Bebida faz demorar mais pra gozar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Isso também acontece comigo se eu tomar algumas doses de água de cana, demoro mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Percebo que qdo o cara bebe, fica bem difícil ele gozar ou até "levantar", mas isso acontece com destilados ou altas doses de fermentados. Whiskie é tiro e queda pro cara ficar broxa e não ter ereção até o efeito do alcool passar. Bem chato pq o cara fica P...da vida querendo que vc dê um jeito na bagaça...aí já mando logo: sou GP e não milagreira..bebeu, agora resolve! bjs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Vamos entrar num acordo...Gabrielle escreveu:Uai, acalma não acalma?

Nem esse e nem aquele outro acalmam

Suquinho de TD é o que há !!!

Por isso que tomo com energéticobellaxxx escreveu:...
Whiskie é tiro e queda pro cara ficar broxa e não ter ereção...

Mas, dizem as más línguas que Whiskie+energético é perigoso para
algumas pessoas, em especial com problemas de hipertensão, pressão
e coisas semelhantes... esqueci de dizer isso no post anterior

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Beber demais
Depois , quando a gente escreve que da três em uma hora, esses pinguços não acreditam, eu não bebo, por isso que cheguei nos 40, em plena forma....a prova taí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu devo ter bebido uma dose cavalar de absinto + cachaça + whiskie a uns 5 anos ... desde então estou esperando meu toquinho dar sinal de vida e nada !
Eu bebo e não sou muito dessa tese ... prefiro fazer o TD sóbrio. Ainda mais em swing ... nem acredito q fui passado pra trás ontem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
"Eu bebo porque é líquido, porque se fosse sólido, eu come-lo-ia"Eterno Apaixonado escreveu:Depois , quando a gente escreve que da três em uma hora, esses pinguços não acreditam, eu não bebo, por isso que cheguei nos 40, em plena forma....a prova taí.
Jânio Quadros
Uebaaa !!! Porque você não comeu "as fadinhas" ???Fraquinho escreveu:Eu devo ter bebido uma dose cavalar de absinto + cachaça + whiskie a uns 5 anos ...

Então, eu tenho uma relíquia aqui em casa: "Absinto Camargo" !
Vamo ae ?

Com o coquetel que você fez meu caro, me admiro muito que ainda
tenha recordação de alguma "coisa"

Tá vendo... deveria ter bebido !!!Onsly escreveu:... prefiro fazer o TD sóbrio. Ainda mais em swing ... nem acredito q fui passado pra trás ontem.

olá Only
Esta vendo como bebida de mais faz demorar a gozar

Eu gosto de beber, não para demorar mais, mas para ficar mais alegre, porem a bebida sempre diminue a sensibilidade e demais broxa.
Até mais
Esta vendo como bebida de mais faz demorar a gozar

](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Eu gosto de beber, não para demorar mais, mas para ficar mais alegre, porem a bebida sempre diminue a sensibilidade e demais broxa.
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
fazendo uma comparação com os TDs sóbrios e os chapados, rendo muito mais quando não bebo, ou só bebo água. Aí seguro o gozo o quanto eu quero. Com bebida, pelo contrário, atrapalha o dicernimento e a gozada. Já aconteceu também de beber muito e ficar meia bomba, ou seja uma bosta.
Melhor não beber e fazer o TD sóbrio. rende muito mais.
Melhor não beber e fazer o TD sóbrio. rende muito mais.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
é pra beber ou pra...?
bellaxxx escreveu:Percebo que qdo o cara bebe, fica bem difícil ele gozar ou até "levantar", mas isso acontece com destilados ou altas doses de fermentados. Whiskie é tiro e queda pro cara ficar broxa e não ter ereção até o efeito do alcool passar. Bem chato pq o cara fica P...da vida querendo que vc dê um jeito na bagaça...aí já mando logo: sou GP e não milagreira..bebeu, agora resolve! bjs

Eu não tolero álcool. Não é frescura não. Tenho baixa resistência mesmo, fico enjoada e vomito na hora.
Sóbria e bem animada sempre.
Pau de bebum só serve pra mijar, peguem leve. Aproveitem o programinha, bebam depois.

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
O engraçado é q isso não acontece só qdo tomaram algumas, já vi cara q n bebeu nada, e n conseguiu ter ereção, daí ele fala: Pô, dá um jeito aí!
Eu respondo no ato: Fofo, tu q ta pagando, já conversa antes c teu amigo aí, pra cooperar na hora H, hilário qdo vc ja fez de tudo e o P...não sobre nem por decreto e o cara tem a pachorra de dizer que vc q tem q fazer ele subir! Dá vontade de dizer: AMOREEEEEEEE VOU TRAZER MEU GUINDASTE NA PRÓXIMA!!!! afffff, o P...é do cara, e eu q tenho q dar um jeito ou fazer um exorcismo pro bicho subir??? Só me faltava né....rs
Eu respondo no ato: Fofo, tu q ta pagando, já conversa antes c teu amigo aí, pra cooperar na hora H, hilário qdo vc ja fez de tudo e o P...não sobre nem por decreto e o cara tem a pachorra de dizer que vc q tem q fazer ele subir! Dá vontade de dizer: AMOREEEEEEEE VOU TRAZER MEU GUINDASTE NA PRÓXIMA!!!! afffff, o P...é do cara, e eu q tenho q dar um jeito ou fazer um exorcismo pro bicho subir??? Só me faltava né....rs
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Um conhaquezinho ainda vai..mas só....depois de outras doses...não sirvo pra Fuder, pra Falar, pra Dirigir, pra ficar em pé!!! fora o bafo de onça que fica!!!!
E só dá risada...é uma Bosta...
:D:D
E só dá risada...é uma Bosta...

Beber & Foder
Por garantia, prefiro trepar antes e depois beber o meu vinho tinto, geralmente depois de sair do motel.
Sou responsável, primeiro o dever, depois o lazer.
Para mim, o álcool em excesso tem o efeito brochante.
É verdade que desinibe, falo mais, brinco mais, mas trepo menos...
Se for num dia de muito trampo então, pode me dar sono.
Sou responsável, primeiro o dever, depois o lazer.

Para mim, o álcool em excesso tem o efeito brochante.
É verdade que desinibe, falo mais, brinco mais, mas trepo menos...
Se for num dia de muito trampo então, pode me dar sono.
No meu caso os destilados retardam minha ejaculação por um bom tempo, se forem misturados com energético então piorou, ai que demoro mais para gozar.
Não gosto de cerveja antes de transar, fico mole e com sono.
Um abraço
Denão
Não gosto de cerveja antes de transar, fico mole e com sono.
Um abraço
Denão