Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lorrany (BHModels, Topline, ex-Luíza do Amorzin)
R$ 100,00 - Telefone: 9183-9067

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lorrany (BHModels, Topline, ex-Luíza do Amorzin)

#1 Mensagem por Bonanza » 24 Dez 2005, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra fechar o final de ano, fui desbravar. Menina nova no pedaço e pela fotos já fiquei de tesão. É aquilo que esta no site mesmo. Bunda grande, não exagerada, seios pequenos, coxas grossas e o mais impressionante: a gata é linda! Pôrra, bonita mesmo. Pegue a figura e vá passear na Savassi. Vão morrer de inveja docês.
Bonita pra cacete! Sexo gostoso, chupa legal, mora perto do Le Baron. É só marcar e esperar em frente ao motel que ela vai à pé pra lá. Pode um comodismo destes??
Mais atenção: a gata tá indo pra São Paulo semana que vem, me parece. Vale à pena pela beleza dela, 20 anos, tudo em cima, sexo gostoso memso e custo benefício campeão: R$100,00 1hora e meia, livre de TX.
Notas:

Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 9
Pernas: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: NF(tá osso!!!!)
Beijo: selinho
Gozou: sim
Simpatia: 10

Ela atende no mesmo telefone da irmã, a Cristina.
Tem número particular mas acho melhor ela mesmo dar(o celular, caralho!)
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Natal crianças!!!!!!

Link: http://www.amorzin.com/o.html

----------------------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 13/09/06 ---------------------------------------------
Número do telefone mudou.
Telefone antigo: 9111-9915
Telefone novo: 9183-9067
-----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD com a Luiza do Amorzin

#2 Mensagem por Tricampeão » 02 Jan 2006, 11:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na quinta-feira passada, dia 29/12, estava esperando a Priscila Bele me ligar pra pagar um pernoite que ficou me devendo, mas ela teve que viajar pra terrinha dela e acabou não rolando. A perspectiva da foda com meu atual xodozinho me deixou fissurado, não ia conseguir dormir sem tirar uma com uma vagabunda, aproveitei pra experimentar a Luiza. Ela já estava na minha listinha desde que apareceu aqui no forum, mas não me lembrava das fotos. Liguei, foi bem atenciosa ao telefone, senti a firmeza necessária pra encarar, ainda mais com o preço super convidativo, R$ 100,00 para uma hora e meia de metelança.
Pareceu-me ter mais de 20 aninhos, mas realmente é bonita, os lábios são finos, um sorriso de anjo, e tem uma bunda que eu vou te contar, grandona, arredondada, lisinha e sem celulite. Coxas proporcionais à bunda, quer dizer, grossas pra caramba. Pele e cabelos bem cuidados. Seios pequenos mas firmes e bem feitos. Estatura mediana, por volta de 1,65, talvez. A buça é bem cheirosinha e gostosa, uma das mais apertadas que comi, nem parece de puta. Não fuma nem precisa encher a cara pra relaxar.
Muito simpática e conversadeira, bastante carinhosa, pena que não empolgou na beijação, disse que não beija no programa, mas eu chorei tanto que acabei ganhando uma lambida no final que lavou a alma.
Tem um filho que mora com a mãe dela, na Grande BH. Não atende até muito tarde, porque trabalha na Cristal, com o nome de Lorraine. Mudou-se recentemente para o Barro Preto, mas em pouco tempo deve sair de lá. Como disse o colega Bonanza, o celular que está no Amorzin é o da Cristina, irmã dela, que mora com ela e também anuncia no site. Seu número particular ela não deixa divulgar. Quando falei do guia, ela lembrou do Bonanza na hora. O cara tem toda a moral na área, ela disse que todas as garotas o conhecem.
Só chupa com camisinha. Tenho sempre uns Jontex Extra Lubrificados pra usar com esse tipo de perva, a boca da rata até espuma, a maioria muda de idéia logo e manda ver sem capa, mas essa aí era muito gente boa, deixei barato, dispensei-a da tarefa e mandei só lamber o saco.
Quando lambi o cuzinho dela, vi que estava despregado. Perguntei se ela já tinha feito anal, ela disse que só duas vezes, mas tinha doído muito, por isso não fazia no programa. Após muito louvar as características ergonômicas do meu caralho, e aceitar pagar um ágio de cinquentinha, ela topou dar a bunda. Acabou sendo o melhor da noite. Apertadíssima, muito limpinha, macia e confortável, metemos em várias posições com ela gemendo baixinho, fiz com todo o cuidado mas pode ter certeza que a rosca tava ardendo mesmo.
Não se pode dizer que ela faça anal. Quem faz anal é La Bele, você entrega o pinto e o KY e ela cuida do resto, a Luíza você mesmo tem que alargar, lubrificar e achar as posições mais adequadas, com muita precaução pra não machucá-la, mas a gata tem muito potencial, tanto que vou oferecer uma bolsa integral para o intensivão de janeiro. Até o final do mês tem mais um cuzinho circulando no mercado. Por R$ 150,00, ficaria no preço da Priscila. Como La Bele é mais bonita que ela, beija como uma louca e faz oral sem capa com finalização, acho meio caro, mesmo levando em conta que o cuzinho da Luíza tá quase zero bala e ela é mais boazuda, minha Pri é muito baixinha, tadinha. Um valor justo, ao meu ver, seria por volta de R$ 122,37, segundo a tabela do ussama.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Intensivão parte I

