Postei um relato com respeito a esta gata e, não sei porque, ele não consta dos relatos dela. Estive com a Alessandra no começo de novembro/05, sendo que ela me atendeu no meu hotel. A garota é catarinense, atenciosa e muito simpática. Sem intermediária(o). É castanha, alta, com um corpinho com tudo em cima. Vamos às notas:

SIMPATIA - 9,0 (Simpática)
ROSTO - 8,5 (Bonita)
ORAL - 9,0 (Com maestria)
CORPO - 10,0 (Gostosa)
SEIOS - 10,0 (Pequenos e deliciosos)
BUNDA - 9,0 (Delícia)
VAGINAL - 9,5 (Apertadinha)
BEIJOS - 10,0 (Estilo namoradinha)
ANAL - Não sei
CUSTO - R$-150,00 - 02 horas

RECOMENDAVEL

Até mais
--- esclarecimento da moderação ---
este tópico foi um dos mais conturbados aqui da área.
foi editado várias vezes.
uma ou outra mensagem pode ter ido pro vinagre por engano.
recuperar uma mensagem é 'até' possível, mas dá muita mão de obra,
principalmente porque foi postada a informação novamente.
assim sendo, caso encerrado.
desculpe alguma coisa...
zecazeca

Link:
🔗

Deus Macaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alessandra - Classisex

#10 Mensagem por Deus Macaco » 23 Jan 2006, 02:14

POSITIVO
::macaco:: BEM SEGUINDO A INDICAÇÃO DO CAMARADA CHECKINPUSSY,CHAMEI A GATA NO MEU AP, http://www.classisex.com.br/alessandra/alessandra.html COMBINADOS 150 POR UMA HORA E MEIA + TAXI.CONFIRMO TUDO OQUE JÁ FOI DITO ACIMA,ELA É GATA MESMO,ESTILO NAMORADINHA,ÓTIMO ORAL SEM CAPA!(vai uma dica: ela não gosta de ser chupada, mas também o cheirinho tava começando a não ser convidativo.)UMA RESSALVA PRA SUA BUNDINHA PEQUENA MAS REDONDINHA E DURINHA,A GATA É TODA FIRME,ALTA, MAGRA MAS GOSTOSA!SEIOS PEQUENOS E JOVIAIS, MUITO BONS!BEM DEDICADA E SIMPÁTICA!NÃO CONTROLOU HORÁRIO,BOM PAPO,DEU UM TEMPINHO E MANDOU VER UM BOQUETE PRA SEGUNDA!PROFI...! RECOMENDADÍSSIMA!SÓ NÃO VIRO CLIENTE DE CARTEIRINHA PQ PUTA DE 150 SÓ PEGO 2 POR ANO.ACHO MTO CARO! "Eu queria mesmo era fazer um filme com a Sylvia Saint"

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Lattes » 24 Jan 2006, 12:54

POSITIVO
Estava conversando agora pouco com um outro forista via msn sobre a Alessandra e ele me cobrou o por que de eu estar sonegando o td com ela. Jurava de pé junto que já tinha postado sobre a menina, mas como não achei lá vai. Atrasado, mas acredito que ainda válido. O primeiro TD foi em novembro e os outros um pouco antes dela descer para SC (acho que foi na semana do ano novo, esta semana brava..tava duro achar as GP).
Por uma mancada da vida, acabei confundindo os nomes a acabei indo ao encontro com ela, ela não faz o meu biótipo (pois ela é maior do que eu), mas como estava lá, e ela sendo uma gata acabei entrando.
O Flat que ela atende é muito legal (na 7 de setembro), novo, limpo na época ela estava dividindo o mesmo com mais duas meninas (ou seja, se uma estiver atendendo, vc tem que ficar na banquinha ao lado bebendo um refri (rezando que o sujeito tenha ejaculação precoce, brincadeira ..ninguem merece)).
Chegando lá, conversa rápida (ela tem tv a cabo, não sei se pega os canais pornos), ducha mais rápida ainda e fomos para a luta. Beija legal, chups aqui, ali, e ela começou um oral (sem capote) caprichado, encapotei o danado e mandei ver .. PPMM, cavalgada e de quatro (tem um belo botão), não chiou quando usei o dedo nela. Depois de gozar, um papinho para descontrair (conversa sobre praias, falar mal das pessoas), ela me comentou que gosta do anal, pois sente prazer (não me pareceu conversa para um upgrade do programa) que adorava fazer o namorado anterior, mas que com o atual não rolava, pois ele é bem dotado (conversa muito educativo :lol: ), que a classisex tem mais retorno que o 041 vip (por isto ela usa nomes diferentes, isto sim que é estatistica sobre retorno de investimento).
Apesar de entrar no segundo round mais cansado, ela conseguiu manter o junior aceso todo o tempo, depois dos finalmentes, tomei um banhito, paguei e me mandei. Voltei para fazer uma visitinha umas duas vezes.
Apesar de toda polemica sobre ela, não vi nada que desabone ela.
Recomendo ela sim e qq dia volto lá.
Inté ..

Link:
🔗

netho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alessandra-classisex

#12 Mensagem por netho » 29 Jan 2006, 15:14

POSITIVO
Dia 25.01 fim da tarde, estive com esta garota no seu local; no flat da sete setembro,ap. 303 Combinado 80,00 por +/- 30 min.Local ótimo, sem porteiro;garota bonita e simpática(corresponde as fotos).Oral caprichado, sem capa muito bom(apesar do aparelho,entende do riscado),papai/mamãe e de 4 muito bom( onde finalizei).Muito boa, recomendo!

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#13 Mensagem por rei da espanha » 15 Fev 2006, 09:39

POSITIVO
"vorti, gosti" hahaha só prá não sonegar....

continua maravilhosa, e cheirosa.... q rabo, q peteca (agora na versão 100% raspada)

positivaço.... mas sem virar BOP! hahahaha :oops:

vcs conhecem a piada do pintinho q não tinha cu? foi peidar e explodiu?? uhahuauhauhauhahuahuauhuhauhaa pronto... 200

aliás... q merda essa coisa de 200 caracteres... dá abertura prá galera fujir do assunto.... :x

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Alessandra - classisex.

#14 Mensagem por GregSP » 16 Mar 2006, 00:01

POSITIVO
Alessandra

Loira estilo falça magra (1,75 m), seios médios estilo mamão papaia.

Beijos de namoradinha no cio com vontade e tesão.
Oral, sem gorro e com sucção.
Vaginal, apertado, quente e como bonus contrações multiplas.
Anal, apertado, quente, contrações involuntárias, várias posições e resistencia.

NOTAS;
Rosto: 5 - Corpo: 8 - Beijo: 9 Seios: - 8 Bunda: 9, Oral: 8 Normal: 8 Anal: 10

Alessandra - classisex

custo R$ 150 2hs

Ze37

Link:
🔗

netho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alessandra-classisex

#15 Mensagem por netho » 01 Abr 2006, 23:42

POSITIVO
Estive de novo com ela, em outro local(na DR pedrosa,flat muito legal)Continua muito gostosa/empenhada no ofício.Muito boa, recomendo
custo 120,00 1 hora].Tinha esquecido da necessidade mínima de 200 caracteres,acho que agora deu.

Link:
🔗

Responder