Av. Ipiranga esquina com Av. Rio Branco - República
R$ 40,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Av. Ipiranga esquina com Av. Rio Branco - República

#1 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Dez 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESSE PONTO JÁ É BEM VELHO, INCLUSIVE A ALGUM TEMPO ESTAVA MEIO PARADO, INCLUSIVE, FAZ UM TEMPINHO QUE SÓ VEJO UM MINA LÁ, MAIS ACONTECE QUE ESSA ÚNICA GP É MUITO CHAMATIVA, MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO, ESTAVA PELO CENTRÃO COM UNS AMIGOS E NA HORA DE IR EMBORA RESOLVI TROCAR UMA IDÉIA COM ELA.
PERGUNTEI QUANTO ERA, ELA DISSE QUE 30,00 + 10,00 DO HOTEL, COMO ESTAVA A UM TEMPO AFIMDE SAIR COM ELA FECHEI E FOMOS PARA O HOTEL. FICA NA RIO BRANCO QUASE NO LGO PAISSANDU, HOTELZINHO VAGABUNDO TOALHAS SEM LACRE E BEM VAGABUNDAS O SABONETE PELO MENOS FOI LACRADO. TOMEI UM BANHÓ E FUI PARA CAMA, ELA TIROU A ROUPA, TEM UM CORPO LEGAL, SEIOS GRANDES, UM POUCO CAÍDOS MAIS NÃO COMPROMETE, BARRIGA ALINHADINHA, BUNDA MARAVILHOSA, BEM GRANDE E DURA, MARCA DE BIQUINI, TEM UM ROSTO MUITO BONITO, DISSE TER 24 ANOS, MAIS APRENTE SER MENININHA. COMEÇOU COM UM ORAL ENCAPOTADO, MAIS DEU BOAS LAMBIDAS NO SACO, DEPOIS EI UMAS CHUPADAS NOS SEIOS DELA, FIZEMOS ALGUMAS POSIÇÕES PPMM, FRANGO ASSADO, ELA POR CIMA E PARA FINALIZAR A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTO, DE 4, BOMBEI BASTANTE, E ANTES DE GOZAR PERGUNTEI SE FAZIA ANAL, DISSE QUE SE EU DESSE MAIS 20,00 FARIA NA BOA, MAIS ACABEI FINALIZANDA NA BUCETA MESMO. NO CONJUNTO GERAL DOU NOTA 8.
TERÁ REPETECO MAIS COM DIREITO A COMER O CUZINHO.
40,00 COM HOTEL, VALEU A PENA POIS A GP É MUITO BONITA MESMO E + GOSTOSA AINDA.

É ISSO.

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

SURPREENDEU!!!!

#2 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jan 2006, 13:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVÍSSIMO!!!!

Estava pelo centrão a noite e a Amanda estava lá, então resolvi bater um papo com ela, conversamos um pouco e ela disse que o movimento estava meio fraco, convidei-a a tomar um suco, para minha surpresa ela aceitou...
Fomos ao Filhos da Fruta, que fica alí do lado.
O que me surpreendeu foi que ela estava com um humor fora do comum, bem mais sinpática do que de costume.
Conversamos bastante e disse que estava muito afim de fazer um TD com ela, mais tinha que ser completo. a resposta para meu espanto foi "Se quiser faço tudo até beijo de língua", só aí já comecei a ficar excitado, ela disse que estava muito afim de trepar, não sei se foi conversa para me convercer ou o que...só sei que me dei super bem.
fechei com ela por R$ 50,00 + hotel que é 10,00, fomos lá.
perguntou se queria que tomasse banho comigo...com certeza na hora fomos para a ducha.
tomamos um banho com direito a muitos beijos, virei ela de costas e fique deslisando a rola no reguinho dela, que delícia!.
depois fomos para cama.
Começamos nos beijando e logo passei a chupar aqueles peitos enormes e deliciosos. depois fui descendo e lambendo seu abdomen, e sua virilha e sua buceta depilada muita gostosa, a mina é muito cheirosa, ora lambia a buceta ora o cú, fiquei um bom tempo chupanda, depois ela pediu que eu deitasse.
começou a me beijar de novo, foi lambendo o meu pescoço e peitos e começou um oral maravilhoso, lambeu bastante o saco e a virilha, engolia tudo, a cada engolida dizia "É assim que vc gosta safado", me deixava louco.
depois ficou por cima e começou a cavalgar, depois partimos para o ppmm, frango assado e naquela posição mesmo enfiei no cú dela, ela gemia feito louca, não aguentei por muito tempo e gozei no frango assado dentro do cuzinho dela.
Tomamos outro banho e partimos para o segundo tempo, logo ficou na posição de Frango assado e soquei o cú dela por uns 15 min. depois coloquei ela de quatro e enfiei novamente no seu cú, pedi que ela deixasse eu gozar em cima da bunda dela e disse que sim, tirei a camisinha e esporrei no reguinho dela, ao final ela disse "vc gostou?".
respondi "acho que não preciso nem falar né?" daí ela disse "que bom, mais não sei se sairemos dessa forma de novo".
de qualquer forma, foi um TD que a muito não tinha tanta cumplicidade.
nota 10 pela atuação dela.
ótimo custo R$ 60,00 por cerca de 1 hora e 15 minutos.
o ponto negativo é o hotel que não é lá essas coisas.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 21 Mar 2006, 09:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Voltando para casa depois do trabalho, passo pela avenida ipiranga, e vejo uma garota no outro lado da avenida, parada. Como tava tudo parado mesmo, resolvi pegar a Rio Branco, fazer um retorno, e passar na frente dela para analisar melhor.