#3 Mensagem por Tricampeão » 09 Jan 2006, 10:43

POSITIVO
Chamei a Luiza na semana passada para iniciar o Intensivão de janeiro. Ela estava bastante animada com a perspectiva de melhorar no anal, e mostrou-se uma aluna bem aplicada. Como tínhamos combinado não regular o tempo, dedicamos alguns minutos às agradáveis preliminares. Beijou muito gostoso, demonstrando estar muito mais à vontade comigo naquela noite do que na primeira vez. Resolvi experimentar o oral dela, fez questão da borrachinha, tentei então o truque do Jontex, não funcionou, essa tem o estômago forte, pensei, mas tudo bem, não era o objetivo do encontro, próxima vez plano B, chantagem emocional, mas estou divagando, foi bom o oral, mas gostei mais quando lambeu o saco. Vaginal acima da média, porque a buça está bem conservada. Aliás, devia estar em dia fértil, porque molhou tanto que não consegui ficar muito tempo com a língua enfiada no buraco.
Discorri sobre a conveniência da lavagem preliminar e logo em seguida ministrei uma aula prática. Passamos ao alargamento do esfíncter, primeiro com os dedos, depois com um plug de tamanho médio para pequeno, não encontrando grandes dificuldades. Embora queixando-se de algum desconforto, aceitou receber meu pau na angusta cavidade, coloquei-a de frango assado e penetrei, sem problemas. Depois botei de ladim e, como ia meter com mais força, achei que seria melhor alargar mais com o plug antes, dei umas estocadas, umas reviradas, mas no que tirei, a veia veio junto, perigo Will Robinson, botei-a para dentro de novo com cuidado e encerramos os trabalhos da noite. Dormimos abraçados no próprio campo de batalha.
Imagino que mais uma aula teórica sobre posições, seguida de alguns exercícios de fixação, será suficiente para aprová-la. Está bem apertadinha, ainda, vai ficar uma delícia.

Vamos às notas:
Rosto: 8
Pele: 9
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Pernas: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: Paciência, amigos...
Beijo: 9
Pontualidade: 9
Simpatia: 10

Manteve o preço da vez anterior, R$ 150,00 com catracada no rabo, R$ 100,00 sem. Não regula horário. Não fuma. Gente boa, conversadeira, carinhosa e gosta mesmo de dar.

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luiza

#4 Mensagem por komerosca » 18 Jan 2006, 16:26

POSITIVO
Voltei de férias em grande estilo ao sair com a Luiza. Menina simpática, bom papo, meio doidinha como eu. Bonita de rosto, corpo legal pra quem já tem uma filha(me disse que breve vai turbinar os seios pois já sofrem efeito da gravidez). Fomos ao motel, mas ela me enrolou um pouquinho, combinamos as duas horas e só conseguir pegá-la depois de três. No caminho uma boa conversa e percebi que se tratava de uma menina realmente agradável e bonita. Chegamos, um pouco timidos ainda, fomos nos despindo e rolou o beijo. Muito bom, rolou química entre nós, beijamos muito mesmo. Eu tava com tesão acumulado e ja coloquei ela de bruços e fui roçando meu pau naquela bunda deliciosa, redonda, dura e caprichosamente desenhada. Chupei sua orelhinha e acabei descobrindo seu ponto fraco, ela arrepia quando se passa por aquela região. Tirei sua roupa e a minha e ela começou a me chupar. Ponto negativo, não chupou sem camisinha, talvez pela falta de confiança ainda. Boquete médio, nem tão bom nem tão ruim, pode aperfeiçoar, se desemcapar e tomar mais cuidado com os dentes. Mostrou ser esforçada. Fomos pra penetração, muito gostosa a buceta, rolou um papai mamae beijando na boca fantástico, tipo filme romantico. Depois de ladinho, bruços, de quatro - ahhhh, de quatro!!!! Que visão daquela bunda e daquele cuzinho redondinho. Não resisti, afinal sou o komerosca, o mais temido pelas pervas de BH. Com carinho fui enfiando lentamente naquele bumbum lisinho. Ela ainda é meio travada no anal, fica muito tensa e a penetração acaba sendo prejudicada, mas mostrou interesse em me satisfazer e é isso que vale. Mudamos algumas vezes de posição mas o jeito que ela mas aguentou no cu foi de quatro. Gozei barbaridade naquele bundão gostoso. Valeu - vale repeteco mas não tem experiência no anal, é bom deixar claro.
Notas:
Rosto:9
Seios:7
Corpo:8
Bumbum:9
Simpatia:10
Oral:6(pode melhorar e aperfeiçoar)
Vaginal:9
Anal:8(pode melhorar e aperfeiçoar)
Conjunto: 9
Preço: 100 sem anal 150 com anal(não faz com qualquer um, senta e analisa primeiro)
E aí luiza, descobriu quem eu sou?
:roll: :roll:

