DUVIDO que seja de verdade...karlmarx escreveu:Está em R$ 15,5 mil o lance...
DUVIDO que alguém que tenha esse tipo de $$$ pagaria para almoçar com ela, mesmo que role algo mais.
vc foi suave.... eu usaria a palavra:Carnage escreveu:Não duvido não. Tem panaca pra tudo neste mundo.giva escreveu:DUVIDO que seja de verdade...karlmarx escreveu:Está em R$ 15,5 mil o lance...
DUVIDO que alguém que tenha esse tipo de $$$ pagaria para almoçar com ela, mesmo que role algo mais.
Idem.Clinton escreveu:Para início de conversa, confesso que essa Viviane é uma de minhas musas inspiradoras do culto a Onan. Tem umas carnes altamente tentadoras e uma cara de safada como poucas.
O caro presidente acha mesmo que a associação com o senhor pagodeiro com cara de palito de fósforo tem algo a ver com gosto estético??? ($$$$$)Clinton escreveu:a) o senso estético dessa "modelo-manequim-atriz" é bastante crítico, pois uma pessoa que suporta acordar com um sujeito como o Belo (que ironia!) é de um mau gosto insuperável.
Quanto ao gosto musical não tem muito o que discutir. Talvez ela não goste exatamente da música feita pelo tal sujeito, mas suporte por outros motivos ($$$$$$$) Mas sou obrigado a admitir que esse tipo de "modelo-manequim-atriz" bunduda, peituda e rebolativa sempre tem uma queda pra axé, breganejo, pagolixo e afins...Clinton escreveu:b) o gosto musical dessa enredo de punheta é algo além do nojento, pois casar com um pagodeiro e gostar da música dele é imperdoável, para dizer o mínimo. Gosto não se discute e mau gosto não se perdoa.
Ou uma mulher com um marido que tem os amigos que ele tem...Clinton escreveu:c) não me atreveria a comer uma mulher que tem os amigos que ela tem.
E eu não pago por nenhuma mais do que 300.Clinton escreveu:d) sendo condescendente, não pagaria mais do que 500 lascas por ela.
Pergunta apenas retórica. Resposta mais do que óbvia: Sensata? NENHUMA!Clinton escreveu:e) qual a justificativa sensata para se gastar R$ 15.000,00 com uma mulher, sem ter a certeza que vai passá-la na vara?
?Clinton escreveu:f) qual a profissão dela, afinal?
Do começo pro fim??Clinton escreveu:g) qual o sentido da vida?
Tais questões não competem a mim cogitar....Clinton escreveu:h) de onde vim, quem sou e para onde vou?
Se existe acho que o cara tá lá em cima rindo muito disso tudo que acontece aqui em baixo....Clinton escreveu:i) Deus existe?