Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Vlws

Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Vlws
Uma boa parte das GPs freelas e de clínicas de melhor nível são universitárias. (Basta ler alguns TDs de freelas que vai achar várias universitárias).marcelox3x3 escreveu:Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
esqueceu da bellaxxxErico escreveu:Uma boa parte das GPs freelas e de clínicas de melhor nível são universitárias. (Basta ler alguns TDs de freelas que vai achar várias universitárias).marcelox3x3 escreveu:Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Há alunas de todas as áreas: Letras, Direito, Psicologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Engenharia, Jornalismo, Artes Dramáticas, Educação Física, História, etc...
É muito comum encontrar alunas da Enfermagem, Letras, Administração e de Direito.
Só 1 vez encontrei uma que dizia ter sido aluna de Medicina (Débora).
Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Veterinária (Denise).
Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Odontologia (Cindy).
Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Lincenciatura em Matemática (Isadora).
Nunca encontrei uma aluna da Física, Química, Nutrição ou de Música.
Exemplos de universitárias freelas: Mayumi (MClass), Maxim (MClass), Gabrielle, Leticia Lima (formada), Lara Morena, Asako (formada), Fofa, Lara Luise, Michele Moraes, Drika Loirinha (tinha trancado), Ana 33 Loira, Fernanda L. (formada), Elektra, etc...
GP que se diz universitária é o que mais existe.Warbronte escreveu:Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Vlws
Certa vez uma puta que já trabalhou na Antares e na Sauna House veio com o papo de que fazia pós-graduaçãoEdinho_ escreveu:GP que se diz universitária é o que mais existe.Warbronte escreveu:Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Vlws
Já GP que realmente é universitária, isso sim é raridade.
Eu já vi, vai meu! São bonitinhas sim! Pelo menos as da FEA, Direito, Enfermagem, Químicas, FAU... Já as da POLI ( raríssimas ), IME, Física, bom, tem algumas que se salvam... Porém, arre, a maioria tem um gênio difícil de encarar mesmo...Edinho_ escreveu: Universitária de universidade TOP (USP/Unicamp) eu não sei se encararia. Vc já vi as universitárias de lá?
Huang escreveu:Certa vez uma puta que já trabalhou na Antares e na Sauna House veio com o papo de que fazia pós-graduaçãoEdinho_ escreveu:GP que se diz universitária é o que mais existe.Warbronte escreveu:Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Vlws
Já GP que realmente é universitária, isso sim é raridade.
...só se fosse pós-graduação em putaria
.
Cara, qualquer uma pode dizer que é universitária, quero ver é elas provarem!!!marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Vlws