Porque sao sempre os mesmos postando no assuntos gerais? O MITO DA PANELA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Porque sao sempre os mesmos postando no assuntos gerais? O MITO DA PANELA

#16 Mensagem por Zooboo » 31 Jan 2006, 18:40

BondageNinja escreveu:Ave Povo
virgenzinha23 escreveu:...
MAS PANELA NAO EXISTE MESMO E TEM MAIS CONVIDO TODOS OS NOVATOS OU TIMIDOS AQUI A SER MAIS PARTICIPATIVO NO ASSUNTOS GERAIS E PODE MANDAR MP A VONTADE PERGUNTEM O QUISER ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.

FORTE ABRAÇO A TODOS
Esse negócio de panelinha parece coisa de criança.... nhenhenhenheé!!

Aqui só tem macho da pior estirpe, por isso os fracos que não querem postar por medo de serem zoados tem mais é que se f*. Vão chorar na saia da mamãezinha... blééé!! ::bundao2::

Abraços

NÃO IMPORTA SE "VC" É NOVATO, TODO MUNDO QUE PARTICIPA JÁ FOI UM DIA !
MAS SE É CUZÃO E NÃO PARTICIPA E NÃO FAZ PARTE DO FORUM, E EM VEZ DISSO FICA ::choro:: QUE NEN UMA BICHINHA ... SÓ TENHO UMA COISA PRA TE DIZER:

::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por General » 31 Jan 2006, 18:45

virgenzinha23 escreveu: Caro Maestro ex sopa de letrinhas..........o rei da postagem........
Porra, eu achava que era o carnage...mas realmente o maestro é o rei:
maestroalex : 7.46 mensagens por dia
carnage : 5.51 mensagens por dia

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 31 Jan 2006, 19:14

robertinho 40 escreveu:Valeu cadelão, depois de 3 anos de fórum, tava precisando desse suporte para o ponta pé inicial.....

::chopp::

Robertinho meu velho 03 anos de forum e so 52 mensagens realmente vc precisa largar esta timides.

No começo vc estranha a gozaçao mas depois vc da o troco..........vc nem acredita o que ja fui sarrado aqui.

O unico cara aqui que vc pode chamar de Viado, BOP e ele nem liga è o Madness....... Ocara è timido que sò......... :lol: :lol:

Faça um teste ............

Seja bem vindo..........

fui...........

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#19 Mensagem por rei da espanha » 01 Fev 2006, 07:56

uhahuauhahuuaha....

esses dias o Primo Preto me achincalhou, mas tudo bem.... eu sigo em frente! hahahahaha

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#20 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 08:59

ursão escreveu:uhahuauhahuuaha....

esses dias o Primo Preto me achincalhou, mas tudo bem.... eu sigo em frente! hahahahaha

DA O TROCO..........NA SE ESCONDA .........DA O TROCO.

FUI.......

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Mister Madruga » 01 Fev 2006, 09:04

Pra apimentar...

Panelinha do seu cú eu tampo com minha rola!!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 01 Fev 2006, 10:28

Bacana essa conversa.

Há panelas e panelas.

Há panelas conhecidas. Existem os foristas, os mais que foristas, moderadores, administradores.

Nesse sentido, nunca me amofinei diante dos poderes constituídos. Acredito que deva haver uma certa ordem. E, sempre tiro o chapéu para o trabalho de administradores e moderadores, sem eles isto seria apenas um caos.

Sempre tentei discutir as idéias, tentando não objetar quanto à pessoa propriamente dita.

Infelizmente, vejo que às vezes levo botinadas gratuitas, no estilo "não gosto daquele cara".

No demais, acho que as pessoas acabam transportando para cá, o velho sistema utilizado no mundo "real", onde importa menos o que você diz e pensa, e importa mais o que você tem, ou qual sua posição na cadeia alimentar.

Pois me lembrei de uma empresa onde os funcionários eram classificados entre "jalecos" e "macacões". Os de macacão eram os da produção mesmo, operários. E os Jalecos, em princípio eram os que não pegavam diretamente no braçal.

Mas, para distinguir os "Jalecos" resolveram que as as golas seriam coloridas.

E então gerou-se uma profusão de cores.

O nível mais elementar dos "Jalecos" usava gola amarela, e eram os assistentes de expedição. Daí prá frente vinham azuis, vermelhas, verdes, roxas etc.

Isto gerou inúmeras piadas. Os azuis diziam que os assistentes de expedição "amarelavam" na hora que a produção passava os lotes para remessa.

Um dia, um "amarelo" escreveu no quadro negro:

"Se a cor da gola determinasse a capacidade de uma pessoa, o palhaço seria o dono do circo".

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por MADNESS » 01 Fev 2006, 10:35

Ridi, Pagliacci escreveu:Bacana essa conversa.

Há panelas e panelas.

Há panelas conhecidas. Existem os foristas, os mais que foristas, moderadores, administradores.

Nesse sentido, nunca me amofinei diante dos poderes constituídos. Acredito que deva haver uma certa ordem. E, sempre tiro o chapéu para o trabalho de administradores e moderadores, sem eles isto seria apenas um caos.

Sempre tentei discutir as idéias, tentando não objetar quanto à pessoa propriamente dita.

Infelizmente, vejo que às vezes levo botinadas gratuitas, no estilo "não gosto daquele cara".

No demais, acho que as pessoas acabam transportando para cá, o velho sistema utilizado no mundo "real", onde importa menos o que você diz e pensa, e importa mais o que você tem, ou qual sua posição na cadeia alimentar.

Pois me lembrei de uma empresa onde os funcionários eram classificados entre "jalecos" e "macacões". Os de macacão eram os da produção mesmo, operários. E os Jalecos, em princípio eram os que não pegavam diretamente no braçal.

