BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1 Mensagem por woodstock » 28 Jan 2004, 09:01

A carência, a inexperiência, a cabacice, a falta de outras mulheres que não a tal GP, ....

Acho que são inúmeras as alternativas.

Para eles, indico http://forum.gpbr.net/ (xiiiii, ainda recebo a mensagem crítica de exclusão :cry: :cry: [ :lol: :lol: :lol: ]):
Informação Crítica

Você foi expulso deste fórum
Contacte o webmaster ou o administrador para mais informação

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#2 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2004, 09:01

MADNESS escreveu:Tenho a minha opinião pessoal e tenho certeza que se for escrever o que acho para os meus irmãos de confraria a moçada "baba-ovo" vai ficar emputecida comigo........rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Valeu.
PORRA 2003Casado...DIGO "MADNESS" :lol: ASSIM EU VOU FICAR NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC CARO AMIGO :lol: :lol: :lol: SEM QUERER DIZER...JÁ DIZENDO... :lol: :lol: :lol:

E TENHO DITO

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 28 Jan 2004, 09:21

Madness,

Tenho para mim que isso é conseqüência de uma relação edipiana mal resolvida, misturada com falta de bom senso.

O sujeito não teve carinho da mãe e a primeira mulher que lhe dá alguma coisa, mesmo cobrando, ele pensa que gosta dele.

Daí a mandar beijinhos e dizer que está com saudades, é um passo.

Empalamento neles.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por b-müller » 28 Jan 2004, 10:16

Tudo o que está escrito acima e mais alguns motivos não tão inocentes.

Existe o pseudo baba-ovo que enaltece a GP porque tem interesse comercial. É cafetão ou a própria GP que forja TD.

Existe o cara que elogia porque espera algo em troca, tipo TD grátis.

Existe o panaca que acha que a vida é igual a filme americano onde a mina linda e gostosa (ou nem tão linda e tão gostosa assim) vai ler o post ,ficar tocada no coração, perceber que aquele cara feio , otário e com a maior pinta de "nerd" é uma pessoa bonita por dentro e vai ficar com ele. Aí os dois se casam e vivem felizes para sempre....

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jan 2004, 10:37

bom, deixando um pouco de lado dos pseudo-baba-ovos (que realmente existem, assim como seus interesses...), putanheiro de verdade pra mim é quem tem mulher/namorada/noiva ou algo do tipo, mas mesmo assim precisa, tem vício ou simplesmente curte uma GP pra variar o cardápio. Trata-se de NEGÓCIOS, algo totalmente à parte da sua vida.

Acho escroto demais qdo leio gente dando presente, pagando um cachê maior q a GP cobrou, dando livrinho, chocolate, levando pra jantar... além de ser ridículo, dá pena mesmo, pq sem dúvida é gente carente q nao tem uma mulher de verdade do lado pra cumprir esse papel. Tem GP q coleciona baba-ovos, acho tao cretino q nem tenho coragem de fazer TD com ela mais... e ainda tem aqueles q pagam por um programa mas vao levar a GP pro cinema (e nao rola absolutamente nada...)

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por woodstock » 28 Jan 2004, 10:41

mestre dos magos escreveu: e ainda tem aqueles q pagam por um programa mas vao levar a GP pro cinema (e nao rola absolutamente nada...)
Se pelo menos liberassem de graça valeria a pena!

Abs.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jan 2004, 10:58

woodstock escreveu: Se pelo menos liberassem de graça valeria a pena!

Abs.
É, mas pelo q me contaram (uma GP bem popular daqui...) o cara sempre leva ela pra conversar e pra passear, ir no cinema... mas ela, claro, cobra o valor e o tempo do programa... bizarro... :shock:

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por b-müller » 28 Jan 2004, 11:19

Tudo isso é culpa do webgp :lol: :lol: :lol:

Quem manda ele colocar no título da pagina- fórum de clientes de acompanhantes ???

O pessoal entra, vê o título e acha que a mina é só pra acompanhar

Sugestão: trocar o acompanhante por perva, puta, biscate, perdigueira, putana...

