Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jamilly - 9148-4735
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frankzappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jamilly - 9148-4735

#1 Mensagem por frankzappa » 12 Mar 2006, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já existe tópico para Jamilly, mas após leitura dos relatos conclui que se trata de uma nova garota, homônima. Esta nova é loira, catarinense e estilo cheinha (não gorda), enquanto a antiga Jamilly é paranaense e estilo falsa magra.

Fotos da Jamilly em
http://www.classisex.com.br/jamilly/jamilly.html
Fones 3323-0802 e 9148-4735

Local, casarão na Rua Ermelino de Leão, prox Largo da Ordem. Diz que atende com outras garotas (também com fotos na Classisex), mas não lembro o nome e não me apresentou também.

A garota: é o que está nas fotos, loira, estilo cheinha mas não gorda nem flácida. É bonita de rosto, lábios carnudos, o que chama atenção na hora do oral. Os seios são entre médio e grande, e o bumbum é médio, redondinho. Pele macia e lisa, sem marcas. Barriguinha mas não compromete. É bastante simpática e tem jeito de guria mesmo.

O TD: garota carinhosa e quente na cama, tem jeito de namoradinha safada, daquelas que gostam de sexo mesmo. Ficamos nos acariciando por um bom tempo, só no rala e rola, e masturbando ela (gosta que massageie o clitóris com força). Depois veio fazer um oral em mim, com capote mas muito bom, se fosse sem capote seria nota dez. Ela veio por cima (sem KY, é bem molhadinha naturalmente) e ficou cavalgando bem gostoso, depois fomos no papai-mamae onde fizemos um sexo mais hard, socando com força e de tudo quanto é jeito, segurando as pernas dela pra cima, uma de cada vez, etc. Fiquei socando um bom tempo e ela parece ter gozado, ficou toda mole, mas não parei e soquei, soquei, soquei, segurando as pernas dela nos meus ombros, com força fiquei socando até gozar também. Ela ficou suadinha e eu também.

Recomendada para aqueles que buscam uma ninfetinha estilo namoradinha safada.

Só ponto negativo por ter falado por telefone que fazia oral sem camisinha e oral até o final, mas na hora refugou. Embora não comprometa a qualidade do TD.

Preço: 1h - R$60 (pagamento adiantado)

Tomado banho, fui. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jamilly

#2 Mensagem por DanDan » 15 Mar 2006, 09:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 14/03/06.

Liguei para o celular da menina ela perguntou se queria no local ou fora. Marcamos no local, o mesmo citado. Chegando, fui recebido pela por ela de micro saia estilo tenista, foi simpática e mostrou a casa e outras quatro garotas (ponto positivo), uma me chamou a atenção à garota de nome Tatiana as demais nem guardei o nome; mais como ela foi agradável fechei com a Jamilly mesmo. Papo vem, papo vai quebramos o gelo ela foi buscar camisinha e toalha (ponto negativo). Cobra adiantado fechamos R$40,00, 30 minutos, 1 hora cobra R$60,00. Fiquei esperando ela descer até uma edícula nos fundos do sobrado buscar a toalha etc...
O quarto básico as roupas de cama não são trocadas, banheiro gigante um pouco frio devido aos janelões. Voltou tomei uma ducha ela também. Deitei na cama ela de toalha começou um bla bla bla (ponto negativo), contou que mora em Camboriú, que tem uma namorada, que frequenta casa de swingers, praia do pinho, que fim de semana vai para casa... bla bla bla...muito papo pedi para ela começar a chupar e ela disse que só com camisinha (no telefone falou que fazia sem) (ponto negativo). A chupada mesmo encapotado foi gostosa mais ela não deixava toca-la, chupa tentando fazer uma garganta profunda lambia de cima em baixo com vontade, a boca com os lábios carnudos ajuda e muito a sua performance (ponto positivo). Chupa com vontade enquanto aproveita para dar uma masturbada na xota, ficando de quatro enquanto chupa podia ver seu rabinho no espelho. Chupa, lambe, chupa ela molha de saliva a mão e lubrifica a xota e vem sentar em cima. Senta colocando somente a cabeça para dentro e fica brincando até colocar tudo para dentro, novamente cheia de não me toque (ponto negativo) senta forte e até o fundo. Estocadas vai e vem pede para que coloque nela de quatro, pedido atendido a coloco de quatro, ela fica mais gostosa (ponto positivo); estocadas fortes tapas na bunda peço para vir de frente, ela tem uma boa abertura mais prefere colocar as pernas nos meus ombros e pede para colocar forte, ela começa a ficar suada e cada vez mais pede que coloque forte e rápido, pedido atendido mais umas bombadas bem dadas gozo e fico ainda dentro por algum tempo. Ela parece que gosta e pede para fazer mais, saio de cima para tirar a camisinha e lavar o bicho no banheiro para fazer a troca de capote, quando volto ela está se vestindo (ponto negativo). Bom, nem discuto, me visto e vou-me...

Vamos às notas:

Simpatia: 8 - simpática, bom papo, pergunta se gosta de brincadeiras etc...
Rosto: 7 - meio cheinho.
Corpo: 7 - tá durinho.
Xana: 7 - apertadadinha e sem KY.
Anal: não sei mais nem deixou passar o dedo perto.
Custo: R$40,00 fiquei lo local uns 35 minutos.

Resumo: É uma opção para fazer um sexo forte onde pode bombar sem medo de quebrar a garota, no mais cheia de não me toque e quer determinar o jeito de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder