A dica do El Macho é válida, mas o melhor mesmo é fugir desses moteis de beira de estrada.
Pior que daqui a pouco os Moteis vão estar associando os valores altos a segurança... putz... será?
Abraços,
Cabal
thatiana escreveu:Segundo..... gostaria de saber e lançar para debate a questão das câmeras nos quartos de motéis.... Alguém sabe se é permitido.... No decorrer destas ultimas semanas tive 2 episódios no Botafogo e Coliseu, onde pude ver com meus olhos um, e outro me foi relatado pelo meu vizinho que me deixou no motél e me viu entrando no quarto onde era aguardada, através do monitor, na recepção.... No Coliseu eu falei com alguem que parecia gerente, ela disse que dentro do quarto nao haviam câmeras.... comentei com a pessoa que estava comigo, na hora de pagar, ele desceu do carro e realmente viu os monitores, onde aparecia todo o quarto.. e daí, pq ela mentiu, dizendo que não........ todo o quarto aparecia...... vi os monitores na recepção........... tá quem me garante que não há cenas gravadas......... to tão "cabrera" que até os janelinhas de cima ando fechando.... nos motél, bah.......