Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cris Carioca

#121 Mensagem por falos » 23 Dez 2005, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 15/12[desculpe o atraso!],ultimo dia de trabalho,resolvi me dar um presente e dobrei período com esta louca e encantadora devassa Cris.No último td não rolou anal por falta de energia,mas desta vêz não perdoei e comprovei que a mulher é valente e gosta do que faz.Dizem que meu pau é grande,principalmente no diâmetro,pois esta mulher recebeu tudo com coragem e alegria,me proporcionando uma das minhas melhores e mais completas cravadas.I M P R E S S I O N A N T E!!
Pausa para meditação,e lá vamos nós para um segundo tempo de muito bate estaca e gozo animal.S E M P A L A V R A S !!
Não acabou!!Pois ainda depois disto tudo rola a promoção 3 tds-4ªgrátis.Como dobrei período,tenho direito a uma bimbada grátis!Pergunta pertinente:O que vocês estâo esperando?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KeepCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#122 Mensagem por KeepCool » 26 Dez 2005, 09:00

POSITIVO
Enquanto o pessoal foi na festa do GPGuia, resolvi fazer uma festinha particular com a Cris. :D :D :D

O local foi no já tradicional Chevalier, minha única crítica negativa ao local é no tamanho da cama, ela está ficando pequena para as nossas estripulias.

Como pretendia esvaziar o saco do Papai Noel, já tinha acertado um período dobrado. O atendimento foi repetitivo naquilo que mais interessa, a guria não sossega enquanto o "bicho" tiver a menor expectativa de sinal de vida.... :roll:

Pausa para o jantar e nova rodada de sexo, afinal de contas, nada melhor que queimar calorias desse jeito. :)

[]s

Link:
🔗

mocolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD maravilhoso

#123 Mensagem por mocolouco » 26 Dez 2005, 15:05

POSITIVO
Foi um TD maravilhoso, se posso resumir alguma coisa. Mas a Cris é realmente sabedora de suas qualidades e sabe o que fazer. Desde o momento da chegada, insinuando estar sem calcinha para que vc possa averiguar, já vai levado o tesão lá pra cima, suas chupadas são generosas, muito boas e para aumentar meu tesão suas chupadas em meu peito me levou a loucura. Fizemos uma preparação excelente para que ela cavalgasse deliciosamente até que a coloquei de quatro e foi um delirio... Mas as emoções mais fortes ainda estava por acontecer... foi quando perguntou quando iria comer seu rabinho(que modesta) e foi mais rápido que imediatamente ja estava apontando para aquele rabinho maravilhoso e guloso que num piscar de olhos, enguliu meu cacete, que não é pequeno, foi um vai e vem gostoso demais ate que resolvi mudar pois queria gozar em sua boca e atendendo a pedidos foi delirante pois gozo muito. Apos este primeiro round descansando começou a fazer carinhos, beijinhos e já imaginaram que fomos para o segundo round onde num oral sensacional molhado e vigoroso despejei mais um pouco de porra naquela boquinha. Ao fim tinha que ir embora ela queria mais um pouco. Confesso que estava um pouco ansioso pois para conseguir marcar este TD foram 3 tentativas. Mas valeu a pena, vai ter bis.

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cris Maravilha

#124 Mensagem por Mr. Never » 26 Dez 2005, 17:57

POSITIVO
Caros amigos, antes de mais nada gostaria de ressaltar algo... o companheiro Wolferine comenta em sua postada que a querida Cris beira os 40 :shock: :( :x :-x :evil: ... AMIGO MUDE SEU NICK PARA JATOBA... OU MELHOR PARE DE BEBER ANTES DE POSTAR...

Bom.. a parada é a seguinte... Cris Maravilha, me atendeu no hotel da Clodomiro Amazonas... 150 pra ela 20 para o Hotel... programa? Completo... BARBA, CABELO E BIGODE... no entanto preferi ficar no Barba e cabelo somente...

Mulher é bonita.. loira.. seios deliciosos... chupa como ninguem... ou seja posso definila como SHOW DE BOLA... como ja mencionado chegou de vestido... alias só ded vestido... :D

TD NOTA 10!!!!