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 28 Jan 2004, 12:09

Acho que a resposta é simples...

Os caras ficam encantado com uma mina e sempre ficam na esperança de come-la di gratis... ou ter algum envolvimento alem da relaçao cliente-gp ... ainda mais se a mina for cheirosa, bonita e tesuda. ...

Mas, que realmente é foda é foda...

Mas o que piora mais ainda, é quando o cara sai com a garota, fala do forum , fala para anunciar em sites na internet e os cambau ou indica um boate para ela ganhar mais.

O que acontece? A mina anuncia na net, cria uma HP, duplica ou triplica ou eleva a n-esima potencia o valor original do programa, o bolso da gente se fode, o baba-ovo babaca tbm leva um peh na bunda da GP e nos clientes nos fodemos em geral ...

E os caras continuam babando-ovo ...

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por cabeçudo » 28 Jan 2004, 15:16

Gostaria de saber qual o resultado pra garota, em termos de aumento no faturamento, de um TD com frazes tipo: "brindamos a nossa noite de amor...", "nos amamos até de madrugada...", e coisas do genero. A maior parte dos putanheiros (se não for todos) querem mesmo é putaria.

Alem disso, já faz um puta tempo que não encontro nenhuma garota tão sensacional assim. Sempre tem um porem. Mete bem mas tem peito feio. Da o cú a vontade mas tem a buceta flacida. É simpatica mas fala pra caralho. Tem o corpo bom mas é feia de rosto. Tem o rosto bonito mas o corpo meio fora de forma. Tem tudo perfeito mas não é exatamente o tipo de garota que eu gosto. E por aí vai... Assim, quando leio um TD onde ocara só faz elogios, sempre acho que é TD falso. Alem disso, tem uns TDs que se entregam, mensionando coisas que são bem parte normalmente do universo feminino. Tipo chamar bunda de "bumbum", descrever sempre a garota numa postura elegante e coisas do genero. Não precisa ser nenhum "Sherlock Holmes" pra ver que foi a própria garota que escreveu...

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2004, 15:35

CAROS AMIGOS FORISTAS...SE ME PERMITEM UMA OBSERVAÇÃO...

ESTE AMBIENTE QUE SE ENCOTRA NO FÓRUM AO MEU VER JÁ ERA MAIS DO QUE ESPERADO, VISTO O "BOOM" QUE O MESMO SOFREU NESTE ÚLTIMO ANO DE 2003, CAPITULANDO COM O SEU FECHAMENTO REPENTINO, É ÓBVIO QUE VAI ATIÇAR A CURIOSIDADE DE UM MONTE DE GENTE, E NO MEIO DESTE MONTE DE GENTE PODEM TER CERTEZA, 80% SÃO DE SERES COM ALGUM PROBLEMA PSICOLÓGICO / SEXUAL...É FODA, MUDOU-SE TOTALMENTE O FOCO CENTRAL DO GPGUIA, VIDE OS RELATOS DOS FORISTAS Mav´s74, Che...ETC, QUE DAVAM GOSTO DE LER, ERAM VERDADEIROS RELATOS DE PUTARIA, NO REAL SENTIDO DA PALAVRA, VENDO O RUMO QUE O FÓRUM ESTÁ TOMANDO E ÓBVIO QUE A TEMÁTICA DOS RELATOS CAI...E EU NÃO ESTOU VENDO NO MOMENTO A LUZ NO FIM DO TÚNEL...

VALE AQUI A MINHA OBSERVAÇÃO PARA OS ADMINISTRADORES:

NÃO PARTICIPEI DO INICIO DO FÓRUM, O QUE EU TENHO PRA FALAR NA MINHA POSIÇÃO É ATÉ FÁCIL, NÃO QUERO COM ISSO MAGOAR NINGUÉM AQUI...