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

lorrany/bhmodels ex-Luiza do amorzin

#5 Mensagem por komerosca » 17 Set 2006, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
LEMBRAM DA LUÍSA DO AMORZIN, QUE TEVE GENTE ATÉ APAIXONANDO POR ELA HÁ UM TEMPO ATRÁS??? POIS É, VOLTOU COMO LORRANY NO BHMODELS, E EU NÃO PERCEBI QUE ERA ELA E MARQUEI. O MEU PRIMEIRO TD COM ELA NÃO TINHA SIDO MUITO BOM, MAS ESSE FOI BEM LEGAL. A GATA DEU UMA BOA ENGORDADA, MAS MELHOROU E MUITO A VONTADE DE METER E NO QUESITO ANAL TÁ DANDO SHOW. BOM, PEGUEI ELA NA JACUÍ E FOMOS AO MOTEL. CHEGAMOS LÁ E JÁ FOMOS BOTANDO PRA QUEBRAR. É A TAL HISTÓRIA, JÁ QUE O ESTUPRO É INEVITÁVEL, RELAXA E GOZA RS RS RS. CHUPOU BEM GOSTOSO O BAMBINO SEM CAPOTE. BOTEI O CAPOTE E MANDEI VER. A BARRIGUINHA E OS PEITINHOS DERAM UMA PIORADA, EM COMPENSAÇÃO A BUNDA TÁ UM CONVITE AO PRAZER, CARNUDA, REDONDA, ENFIM, UM BELO ALVO PARA AS PIROCAS MAIS DURAS E TARADAS DA CIDADE. ELA ME DISSE: VC TEM QUE VER AGORA, QUE EU TÔ GOSTANDO DE DAR A BUNDA... ´MEU PAU FICOU IGUAL UMA PEDRA E EU JÁ BOTEI ELA DE QUATRO E PREPAREI O BUNDÃO. KY NO RUGOSO E FERRO NA BONECA... SOQUEI TUDO, FRENTE, LADO, QUATRO, BRUÇOS, ENFIM, FIZ O TRIVIAL, O CLÁSSICO QUANDO O ASSUNTO É ENRABAR. GOZEI DE LADINHO(CONCHINHA), DANDO SOCADAS GOSTOSAS E VENDO TUDO PELO ESPELHO. SENSAÇÃO MARAVILHOSA VER AQUELE BUNDÃO TOMANDO FERRO PELO ESPELHO, GOZEI FEITO LOUCO.
NOTAS: ROSTO 9
SEIOS: 7
CORPO: 7
BUNDA: 9
SIMAPTIA:9
ORAL: 9
VAGINAL: 9
ANAL: DESSA VEZ NOTA 10
CACHÊ: 150
SITE: BHMODELS

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

lorrany bhmodels

#6 Mensagem por bh71 » 25 Out 2006, 20:01

NEUTRO
[color

E MINHA PRIMEIRA VEZ QUE RELATO TD COM GP, A PESAR DE TER SMAIDO COM VARIAS MAS ESSA GP VALE A PENA MENINA GENTE BOA METE GOSTOSO, ANAL COM FRESCURA, ORAL COM CAPOTE, TA MEIO GORDINHA MAS TEM UMA BUNDA GOSTOSA PRA CARAMBA.SEIOS OVO FRITO. MAS BONITINHOS PARA QUEM NAO GOSTA FARTURA.