Chego perto dela, e descubro ser a Amanda que o Master tinha desbravado. Conversa rápida, 30 por meia hora, mais 10 do hotel, em pouco tempo ja tavamos no quarto.

Tem um estacionamento que cobra 5 reais a hora, bem do lado do hotel.

O programa foi aquele burocratico, não beija, deixa chupar as tetas, anal com taxa extra de 20.

Simpatica, bem disposta, o TD valeu positivo pela aliviada que deu no stress que tava por causa do transito.

Achei q o custo beneficio (gozada R$30,00 + hotel R$ 10,00 + estacionamento R$5,00) valeu a pena.

Ainda por cima, qdo eu voltei, o transito ja tinha dado uma bela aliviada.

Para quem for passar de carro, ela fica na esquida da Rio Branco com a Ipiranga, da pista da esquerda, bem em frente ao salão Teruya, aquela escola de cabelereiro.

Link:
🔗

Fernando Bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate - Av. Rio Branco, 215 - República

#4 Mensagem por Fernando Bradock » 10 Nov 2009, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não que seja grande coisa uma boate nesta região, mas eu assim como alguns amigos aqui, gostamos e adoramos pagar menos e ter um pouco de farra.
Bem, o local é na Rio Branco 215, proximo a Av. Ipiranga. A entrada é R$ 5,00, a boate é do cara que era dono do Clube Aurora (405) e que depois montou outra no Tietê, mas desistiu e voltou para o centro.
A entrada é sofrivel, uma porta de vidro, a porteira na frente do vão de entrada da porta, aquilo deveria ser mais um buteco de Nigerianos e adaptaram. Nem nome o local tem, nem letreiro, nada.
Cheguei e encontrei a Patricia, morena clara, cabelo negro, liso, estilo gatinha, olhos verdes, corpo legal, cara de menina que já tá se acabando, pois já começa a aparentar a cara de viradoura de noite em boate.
Tomei a primeira cerveja na parte de baixo, e resolvi não perder tempo e perguntar a ela o que havia na parte cima. Chegando lá o local é escuro, proprio para pegação mesmo, deve ter umas cinco mesas com duas, tres cadeiras, ali ela ficou mais a vontade, abaixo a calça dela, tirou os peitos pra fora e a brincadeira começou, muito na insinuação, mas tava bom, e elas como sempre ao fazer um agrado a mais pedem mais uma cerveja, peguei a segunda cerveja e ela só brincando e agitando. Perguntei o preço do programa, e ela falou que era 20 do quarto e 30 dela por meia hora, topei, pois se ficasse na cerveja e pegação sairia mais caro.
O quarto, fica logo após esta sala, sem cama, um colchão de solteiro no chão, tiramos a roupa e coloquei a camisinha, ela chupou bem, veio por cima, cavalgou legal, deixou chupa-la um pouco, ficou de quatro com uma bunda perfeitinha, depois ficamos de lado e ai não aguentei.

TD realizado de sexta para sábado (07/11/09)

R$ 30,00 cerveja (R$ 15,00 cada)
R$ 5,00 entrada
R$ 20,00 quarto (roubo, colchão de solteiro no chão é f...)
R$ 30,00 garota (não tenho do que reclamar dela

Total: R$ 85,00..... bom, tirando o quarto, poderia ser melhor

Fernando

Link:
🔗

Responder