O nível mais elementar dos "Jalecos" usava gola amarela, e eram os assistentes de expedição. Daí prá frente vinham azuis, vermelhas, verdes, roxas etc.

Isto gerou inúmeras piadas. Os azuis diziam que os assistentes de expedição "amarelavam" na hora que a produção passava os lotes para remessa.

"Se a cor da gola determinasse a capacidade de uma pessoa, o palhaço seria o dono do circo".
SR. ITALIANO... VEJO QUE VC É O TIPICO INTRUSO DA PANELA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MAL SE CADASTROU(09/01/06) JÁ POSTOU MAIS DE 160 POSTS, FEZ 2 TDs EM 21 DIAS, E POSTA COMO SE FOSSE DAS ANTIGAS...
PARABÉNS INTRUSO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA .... VSF! AHAHAHAHA

PRA QUEM TEM MEDO DE ESCREVER SIGA O EXEMPLO DO NOSSO AMIGO INTRUSÃO .... POSTE SEM MEDO, NO MÁXIMO VAO MANDAR VOCE SIFU!

ABRAÇOS :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 01 Fev 2006, 10:38

Ridi, Pagliacci (que aliás não é tão novato assim...)

=D>

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 01 Fev 2006, 10:42

Vou criar um Tópico: MADNESS, AME-O, ou ODEIE-O.

O que os novatos acham ?

hehehehehehe

Madness, VSF você também !!!!!! E quando vier a Curitiba, queira fazer o favor de avisar né, aqui a gente recebe o pessoal muito bem, pergunta pro teu amigo Gringo aposentado hehehehehe

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Mister Madruga » 01 Fev 2006, 10:49

O único lugar que o MADNESS viaja é na maionese...

Ele tem medo até de tomar um chopp aqui em Sampa...

Qdo ele aceitar vou chamar a Bela"mala"xx para tirarmos a prova dos 13...

Seria interessante...

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr. X » 01 Fev 2006, 10:50

MADNESS escreveu:
Ridi, Pagliacci escreveu:Bacana essa conversa.

Há panelas e panelas.

SR. ITALIANO... VEJO QUE VC É O TIPICO INTRUSO DA PANELA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MAL SE CADASTROU(09/01/06) JÁ POSTOU MAIS DE 160 POSTS, FEZ 2 TDs EM 21 DIAS, E POSTA COMO SE FOSSE DAS ANTIGAS...
PARABÉNS INTRUSO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA .... VSF! AHAHAHAHA

PRA QUEM TEM MEDO DE ESCREVER SIGA O EXEMPLO DO NOSSO AMIGO INTRUSÃO .... POSTE SEM MEDO, NO MÁXIMO VAO MANDAR VOCE SIFU!

ABRAÇOS :twisted:
Faço das palavras do "carnage" as minhas também
Ridi, Pagliacci (que aliás não é tão novato assim...)

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por MADNESS » 01 Fev 2006, 10:58

Mister Madruga escreveu:O único lugar que o MADNESS viaja é na maionese...

Ele tem medo até de tomar um chopp aqui em Sampa...

Qdo ele aceitar vou chamar a Bela"mala"xx para tirarmos a prova dos 13...

Seria interessante...

PRECISO FINALMENTE CONFESSAR AOS COMPARSAS DE PUTARIA....

O MADNESS NÃO APARECE EM PÚBLICO POIS É UM ROSTO MUITO CONHECIDO NA MIDIA, E TAL PRESENÇA EM FESTAS, EVENTOS E CHOPPS SERIAM DESAGRADAVEIS PARA OS DEMAIS FORISTAS, POIS OS PAPARAZZIs MAMBEMBES ESTARIAM ESTAMPANDO O MADNESS NAS REVISTAS E JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, ALÉM DE VCS AMIGOS FORISTAS, APARECEREM EM PROGRAMAS DE FOFOCAS AO LADO DESTE SER CONHECIDO INTERNACIONALMENTE!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 01 Fev 2006, 11:16

MADNESS escreveu:PRECISO FINALMENTE CONFESSAR AOS COMPARSAS DE PUTARIA....

O MADNESS NÃO APARECE EM PÚBLICO POIS É UM ROSTO MUITO CONHECIDO NA MIDIA, E TAL PRESENÇA EM FESTAS, EVENTOS E CHOPPS SERIAM DESAGRADAVEIS PARA OS DEMAIS FORISTAS, POIS OS PAPARAZZIs MAMBEMBES ESTARIAM ESTAMPANDO O MADNESS NAS REVISTAS E JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, ALÉM DE VCS AMIGOS FORISTAS, APARECEREM EM PROGRAMAS DE FOFOCAS AO LADO DESTE SER CONHECIDO INTERNACIONALMENTE!

No melhor estilo JURASSIC BOP, proponho aos NOVATOS que se aventurem a identificar a personagem que na vida real é o MADNESS:

a) Liberace (reencarnação)

b) A Xuxa

c) Chucky

d) Rin-Tin-Tin

e) O. B. Laden

f) Kelly Key

f) TDA (todas as alternativas supra, o mancebo tem múltiplas personalidades)

(como muito bem dito pelo MADNESS, não tenham medo! Postem! Este foi um tópico criado para OS NOVATOS !!!!!! O máximo que acontece é o Madness mandar alguém VSF VTNC mas isso a gente já tá acostumado!!!!)

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#30 Mensagem por BondageNinja » 01 Fev 2006, 12:10

Ave Povo
Mister Madruga escreveu:Pra apimentar...

Panelinha do seu cú eu tampo com minha rola!!
Curto e grosso (a tampa da panela, não a rola...) :D :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”