Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)
R$ 150,00 - Telefone: 8552-7425

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 18
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo_3800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)

#1 Mensagem por rodrigo_3800 » 10 Jun 2003, 10:56

NEUTRO
Caros,

Sou novo aqui mas devo dizer que a Isabela Ferrari é uma das melhores GPs que já conheci. Ela gosta mesmo do que faz.
Não é uma Giselle Bundchen mas fode que é uma beleza ! Tem uma bunda, pqp.
Se não tiver programa marcado após o seu ela até passa do horário (R$ 200 por 1 1/2 sem anal).

Atualizado - Carnage 19/07/2009

Telefone: 7294-2532
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9761-1975

Fotos:
Isabela Ferrari - Contatos
Isabela Ferrari - Abusado
Isabela Ferrari - Censurado
Isabela Ferrari - As Saradonas
Belinha - Malícia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Isabela Ferrari...

#2 Mensagem por Psycho » 15 Jun 2003, 19:21

NEUTRO
:wink: Olá colegas foristas...
Há algum tempo atrás fiquei com a tão falada Isabella Ferrari.
Contactei pelo telefone 97611975 onde ela foi bem educada, marcamos o programa... 200 reais para ficar uma hora e 1/2. O flat na rua Guarará apesar de pequeno é de bom nível. Ao bater a porta do ap 1605 me deparei com uma menina de beleza comum, vestida em um micro baby doll branco que transparecia uma calcinha branca muito pequena. Confesso que me decepcionei um pouco, pois imaginava realmente encontrar uma mulher de beleza impar, o que não aconteceu... De rosto, Isabela é comum, nada de especial... Outra coisa decepcionante foi o fato da Isabela não estar com aquele bronzeado de óleo de amêndoa que ela aparece nos sites contatos e abusado.
De positivo neste primeiro olhar e que realmente me chamou a atenção quando fitei Isabela Ferrari pela primeira vez, foram suas bem torneadas coxas que sustentam um quadril quase que desproporcional ao resto do Corpo.

:arrow: ATENDIMENTO
Isabela Ferrari foi muito educada e atenciosa comigo.. . Durante o programa o celular não toca e ele nem fica visível... Não controlou em nenhum instante o tempo... Mas qdo o tempo vence ela dá uma desacelerada, meio que avisando ao Cliente de uma maneira bem sutil... Me ofereceu, água mineral, refrigerante e cerveja...

:arrow: O BOQUETE:
Entrei e quando fechei a porta, ela já caiu em cima... tirou minha roupa, fez alguns elogios ao meu físico, que realmente não acho justos e me beijou pelo corpo, bolas, e finalmente fez um boquete SEM CAMISINHA... Estranhei pq já li relatos que ela não faz isso... Só que não foi até o fim...

:arrow: FODA
Começamos a fuder com ela sobre mim... Cavalga bem... Peguei-a vem várias posições e ela é realmente um GP que agüenta bem o tranco... E realmente gosta de trepar... Não fica passiva ao cliente, sugere posições isso é realmente muito bom na hora da trepada... Dei a ela liberdade de me arranhar e chupar... Quando metia na posição papai-mamãe, Ela me deu uns chupões em meus braços e peito que demoraram uns 4 dias para desaparecer, fora as unhadas... Quando ela viu as marcas que deixou, ela me pediu desculpas e disse que tinha-se EMPOLGADO.... Ela ainda me pediu que gozasse em suas costas, atendi ao pedido que a levou ao delírio!!!

:arrow: BEIJO
Rolou beijo na boca e de língua... Acho que rolou uma química a mais entre nós dois, e para minha surpresa a iniciativa de beijar foi DELA...

:arrow: ANAL
Pedi, aí veio sua parte GP apareceu... Pediu 250, para fazer.... E foi excelente!!!

:arrow: NOTA: 10, em tudo!!! Foi o melhor programa que já fiz... E repeti já duas vezes e em TODAS saí muito satisfeito... Recomendo e Repito, Vale a pena!

Link:
🔗

Alan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Ferrari

#3 Mensagem por Alan » 08 Set 2003, 23:18

NEUTRO
A Isabella é realmente linda de corpo e de rosto, muito simpática e inteligente. Pode passar por tua namoradinha. Ma só. Chupa mal . Vc precisa abrir o olho e acender a luz senão nem repara que o pau está na boca dela. E quando vc mete ela uiva tanto e tão rápido que fica muito artificial. Não nasci ontem e sei que nao sou tão gostoso assim que a menina comece a gozar só de ver meu pau se aproximando.

Link:
🔗

mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Ferrari

#4 Mensagem por mars » 04 Out 2003, 10:47

NEGATIVO
Colegas:

Fiz um TD com a Isabella Ferrari em maio deste ano.