Link:
🔗

merreca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Chris Carioca

#125 Mensagem por merreca » 26 Dez 2005, 22:18

POSITIVO
Bom, pra começar valeu Hard, demorei pra ir mas fui...TD fresquinho com uma mulher tudo de bom.
Vamos ao que interessa..alvará pra semana toda , dinheiro no bolso e muita vontade de ir pra putaria. Peguei o telefone das mais cotadas do GP e de saida a Cris tava livre hoje a tarde(26/12) :P .Local do combate, Hotel da Joaquim Floriano( :D virou socia), chegou sem calcinha, beijando na boca e cheia de amor pra dar. Resumindo foram duas horas com ela me chupando, metendo por cima , metendo por baixo, pau na bucetinha, pau na bundinha... chupa de novo e leite na boquinha.Não regulou o tempo(ficamos mais de 2 horas) é um bom papo e fez tudo o que estava programado...., e o que para mim é o mais importante, não fica falando GOSA LOGO BEM
Melhor maneira de saber se realmente foi bom é não se arrepender do dinheiro gasto com a brincadeira
Quem etá procurando uma mulher pra transar com vontade, a mulher é ela.
Presentinho=150 merrecas
Se o pau aguentar e o dinheiro não acabar, a semana promete

PS bjs CRIS

Link:
🔗

rob40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CRIS CARIOCA

#126 Mensagem por rob40 » 29 Dez 2005, 19:49

POSITIVO
TD REALIZADO NA TERÇA DIA 28/12
NO LIDO.

ANTES DE COMENTAR MEU TD, QUERO AGRADECER AO HARD PELAS
FOTOS, SÓ GOSTOSAS (VOU TENTAR EXPERIMENTAR TODAS).

ESSE TD FOI COM A CRIS CARIOCA, COMBINEI COM ELA NO LIDO,
PONTUALISSIMA. NÃO TEM NEM OQUE FALAR DELA, TODOS JÁ FALARAM
SIMPÁTICA, GOSTOSA, SARADA, METE MUITO, SM, E PRÁ VARIAR,
VEIO COM UM VESTIDINHO SEM CALCINHA.
QUANDO ELA CHEGOU, EU JÁ ESTAVA NO QUARTO, ELA JÁ VEIO PRÁ CIMA FAZER UM ORAL, NOSSA, MAS QUE CHUPADA, O ORAL DESSA MULHER É DEMAIS, MAS EU QUERIA MESMO ERA COMER AQUELE SEU CUZINHO, QUE VISÃO MARAVILHOSA, BUNDONA MESMO. GOZEI ALI MESMO, UMA PAUSA PRO BANHO, UM PAPINHO E VAMOS DE NOVO, GOSTEI, ELA NÃO PERDE TEMPO, A SEGUNDA FOI NO ORAL MESMO.
NOSSA DEI SÓ DUAS, MAS ME ACABEI. VALEU A PENA MESMO.
A GAROTA É TUDO OQUE JÁ FALARAM, METE SEM DÓ, VAI TER REPETECO COM CERTEZA.

VALEU HARD, POR ESSA DICA...

JÁ COMI A FABIANA, A CRIS, AGORA FALTA A PAMELA.

ABRAÇOS....

ROB40

Link:
🔗

Pablo_Picasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por Pablo_Picasso » 08 Jan 2006, 15:33