VAMOS AS NOTAS :

SIMPATIA: 10
SEIOS: PEQUENOS 5
ROSTO:9
BUNDA:9
BARRIGA :6

Link:
🔗

oracle10g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorrany

#7 Mensagem por oracle10g » 11 Jan 2007, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

NOME: Lorrany, 21a, 156m, 55kg.
CONTATO: http://www.toplinebh.com.br/ficha.asp?id=88
DATA/HORA: 11 Jan 2007, 19h50 - 21h50
LOCAL: Niagara Flat Hotel.
CUSTO: R$ 150,00.
BIOTIPO: Esbelta, corpinho bonito.
ROSTO: Bonito, cabelos loiros e cumpridos, e bem cuidado.
BUMBUM: Médio para grande, muito bonito.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando somente um pequeno tufo.
COMPANHIA: Agradável e muito simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL: Apertadinha. Posições d4. PPMM.
ANAL: Somente com presentinho a parte, não foi dessa vez.
ESTILO: Namoradinha. Eu passearia no Shopping tranquilamente de mãos dada e dando beijinhos.
AVALIACAO GERAL: Trepada maravilhosa, muitissimo satisfatória, oral espetacular.

Mais uma vez tive a sorte de realizar um TD positivo. Foram três trepadas de tirar o fôlego, a garota realmente estava muito empolgada e disposta.

Não economizou nos beijos, fez até massagem, pois estava precisando muito relaxar. No oral não estava preguiçosa como muitas garotas, que dá um beijinho e pronto.

Eu recomendo essa garota os amigos foristas, e estejam bem preparados, por que a GP é um espetáculo na profissão, simplesmente profissional e gosta muito do que faz.

Oracle10g

Tópico duplicado. Unir com o já existente:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=34025
(Tricampeão - 11/01/07)

Tópico unido.
(Tricampeão - 19/01/07)

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP Não é profissional, amadora e babaca

#8 Mensagem por gpfucker2 » 12 Abr 2007, 09:57

MANCADA
Sres, apesar dos TDs aqui indicados e da indicação desta rata fiquei impressionado com a falta de profissionalismo e o desinteresse completo pelo cliente.

Sinceramente dentre todas que ja tratei esta está entre as mais vagabundas e que, pelo modo como "trabalha", merece mais é ir trabalhar na SLU, porque nem pra fazer programa ela serve, nao é com elas, nao sabe tratar nao sabe negociar e nao tem respeito. olhem o que aconteceu:

- Ontem ligo pra ela as 17:40 horas aproximadamente e pergunto se ela pode sair a partir das 18:30, ou qual seria o melhor horario pra ela e onde ficaria melhor pra eu busca-la.

Bem a propria rata escolheu o horario 19:00 horas e pediu pra eu busca-la na Rua Sao Paulo, eu fui pra um bar fazer hora até dar o horario que ela mesma pediu (porque eu preferia as 18:30 pois meu alvará seria mais folgado) fiquei tomando umas num bar proximo em Lourdes até as 18:45 e sai correndo pra poder estar lá as 19:00 em ponto mas nao sem antes ligar pra ela pra confirmar se ela ia estar lá e pedir encarecidamente que se ela chegasse um pouquinho antes das 19 me esperasse pois ali nao dava pra estacionar naquele horario de rush e eu teria de passar e pega-la rapido.

Cheguei la as 19:00 em ponto conforme eu planejei e tava numa grande expectativa de pegar a gp que colegas daqui falaram ser muito bonita de rosto (o que me importa). Deu 19:10... 19:15 veio um cara da BHTrans mandou eu sair, ai eu dei uma volta no quarteirao e liguei pra ela ela disse que demoraria mais 5 minutinhos.... Dei 3 voltas no quarteirao, tava achando aquilo ridiculo, parei no mesmo lugar e esperei até as 19:40!!! QUARENTA MINUTOS DE ATRASO! E eu parado em lugar ilegal na hora de pior transito em BH, a rata nem me ligar ligou. Mas EU LIGUEI PRA XINGAR! Mas obviamente o celular dela tava desligado... insisti insisti. Dai eu fui pro Fascinação e fiquei com duas mulheres pra acabar com minha RAIVA. Depois eu liguei pra ela e xinguei ela pacas... ela falou que nao era doida de ter perdido a grana e se nao pode estar la foi pq aconteceu algo de errado no salao, eu falei que ela deveria ter sido honesta e explicado ou remarcado e nao fazer toda aquela palhaçada e que ia escrever sobre ela aqui e desliguei.

Simples , por mais bonita ou qualquer outra qualidade (na verdade a unica qualidade que eu acho que ela tem é a de ser uma tremenda picareta e mercenaria) NADA JUSTIFICA UMA PUTA BABACA FAZER UM CLIENTE ESPERAR 40 MINUTOS NO TRANSITO DE BH sendo que ELA MESMA marcou o horario e o local e , pior, eu confirmei varias vezes antes de me deslocar até lá!

Espero que esse TD reflita nos colegas para evitar que eles por curiosidade deem grana pra uma mulher que nao vale nem um centavo.

Conto com a solidariedade de quem ler.
Abraço
GPFucker.

Link:
🔗

Responder