Ei tirei esa foto dele ..la em Goiania .....depois que um rapaz tentou brincar com ele ...do o jeito ruim que oseis tan fazendo !!
http://www.ragoarts.com/onlinecats/06.03_333/1097.jpg
Ele e caladinho...pero nao aceita brincadeira naum !!
Caro colega que dá aos pobres....quer homenagem melhor que esta?Robin Hood escreveu:Nossa!
Fui fazer uma homenagem pro Kunta e todo mundo gozou na cara do cara!
Que puta sacanagem!
So num forum de putaria para fazerem essa mandade com alguem!
Isso pq se dizem amigo dele!
Robin Hood
neuronio escreveu:
Enfim...
Eu já lí este livro na adolescência...
procuro ler novamente, é muito interessante!
Só me preocupa quanto ao nosso amigo Kunta quando o início do Capítulo III conta:
http://geocities.yahoo.com.br/historiac ... t_outdoors
CAPÍTULO III
Frente a um leilão de escravos Kunta então compreendeu que os toubobs não comiam as pessoas que roubavam, como pensava a gente de sua aldeia, mas que lhes davam algum outro destino.
E por 850 dólares foi Kunta Kinte vendido.
Kunta conseguiu fugir mas logo foi capturado e os açoites pareciam cortar-lhe a carne.
Ao se recuperar, um preto que Kunta odiava espetou seu peito e disse: -Você, Tobby! Eu, Sansom.
Quando Kunta entendeu, fingiu não estar compreendendo e sentiu vontade de gritar:
Você, Tobba?
Por acaso, ele estava falando do seu "Toba", meu camarada Kunta?
Isso verdadeiramente é de matar!!!
E vc fingiu que não entendeu, mas no fundo sentiu uma imensa vontade de gritar?
Oremos pelo nosso amigo Kunta!!!
Nesse ponto, a porca começou a torcer o rabo:
Cena 1: o segurança diz pro Neurônio que não se pode fumar sentado nas poltronas. Ele sai pra apagar o cigarro e beija a testa do cara.
Cena 2: uma loira gostosa que estava dando show passa creme no corpo e vem pra platéia pra ser lambuzada. Eu e Pátrio aproveitamos pra fazer uma massagem naquela bunda. Neurônio resolve tirar o top da mina e leva um empurrão.
Cena 3: Neurônio começa a dançar ao lado do palco. O segurança vai atrás dele.
Cena 4: Neurônio joga uma lata de cerveja vazia no chão.
Cena 5: O segurança vem falar com Neurônio. Este dá um safanão no braço do segurança.
Cena 6, 7, 8, 9, 10: Neurônio é arrastado escadaria acima por 2 seguranças. Saímos (eu, GP e Pátrio) em seu socorro. Já na rua, um dos seguranças tenta dar um chute no Neurônio, que segura o pé dele e fica repetindo: "não me agrida", "não me agrida". Chega a polícia, ficamos todos pedindo desculpas pra todo o mundo, com exceção do Neurônio que fica falando com a polícia sobre treinamento de segurança, que o arrastaram sem perguntar se ele estava com alguma coisa ("nem viram se eu tinha um notebook ou coisa assim", repetia o inconformado), que poderia ter dado golpes nos segurança, etc. etc. Os policiais já estavam de saco cheio e nos mandaram embora: "bom divertimento", disseram.
Decidimos ir comer uma pizza, na esquina da Ipiranga com a Consolação. No caminho, Neurônio foi explicar prum camelô o que tinha acontecido. O coitado só olhava, sem entender nada.
Na pizzaria, conversamos um pouco, enchemos a pança. Neurônio comia sempre de 2 em 2 pedaços. E ainda reclamou que tava demorando muito pra virem as pizzas.