Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Jhulie Modelo Vip
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trilarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jhulie Modelo Vip

#1 Mensagem por trilarian » 05 Mar 2006, 15:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias resolvi fazer um td com a perva em questão, porém, acabei decepcionado por vários fatores.

Local: Fica na Buenos Aires próximo a Arena, discreto e inclusive com garagem, mas é uma casa simples onde ela atende com uma amiga, o quarto não possui ventilador mas é confortável.
Rosto. Muito photo shop, a mina tem cabelo liso, e ta um pouco acabada.
Corpo: Tipo menininha, mas mais uma vez muito photo shop.
Oral: Com capa e muito mal feito.
Buceta. Boa e apertadinha.
Anal: Melhor parte do td, ela tem uma bela bundinha.

Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Chegando lá a mina me levou pro quarto e começamos o fight, mas ela é muito fraquinha e a outra amiga dela ficava falando no telefone o que estava me irritando. Depois do primeiro round fui tomar uma ducha, e não gostei muito da higiene do local, visto que, a toalha que me deu parecia um pouco suja e no banheiro tinha sabonete usado. Voltando para o quarto percebi que ela já estava se preparando para um novo programa sendo que fazia apenas meia hora que eu estava no local. Perguntei se ela iria atender outra pessoa e como a resposta foi positiva tratei de sair fora, não quis saber de confusão. O preço é R$ 100,00 e R$ 150,00 com anal.
--- adendo da moderação ---
salvo lamentável engano, deve ser esta:
http://www.modelovip.com.br/modelos/jhulie.htm
fone 9674-3171

fiquei na dúvida quanto a quem seria a amiga, visto que se tem esta:
http://www.modelovip.com.br/modelos/179dannirayser.htm

e esta:
http://www.modelovip.com.br/modelos/tifany.htm

com quem, inclusive, parece rolar uma 'dupla':
http://www.modelovip.com.br/modelos/289tyfanijhulie.htm

zecazeca (mar/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Atenção

#2 Mensagem por cururu » 06 Mar 2006, 07:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confirmando o relato do colega Trilarian, são três as gatas que atendem naquele local: A Jhulie, a Tyfani e a Dani Rayser.
São três gatinhas que, a princípio parecem menininhas de 18 anos sem experiência.
É aí que você dança.
Elas são loucas de espertas, trabalhavam em uma agência na Basilio itiberê e resolveram atuar por conta própria. Certamente que algum cafetão está bancando o aluguel naquele lugar na Buenos aires.
O programa é R$ 100,00 por uma hora e 150 por duas horas - Pagamento adiantado (cuidado), mas se você gozar em vinte minutos, dançou.
Quando você mal percebe a gata já vai se vestindo e dizendo que tem que atender outro cliente, que já havia marcado antes e blá, blá, blá...
Aí, se você não estiver a fim de armar o barraco, acaba indo embora mesmo que irritado.
Então, prestem atenção que você pode ser enrolado facilmente.
As meninas têm cara de bobinhas mas, são loucas de espertas.
Esta garota, a Jhulie está mais para gordinha e os cabelos não são os da foto.
Oral com capote sem a menor graça.
Mets mecânico, com muito ky e sem tesão.
Local: Quente, sem ventilação, muito movimento na casa e banheiro que deixa a desejar no quesito limpeza.
Resumo: TD negativo a um custo de R$ 100,00.
Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder