Ridi, Pagliacci escreveu:Bacana essa conversa.
Há panelas e panelas.
Há panelas conhecidas. Existem os foristas, os mais que foristas, moderadores, administradores.
Nesse sentido, nunca me amofinei diante dos poderes constituídos. Acredito que deva haver uma certa ordem. E, sempre tiro o chapéu para o trabalho de administradores e moderadores, sem eles isto seria apenas um caos.
Sempre tentei discutir as idéias, tentando não objetar quanto à pessoa propriamente dita.
Infelizmente, vejo que às vezes levo botinadas gratuitas, no estilo "não gosto daquele cara".
No demais, acho que as pessoas acabam transportando para cá, o velho sistema utilizado no mundo "real", onde importa menos o que você diz e pensa, e importa mais o que você tem, ou qual sua posição na cadeia alimentar.
Pois me lembrei de uma empresa onde os funcionários eram classificados entre "jalecos" e "macacões". Os de macacão eram os da produção mesmo, operários. E os Jalecos, em princípio eram os que não pegavam diretamente no braçal.
Mas, para distinguir os "Jalecos" resolveram que as as golas seriam coloridas.
E então gerou-se uma profusão de cores.
O nível mais elementar dos "Jalecos" usava gola amarela, e eram os assistentes de expedição. Daí prá frente vinham azuis, vermelhas, verdes, roxas etc.
Isto gerou inúmeras piadas. Os azuis diziam que os assistentes de expedição "amarelavam" na hora que a produção passava os lotes para remessa.
Um dia, um "amarelo" escreveu no quadro negro:
"Se a cor da gola determinasse a capacidade de uma pessoa, o palhaço seria o dono do circo".
SR. ITALIANO... VEJO QUE VC É O TIPICO INTRUSO DA PANELA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MAL SE CADASTROU(09/01/06) JÁ POSTOU MAIS DE 160 POSTS, FEZ 2 TDs EM 21 DIAS, E POSTA COMO SE FOSSE DAS ANTIGAS...
PARABÉNS INTRUSO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA .... VSF! AHAHAHAHA
PRA QUEM TEM MEDO DE ESCREVER SIGA O EXEMPLO DO NOSSO AMIGO INTRUSÃO .... POSTE SEM MEDO, NO MÁXIMO VAO MANDAR VOCE SIFU!
ABRAÇOS