Outras mentem para preservar a sua vida privada...
Eu por mim desde que trepem bem, não estou nem ai para isso...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
HAHAHA...é insultar a inteligência do cliente! Acreditar que um trafica do CV paga pra meter...e ainda que paque tanto! Chega a ser ridículo!ficou se vangloriando pq tinha um "traficante do CV" (CV = Comando Vermelho), q vinha toda semana do Rio de Janeiro só prá comer ela, e pagava 2mil reais um programinha de 1h30....
concordo....a mentira já começa no telefone: Oi, amô....!!!!Mentira pra puta é ferramenta de trabalho. É a profissão mentira. Pior que advogado.
Dex
A solução para este problema é bem simples: basta colocar alguns putanheiros na mídia para dizer que pagam R$ 40,00/30min por GPs classe A, que os outros putanheiros irão se revoltar e se recusarão a pagar valores absurdos.DRAVEN - The Crow escreveu:O pior de tudo isso é que, quando elas mentem sobre o cachê, o resto da putaiada tbm se empolga e começa a mentir tbm.
No final, inflaciona os TD's e quem se fode somos nós!
:Carnage escreveu:Me lembro de um TD que o cara disse que a puta gozou só de chupar o pau dele....
Casos de falta de educação e grosseria não são exclusividade de nenhuma categoria.....ele provavelmente é mal educado em todos os casos em que ele ACHA ( só acha, mas isso é outra conversa) que é superior. Aposto como fala com o chefe mansinho, mansinho....Gabrielle escreveu:O tópico com IBOPE hein.
Ontem a noite falei que não poderia atender a noite por que as aulas da faculdade começaram e o cliente perguntou:
-Faculdade ou mobral.
juro que não cometi nenhum erro de português no atendimento telefônico, mas devo pedir desculpas por que desci do salto.
Beijocas