POSITIVO
Bom esse é meu primeiro post aqui no gp guia.....
resolvi marcar um programa com a gata, depois de ver as fotos na net
ela é simplismente deliciosa e melhor ao vivo.
Tive um pouco de dificuldade de marcar pois a gata estava viajando
para o nordeste, marquei com ela hoje, domingão, ali na joaquim floriano
assim que entrei ela ja estava à espera...uma loira deliciosa, com um bronzeado nota 10 (acabou de chegar de trancoso) vestindo um vestido curtissimo e branco, realmente um contraste animal, ja deu vontade de agarrar ela na recepção
subimos para o quarto e já começamos na pegação forte
essa mulher mete muito e é incansável
comecei a chupar os seios dela, que são deliciosos, tem um rabo maravilhoso que da agua na boca só de ver..... ela começou no oral, que é um capítulo à parte, muito bom, ela manda bem pra caraleo me deixou louco de tesão só no oral...... depois comi aquele rabinho apertadinho, peguei ela de 4 e dai pra frente foi só alegria..... gozei 2 vezes....
finalizamos, com ela fazendo mais um oral que me fez gozar novamente
no resumo geral dou nota 10 para esse TD, com certeza vai ter repeteco
alem do mais ela é muito simpática, troca uma idéia legal, alem de ser muito safada
essa eu recomendo
NOTA:10

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#128 Mensagem por giva » 09 Jan 2006, 09:12

POSITIVO
Marquei com ela ontem (domingo), às 20:00 no Chevallier da Floriano Peixoto. Cheguei no horário e ela já estava lá.

Adora beijar na boca, garganta profunda mesmo.

Como ela mesma se define: "Não faço o estilo namoradinha, faço o de Puta sem frescura (o P é maiusculo mesmo).

Já entrou no quarto me beijando e, assim que tirei a roupa abocanhou meu pau e não queria soltar mais :D

Oral delicioso, sem frescura e sem regular nada, com direito a bater meu pau na cara dela e gozar na boca (2o round).

O primeiro round foi relativamente rápido, depois de tanta chupação, fui direto pro rabinho com ela de quatro e gozei gostoso.

Depois de um "break", onde ela me contou de sua viagem pra Porto Seguro, fomos pro segundo round.

Mais oral gostoso (o meu pau tava todo gozado ainda do 1o round, ela me deu banho com a lingua).

Vaginal em várias posições, mais anal e pra finalizar o 2o round: boquete e oral até gozar em sua boca.

Enfim, delicia.

Ótimo custo beneficio, ainda mais com a promoção de milhagem da GP (a cada 3 um free).

Pra estourar de vez mesmo só falta as fotos na Net. Diz ela que pretende colocar no GPSEX...

P.S. Aproveitei para limpar o tópico, deixando apenas os TDs.

Link:
🔗

du.surf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por du.surf » 09 Jan 2006, 10:27

POSITIVO
TD 1/3 realizado com esta gostosa Novembro 2005...Atrasado né ?

Este foi o primeiro dia do meu encontro com esta delicia, cheguei e ela já estava na frente me esperando, fui subindo as escadas e não aguentei e levante seu vestido, para minha surpresa..sem calcinha..que isso amigos.....fiquei loko, loko pensei esta gata vai ser minha putinha...hoje. Chegamos no quarto e logo ela já abriu meu ziper....e pegou no meu pau e colocou todo na boca, que delicia....que oral desta mulher....Gozei na boca...e alguns segundos, faz bem feito e sem frescura......segundo tempo, foi direto no seu rabinho..que rabo...é aquele...amigo....gozei lá dentro com louvor....delicia.....

Oral 11
Anal 11
Vagina: Não fiz este dia

150,00 e repeteco

Link:
🔗

du.surf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por du.surf » 09 Jan 2006, 10:31

POSITIVO
TD 2/3 realizado com esta gostosa Novembro 2005 Final do mes...

Como já conhecia esta delicia, liguei e faleique já estava indo....chegando lá novamente com vestido....sem calcinha...que delicia..amigos... ai subimos para o quarto e não perdoei....logo saquei o menino e dei na cara dela...com esta cachorra gosta e chupada igual uma loka por sexo...meu deus....Resumo, gozei mas um dia na sua boca...safada.....pedi para ele colocar o salto e meter de salto...que puta..na hora colocou e veio com a bucetinha direto no meu pau cavalgando...igual uma loka.....pedi para ele ficar de 4 e fui logo abrindo seu rabindo com as mãos e socando dentro.....gozei...para fora...em seu corpo...