É muito difícil eu pegar uma GP sem ver, só olhando as fotos, mas quando a vi em um site acabei até fazendo a assinatura para ver todas as fotos.

Nas fotos ela é simplesmente demais: Corpo maravilhoso, cinturinha, bumbum perfeito, etc.

Infelizmente quando cheguei no flat dela (Rua Guarará), me decepcionei bastante. Ela é mais baixa do que parece, rosto de menina comum, o cabelo não estava igual, tem um quadril muito grande...

Enfim, não era nada daquilo que eu imaginei. É uma menina comum, embora muito educada, atenciosa e com uma pele muito macia.

Durante a transa ela se empolgou bastante e dava para perceber que estava gostando, mas infelizmente eu já estava decepcionado e não curti muito, pois esperava encontrar uma gostosa maravilhosa e matar minhas vontades.

Prezo muito meu dinheiro suado com sacrifíco e como sou solteiro 'as vezes preciso matar a vontade, daí procuroi escolher com cuidado.

Se algumde vcs souber de mulheres campeâs (bonitas, bumbum nota 10, peitos grandes, cheirosa, etc.) me avisem pois quero fazer a escolha certa.

Algumas frase de efeito:

A maneira mais cara de comer uma mulher de graça é casando.

Mulher ou vc paga por vez ou paga por mês.

Bons TD´s a todos.

Mars

Link:
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por dogs » 12 Nov 2003, 15:01

NEUTRO
galera...

fiz um TD com a Isabela lá pelo mes de junho ou julho...... fiquei impressionado com a bunda deliciosa que vi nas fotos.. mas encanei pelo fato de não mostrar o rosto... mas mesmo assim marquei com ela....

ela atende em uma travessa da pamplona, em um flat simples, mas limpinho..... quando abri a porta... ela é baixinha... moreninha, e com um rostinho mais ou menos.. me dedepcionei inicialmente...mas fui em frente... falei pra ela que estava procurando uma puta boqueteira.... e ela logo se prontificou .... arrancou minha calça e começou uma chupeta deliciosa... o melhor do programa... me chupou várias vezes... sem pressa.. iniciava sem capote.. depois colocava.... depois comi ela algumas vezes.... montou em cima de mim... comi ela de 4.. e goei gostoso...... logo na sequência... começou a me chupar novamente e fomos pro segundo tempo......

ela não é uma gata.. tem um rostinho simples... um corpinho em forma.... mas nada demais..... ahhhh... sua bunda é gostosa sim.. e ela é bem safada... não rolou anal porque nem perguntei.. mas acho que rola..... mas é simpática... e fez um oral delicioso.... ahh o presentinho foi de 200,00

nota geral.... 7,0... se fosse um pouco mais barata valeria a pena...
abraços....

Link:
🔗

hor@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por hor@ » 15 Nov 2003, 12:40

POSITIVO
Estou colocando com um pouco de atraso o meu TD com a Isabela, mas não poderia deixar de registrar aqui...
Qdo cheguei no flat dela, me surpreendi, pois achava q ela fosse um pouco mais alta, qto ao corpo dela, realmente é muito gostosa, ela tem uma bunda e umas coxas!!! Ainda mais aquela marquinha de biquini...Ela é muito gostosa!!! Ela faz oral sem capote mas não finaliza, mete gostoso...Não liga para o tempo, não rolou anal pq nem perguntei...Se alguém quer uma GP com um corpaço e q não é fresquinha, podem ir em frente, eu recomendo.

ROSTO NOTA 7
ORAL NOTA 8
SIMPATIA NOTA 8
CORPO NOTA 10

Link:
🔗

floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela Ferrai

#7 Mensagem por floyd » 05 Jan 2004, 10:30

POSITIVO
Prezados amigos, fui agora em dezembro, uma semana antes do natal ao encontro da Isabela Ferrari. Ela antende em um flat de bom nível, com estacionamento próprio, seguro e o apartamento é bem agradavel.
Ela é bem simpática e o principal que é o corpo é realmente irado, ou seja, vc goza so de ver aquele lindo bumbum, acompanhando de umas pernas maravilhosas e um bronzeado realmente dourado. Ela não tem frescuras em posições, e realmente pra quem curte uma bunda, ela quando fica de 4, é de fazer a gente até passar mau. Eu gozei e gozei muito. Dei a primeira e o pal não baixou, pois ele queria desfrutar todo aquele corpo maravilhoso, que não sei se é mais gostosa de frente ou de costa, vc não sabe onde quer meter(rs). Ela além de gostosa é bem criativa, não me arrependi e breve irei voltar lá novamente. Recomendo a todos que gostam de uma gostosa que não tem frescuras.
Fui

