SHEILA
Lindíssima, irresistível, seios fantásticos,
bumbum de ouro, corpo escultural,
nível universitário, poliglota, educadíssima,
supercarinhosa. Tenho tantas qualidades que
nem sei porque é que fui virar puta...
fone****.
Tenho até uma vaga idéia do motivo que levou a distinta a seguir a mais antiga das profissões, mas prefiro partir para o principal: tem fotos na net? Tem tópico aqui no fórum?ElPatrio escreveu:Não sei se já tem tópico sobre isso, se já tiver me desculpem, podem mandar pra vala. Isso circula pela internet e trata-se de um anúncio verdadeiro. De qualquer forma segue o anúncio da gp Sheila no jornal:
SHEILA
Lindíssima, irresistível, seios fantásticos,
bumbum de ouro, corpo escultural,
nível universitário, poliglota, educadíssima,
supercarinhosa. Tenho tantas qualidades que
nem sei porque é que fui virar puta...
fone****.
link original http:// flamar. blogspot. com editem tirando os espaçosSábado, Novembro 03, 2001
ANÚNCIO DE QUALIDADE(retirado dos classificados de um jornal)
“Sheila – Lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, supercarinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei por que é que fui virar puta.”
posted by Flavio Marcio at 9:42 AM
Poxa acharam uma puta Jurássica....................Sempre Alerta escreveu:ANÚNCIO DE QUALIDADE
(retirado dos classificados de um jornal)
“Sheila – Lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super-carinhosa.
Tenho tantas qualidades que nem sei por que é que fui virar puta.”
![]()
![]()
![]()
![]()
Caríssimo amigo. Sei que não tem nada haver com este tópico, mas estava tentando aprender a jogar o tal do jogo, de repente vi que vc estava se vendendo?!?!Gringo Aposentado escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31740
Sempre Alerta escreveu:ANÚNCIO DE QUALIDADE
“Sheila – Lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super-carinhosa.
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre Alerta escreveu:ANÚNCIO DE QUALIDADE
![]()
![]()
![]()
![]()