Oral 11
Anal 11
Vaginal: 10

150,00 e repeteco

Link:
🔗

du.surf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por du.surf » 09 Jan 2006, 10:38

POSITIVO
TD 3/3 realizado Dezembro, agora matei minha divida...de TDS

Bom esta dia foi complicado, pois marquei com ela chegamos no horario pontual como sempre, mas ele começou a me chupar, foi quando recebei uma ligação da mulher....iche.....ai é problema e o pior que ela esta bem em frente ao hotel onde eu estava (NewDog), já viu né....rsrs....Tive que sair correndo para não ter problemas com a primeira dama mas foi isso só gozei rapidamente em 20 mim na boca...da fada...e fiquei com vontade...agora tem o free...rsrs...tenho que matar a vontade que ficou acumulada...to ligando para esta gata hoj...rss

Abs aTodos Recomendo ela muito
Oral 11
Anal 11
Vagina: Não fiz este dia

150,00 e repeteco

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#132 Mensagem por Wulfgard » 10 Jan 2006, 13:32

POSITIVO
É ano novo, preço novo, mas a mesma disposição de sempre!
A Cris é um tesão de mulher...
Nem vou citar as qualidades dela, pois os amigos jár elataram tudo, só posso dizer que é tudo verdade e também assino embaixo....
Bjos Cris!

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Cris

#133 Mensagem por xouxoteiro » 10 Jan 2006, 17:58

POSITIVO
Td realizado no domingo 07/01.

Caros companheiros, a Cris já era tudo de bom, agora então bronzeadíssima da Bahia está uma verdadeira perdição. É di virá o zóio, as marcas do bronzeado. O TD não há o q acrescentar, melhor q nunca, pois voltou c 1 fome de pica danada. ::gostosa::

Me acabei. :wink:

Nota 1000000 ::gostosa::

Vamos aproveitar a fome dela!!!! \:D/ \:D/

Fuiiiiiiii.

Link:
🔗

Davi11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Show de bola!!!

#134 Mensagem por Davi11 » 10 Jan 2006, 20:08

POSITIVO
Essa garota é um tesão!!! Foi um sexo alucinante, aquele que faz muito tempo que eu não via nada igual.

E olhem só o corpo dela nas fotos:
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid ... 0792344529

Para quem não conseguir é só buscar cris "gp" carioca no Orkut.

Dá para ter uma idéia do potencial da garota!!!

Obs.: Tel.: 8279-3142

Link:
🔗

Feelgood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeiro TD

#135 Mensagem por Feelgood » 10 Jan 2006, 21:29

POSITIVO
Olá moçada, é o meu primeiro TD e escolhi bem!!
Escolhi a Cris depois de começar a navegar esse site que deveria ser uma ONG. Fiz uma lista das mais mais e dei sorte de marcar com a louraça logo de cara.
Fiquei super-animado quando li os TDs dessa máquina.
Marcamos na Clodomiro Amazonas num hotelzinhosem luxo,porém limpinho.
A mulher já estava me esperando com um vestidinho branco decotado com aquele bronzeado de fazer padre errar o Pai Nosso.
No quarto se ajoelhou na cama e estava sem calcinha, o que já se tornou um clássico dessa potranca, pelo que percebí.
Que rabo, que marquinha de biquini, ...que tesão...rs
No primeiro round, um oral matador sem pressa que deixa claro que a Cris gosta de chupar, como gosta!
Depois de muito chupar sem o capote, colocou-me a camisola e ficou de quatro. Dei uma brincada na sua bucetinha e com aquela visão, coloquei no seu cuzinho. Meu pau é grosso, mas a mulher aguenta fácil e foi até as bolas. Gozei depois de socar bem.
Intervalo para um bate-papo básico, mas divertido.
Segundo round foi só oral sem camisola, um tempão e a mulher não esmoreceu, sempre variando.

Resumo: A mulher tem um corpão sarado e gosta de trepar, é para isso que estamos aqui, não é mesmo? Vai ter retorno.

Meu primeiro TD foi muito bom, como se eu tivesse recebido um belo cartão de visitas dessa comunidade.

Ah! A promoção continua...

Link:
🔗

Responder