POSITIVONome da Garota:Vanessa (mudou)
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nesta casa, fiz um TD com a Wanessa.
Fui muito bem recepcionado, haviam 06 garotas sendo 03 loiras, 03 morenas, todas com nível de beleza superior a outras clínicas que já frequentei, mas acabei escolhendo a Wanessa, 1,65 m, bumbum arrebitado, loira com discreta marca de biquine.
Começamos com uma massagem muito relaxante, pois esta precisando mesmo, a mulher tem mãos de fada, depois de um tempo já relaxado resolvi testar a garota, a mulher é um vulcão, sem aquela encenação tipo ´vai gostoso ´, nunca meti com um cara como vc, geme baixinho, se rolar química até rola uns beijos, no meu caso rolou.
Como adoro marquinhas de biquine peguei-a de 4 meti muito naquela buceta, ficamos mais ou menos uns 20 minutos metendo até que acabei enchendo a camisola, não sei se rola anal, acho que sim se rolar yum presentinho extra.
Acharia legal se a clínica colocasse uma promoção do tipo 02 horas por R$ 150,00, e nestas 02 horas vc poderia ficar com 02 massagistas, pois percebi que qdo falei que era forista, a atendente elogiou muito o site,
mais falou também que muita gente não posta os td´s.
Aproveitei a promoção de fevereiro 01 Hora por R$ 80,00, vale muito a pena em função da qualidade das meninas, espero retornar em breve