...A VISÃO QUE VC´S ADMINISTRADORES DEVERIAM TER QUANDO DA ABERTURA DO FÓRUM DEVERIA SER DE TAL MANEIRA A PREVER ESTE TIPO DE AMBIENTE QUE AQUI SE TRASNFORMOU, FINS DE SE NEUTRALIZAR ANTES QUE ELE SURGISSE, SERIA COMO GERENCIAR UMA EMPRESA:

1) TEMÁTICA DO FÓRUM;
2) DISCUSSÃO DA TEMÁTICA;
3) PÚBLICO ALVO;
4) VIABILIDADE DE RETORNO DO PÚBLICO ALVO COM RELAÇÃO À TEMÁTICA;
5) FEEDBACK;

IMAGINO EU QUE NA IDEALIZAÇÃO DO FÓRUM PREVALECEU O ÓBVIO: A TROCA DE INFORMAÇÕES DE PUTARIA, SEM SE PREOCUPAR COM SUA REPERCUSSÃO / DORESD E CABEÇA, VIDE O FECHAMENTO DO FÓRUM REPENTINAMENTE NO FINAL DO ANO PASSADO...

INFELIZMENTE PROBLEMAS ACONTECEM EM TODO E QUALQUER LUGAR / EMPRESA, O QUE FAZER AGORA?????...BEM ISTO AQUI NÃO SOU EU QUEM VAI DIZER OU FAZER, CABE A VC´S ADMINISTRADORES O CAMINHO A SEGUIR COM RELAÇÃO AO AMBIENTE DO FÓRUM...

REPITO: É APENAS A MINHA REFLEXÃO COM RELAÇÃO AO QUE VENHO ACOMPANHANDO NESTE FÓRUM, NÃO QUERO AQUI MAGOAR NENHUM ADMINISTRADOR COM MEUS COMENTÁRIOS, A MINHA VISÃO É PURAMENTE ADMINISTRATIVA E ACHEI QUE SE ENCAIXA NO CONTEXTO.

TÔ ATÉ VENDO A FAXINA QUE VAI ACONTECER AQUI... :lol:

E TENHO DITO...

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Che » 28 Jan 2004, 20:34

Primo preto escreveu:(...), VIDE OS RELATOS DOS FORISTAS Mav´s74, Che...ETC, QUE DAVAM GOSTO DE LER, ERAM VERDADEIROS RELATOS DE PUTARIA, NO REAL SENTIDO DA PALAVRA, (...)
Primo preto, e aí, beleza?
Mano, me aconteceram coisas de foro íntimo e o maverickss74 (se me permite, Mav...) teve os problemas dele também que, de um modo ou de outro, afetaram nosso “estilo” de escrever e volume de mensagens, assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros, que deram um plus no conteúdo do GPGuia. Eu APENAS contribuí com 3% do total dos TDs feitos no GPGuia, é estatístico.
A vida é cíclica como o mundo. Eu acho que mudei sim, melhorei, e continuo me divertindo pacas [todos os dias] no GPGuia.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Alex-Japa » 28 Jan 2004, 21:31

Tem tambem os falsos babaovos, na verdade as proprias putinhas. Me lembro bem que uma vez fui fazer um TD e a puta pergeuntou se eu conhecia o gpguia e ate me levou num cyber pra me mostrar.

Elas inventam nick e ficam escrevendo dela mesmo.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por queromais » 29 Jan 2004, 01:06

Karaio, Madness, vc "chutou o balde"! :lol: :lol: :lol:
Fez bem, muito bem!! Isso, no mínimo, trouxe a questão do "baba ovo" à discussão, o que servirá, inclusive, como conselho aos que lêem tais TD's!
Penso que a maioria desses TD's tem como objetivo a propaganda ou outros interesses obscuros, pessoais...
E não é por outra razão que muitos TD's e não consigo ler mais do que duas linhas...Paro por aí, de tão evidente a parcialidade.... :twisted:
É isso.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstock » 29 Jan 2004, 07:27

Che escreveu: assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros

Che, concordo com você. Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, ambos remam contra a maré e só vieram a somar. E serão bem-vindos outros como eles, que postam seus TD's (o Érico fez uma via crucis para fazer um TD com a Bruna :wink: ), diferentemente daqueles que só pedem informação, mas não trazem a informação :!:

Abs.

Link:
🔗

Responder