Link:
🔗

listerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Ferrari

#8 Mensagem por listerine » 08 Jan 2004, 10:00

NEGATIVO
Meus caros, em recente conchavo com a 'suposta' beldade, comparada até mesmo as deusas Atenas, Afrodite e Hera - esposa de Zebus, constatei que não se trata de uma GP fantástica, tão pouco, satisfatória, nem mesmo, volupiosa.
Mulher de traços grotescos e corpo visivelmente descuidado, aparentando a melindrosa Ilma, minha empregada.
De qualquer forma como 'passarinho que come pedra bem sabe o cú que tem' não vou alongar a minha frustração e desencanto com a moça, deixo apenas este alerta aos possíveis desaventurados.

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isabela Ferrari

#9 Mensagem por Worker » 02 Set 2004, 15:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um TD com ela a um mes atraz.....Ela tem uma bunda muito boa,mas é muito feinha de rosto.....Transa legal.....Mas vou colocar neutro pois ela tem um rosto terrivel....

Link:
🔗

Siavon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Furada

#10 Mensagem por Siavon » 18 Nov 2004, 10:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após tentar marcar um TD com a Ingridy sem sucesso por causa do horário ( 13:00 hs ), resolvi ligar para a tal de Abela Ferrari, que pra minha decepção não tem nada de bela. Tem uma bunda realmente apetitosa, mas sua cara de empregada doméstica e a forma que me tratou, fez com que me sentisse um consumidor enganado e sem direito a reclamação no Procon. Cheguei em seu flat às 14:45, fui recebido como se fosse um vendedor do Carnê do Baú, vestida com calça e camiseta, sem cerimônia me chamou para o quarto, quente e barulhento. Pediu que eu pagasse os $ 150 combinados com antecedência, disse que faz isso com todos os clientes, pois já teve problemas, o que já não me agradou. Começou a se despir e pediu que eu fizesse o mesmo. Iniciou uma massagem meia boca, e daí uns 5 minutos uma boquete sem camisinha, quando o danado estava em ponto de bala, cavalgou de frente e de costas, e finalizei de quatro. Tomei um banho, ela também, e quando pensei que iríamos para o segundo round, completou-se a minha decepção, ela disse que eu só tinha direito à uma massagem e uma transa, segundo seus próprios termos, e que estava com pressa, pois precisava resolver alguns problemas na faculdade. Saí de lá às 15:20, ou seja, um TD de 35 minutos. Oras, acho que esse não é o tipo de tratamento que merecemos. Estou totalmebte arrependido e não recomendo essa vadia. Agora entendo porque ela recebe entecipado, sem dúvida nínguem tem vontade de pagar um serviço meia boca dessa vaca.

Link:
🔗

Taradus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Taradus » 18 Nov 2004, 19:12

NEGATIVO
Fiz um TD com essa GP no ano passado e confirmo que não é a mesma das fotos. Acredito que, como a maioria dos foristas, fui atrás da mina das fotos e me decepcionei quando vi aquela cara de bruxinha.

Ela tem uma bunda realmente apetitosa, porém com bastante celulite que mais se parece com uma grande gelatina mole na hora que colocamos a mão. :D
A foda em si é uma merda. Ela é muito mecânica, com gemidos "pré-programados".
Na época paguei 200 mangos, mas não vale nem 100.
Realmente tem GP muuuito melhor.

Link:
🔗

Selco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Que Merda....

#12 Mensagem por Selco » 26 Jul 2005, 16:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Companheiros de putaria, a unica palavra que resumi este Td é: DECEPÇÃO.
Cheguei em um flat na Brig Luiz Antonio como combinado, atendeu uma menina chamada Amanda, dizendo que a Isabela Ferrari chegaria daqui a pouco, entrei, sentei e fiquei aguardando. Logo em seguida ela chegou, não ser bonita é uma coisa, ser feia é outra, amigos a mulher era feia, magra, alias magra demais, completamente dezarrumada, usando boné e pedindo desculpas pelo atraso, disse que ia tomar um banho e voltava logo para me atender.
A minha vontade era ir embora, mas fiquei para ver ate aonde a coisa ia, ela voltou enrolada e uma toalha, nesse momento a amiga dela ( Amanda ), disse que ia dar uma volta e saiu do Ap. Fomos para o quarto, quando ela tirou a tal da toalha, que coisa horrivel, a mulher esta fazendo curso intenssivo de faquir, só pode ser, pense numa mulher magra, é por ai mesmo.
Cade aquela bunda maravilhosa das fotos?
Cade aqueles peitos com bicos rosados?
Cade aquelas coxas grossas e redondas?
Cade a Isabela Ferrari da foto?
Não aguentei e perguntei se ela era alguma amiga da Isabela que veio para substituir ela, ou algo do tipo, ela disse que era a Isabela mesmo e como eu vi as fotos no Contatos, eram antigas, acho que ela emagreceu uns 25 kilos mais ou menos.
Olha resumindo, chupa mal, chupa com os dentes....se vc me entende...
A hora que coloquei a camisinha, e mostrei o pau para ela, ja começou a gemer, nem eu sabia que era tão bom de cama desse jeito, só de mostrar o pau a mina ja geme, me engana que eu gosto.
Hhhaaaa, ja ia esquecendo, ela estava com dois salompas nas costas, aqueles emplasto de colar na pele, disse que foi dançar num tal de Caipirão de deu mau jeito nas costas.
Pior de tudo, R$ 200,00, pela merda que tive que passar, ja teve menina de rua que por R$ 30,00 foi muito, mas muito melhor que a Isabela Ferrari.
Não recomendo nem para inimigo essa menina.

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Isabella Ferrari

#13 Mensagem por Lenz » 22 Ago 2005, 10:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, e muito. Já faz mais de 3 anos que estive com essa deusa 8) ; pra falar a verdade estive com ela 3 vezes. As duas primeiras foram ótimas a terceira nem tanto, por isso resolvi procurar outras experiêcias.

Hoje ela está no EROS GUIDE, o telefone mudou para 7294-2532, aquele postado aqui é de outra vagabunda que nas fotos parece muito com ela , mas o nome é A Bella e nào Isabela , CUIDADO !!!

RESUMINDO: Não sei como está hoje, mas em 2002, foi D+;

Oral: normal , nada do outro mundo
Beijo na boca: nào rolou comigo, só selinho
Anal: com presentinho extra rolava
Vaginal: em todas as posições foi algo su-real, mete pra caramba e gosta do negócio, CAVALGANDO DE COSTAS é uma visão inesquecível, to ficando de pau duro só de lembrar, ela d4 é do outro mundo, que bunda, que corpo e uma cinturinha , ughmmmm, vale apena conferir.

TD recomendado !!

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD dupla com Isabella Ferrari

#14 Mensagem por str_kar » 22 Ago 2005, 15:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no ínicio do ano, entre eu minha garota e a Isabella.

Ai vai.

Marcamos no Caribe, valor 300,00 incluso anal.

Minha garota na hora que viu a Isabella nua, já me perguntou se eu tinha contratado a empregada domestica, que apesar de muito (mas muito mesmo) boa para o padrão brasileiro é bem feinha.

Mas vamos ao TD.

Anal, nem pensar.
beijos, nem pensar.
dedinho no rabicó, nem pensar.
beijinhos na garota, nem pensar.
oral caprichado, nem pensar.
oral na garota, nem pensar.

No meio da brincadeira, minha garota pegou o roupa da Isabella e pediu para que ela se retirasse.

Costumo fazer essas parcerias com minha garota (uma vez ao mes), e este foi o pior que fiz. Após ver os TD com a GP resolvi então postar.

Aconsenho quem quiser iniciar a garota nesta aventura, procure outra menina que seja boa compania.

Link:
🔗

ofuro04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PROTESTO

#15 Mensagem por ofuro04 » 22 Ago 2005, 21:50

PORRA , DESCULPEM O DESABAFO, MAS EU QUASSE PASSEI POR ISSO UM TEMPO ATRAS, E A BAGAÇA CONTINUA, ACHO QUE O ADMINISTRADOR DESTE FORUM, QUE SEMPRE TA ATENTO AS COISAS TOME PROVIDENCIAS....
E OBVIO QUE ESSA AI NAO E A ISABELA, AS FOTOS REALMENTE SÃO DELA SIM, EU SEI PORQUE FIZ TDS COM ELA....MAS PARECE QUE UMA MINA USA AS FOTOS DELAS E ENGANA TODOS NÓS...
PORQUE EU FIQUEI SABENDO E FAZ TEMPO QUE A ISABELA PAROU MESMO...E A FONTE E FIEL...E ESSA MINA AI TA USANDO O NOME DA MINA, (TAMBEM NAO SEI SE FOI AUTORIZADA , ACHO QUE NÃO..SO SE FOR PARENTE)
O ADMINSTRADOR VE SE DA UM JEITO AI, TIRA ELA DO SITE OU SEI LA O QUE..TOMA UMA PROVIDENCIA PORRA..FODASE OS SITES DE FORA, MAS AKI FORISTA NAO PODE SER ENGANADO....

EU LIGEUI PRA ELKA ANTES DE FAZER ESTE POST , E NÃO E ELA NÃO...

Link:
🔗

Responder