NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros de putaria, a unica palavra que resumi este Td é: DECEPÇÃO.
Cheguei em um flat na Brig Luiz Antonio como combinado, atendeu uma menina chamada Amanda, dizendo que a Isabela Ferrari chegaria daqui a pouco, entrei, sentei e fiquei aguardando. Logo em seguida ela chegou, não ser bonita é uma coisa, ser feia é outra, amigos a mulher era feia, magra, alias magra demais, completamente dezarrumada, usando boné e pedindo desculpas pelo atraso, disse que ia tomar um banho e voltava logo para me atender.
A minha vontade era ir embora, mas fiquei para ver ate aonde a coisa ia, ela voltou enrolada e uma toalha, nesse momento a amiga dela ( Amanda ), disse que ia dar uma volta e saiu do Ap. Fomos para o quarto, quando ela tirou a tal da toalha, que coisa horrivel, a mulher esta fazendo curso intenssivo de faquir, só pode ser, pense numa mulher magra, é por ai mesmo.
Cade aquela bunda maravilhosa das fotos?
Cade aqueles peitos com bicos rosados?
Cade aquelas coxas grossas e redondas?
Cade a Isabela Ferrari da foto?
Não aguentei e perguntei se ela era alguma amiga da Isabela que veio para substituir ela, ou algo do tipo, ela disse que era a Isabela mesmo e como eu vi as fotos no Contatos, eram antigas, acho que ela emagreceu uns 25 kilos mais ou menos.
Olha resumindo, chupa mal, chupa com os dentes....se vc me entende...
A hora que coloquei a camisinha, e mostrei o pau para ela, ja começou a gemer, nem eu sabia que era tão bom de cama desse jeito, só de mostrar o pau a mina ja geme, me engana que eu gosto.
Hhhaaaa, ja ia esquecendo, ela estava com dois salompas nas costas, aqueles emplasto de colar na pele, disse que foi dançar num tal de Caipirão de deu mau jeito nas costas.
Pior de tudo, R$ 200,00, pela merda que tive que passar, ja teve menina de rua que por R$ 30,00 foi muito, mas muito melhor que a Isabela Ferrari.
Não recomendo nem para inimigo essa menina.