Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
cris carioca
Acabo de fazer um td com a Cris e tenho até medo de elogiar pois a fila vai ficando cada vez maior.Ela é tudo que já foi dito e faz tudo com muito gosto.Se as mulheres fossem todas assim os homens seriam menos violentos!Não percam!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bom galera, esse foi meu segundo encontro c/ a perva.Acho q essa foi a primeira vez q saio 2 vezes c/ a mesma GP.Começamos na ponta da cama c/ ela de 4, c/ aquela bunda arrebitada bem na minha cara, pedindo p/ come-la com muita força pois queria sentir meu pau ate o final.Depois uma massagem, e p/ finalizar uma bela chupeta q nem quis tirar meu pau da sua boca.Mais 1 e estarei no free.
Q puta mulher, vai fubdo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Cris Carioca
Atrasado mais nunca sonegado..
Olá amigos.. cá estou novamente e pra não ser repetitivo e tão pouco BOP, vou só resumir o meu TD com a Cris Carioca, pois elogios já existem aos “montões” por aqui.
O encontro se deu no sábado passado, horário do almoço no local indicado por ela ITAIM. o nome do Hotel eu não me lembro..
Se você estiver esperando encontrar-se com uma Namoradinha, desista. Pois trata-se de uma “POTRACA METELONA MESMO” (num bom sentido) safada, gosta de meter não negou fogo um só instante.
Foram três no “brioco” e uma na rachada..( mete em pé, grudada na parede, no banheiro, na sala, na cama .. ah! Ela até retirou o espelho do banheiro pra que pudéssemos nos ver, em detalhes.. que cuzinho delicioso!!!! não fizemos mais pq meu alvará estava no final...
Mais digo que vale o investimento (custo benefício).
Casado SP
Cris Carioca
Pela segunda vez peguei uma puta seguindo os relatos dos foristas.
Vale ressaltar que não estava nos meus melhores dias. mas como gosto de cumprir com meus compromissos, preferi ir a encontro da Cris e não desmarcar.
Talvez por estar esperando algo de outro mundo devido aos relatos acabei me decepcionando um pouco.
Não é nada bonita. Se procura alguém para ser sua namoradinha esqueça.
É bem verdade que os relatos sobre a performance dela são verdadeiros. Ela gosta de meter e quer te satisfaszer ao máximo.Ela diz que tem 29 anos,, acredito que esteja beirando os 40.
Magra, mas flácida. Delicosa marca de bíquini e peitos siliconados.
Em relação ao Oral, foi o melhor que já tive. Acabei por gozar duas vezes na sua boca. realmente é sensacional.
Se procura uma putona que gosta do que faz e não se importa com beleza, vá firme que vc vai gostar. Apenas vá com essa convicção.
Pois eu fui esperando encontrar uma Deusa da beleza e me decepcionei.
Cris Carioca-Coniff
Fellows,estive com ela no hotel da r.Joaquim Floriano e posso dizer que ela tem um corpaço,mete muito ,mas tem hábitos de higiene não recomendáveis.
Assim que entramos no quarto,ela já estava no hotel quando cheguei,já me ajudou a tirar a roupa e foi logo fazendo o oral,sem que eu tivesse tomado banho.Até aí tudo bem,pois todos nós nos achamos limpinhos,embora nem todos sejam.
Dei a primeira no anal e fui tomar o banho.Ela,nada de banho.Dei a segunda na boquinha e fui tomar outro banho.Ela,nada de banho.Foi até a pia,lavou a boca ,pegou um pouco de água com a mão e passou na xoxota.Passou a toalha e deve ter achado que já tava novo.Nos vestimos e rua.
Fiquei pensando naqueles que gostam de beijar na boca e fazer oral nas GPs.Com essa aí não recomendo essas práticas,mas no quesito trepada ela é excelente.
Juntando tudo,resolvi de acordo com minhas convicções, dar TD NEUTRO.
Acredite...se quiser.
Ripley.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
RÔOO...rÔOOO...rÔOOOO
Papai-noel passou mais cedo este ano.
Nada como um encontro com essa maravilha de mulher para fechar a loja antes do Natal..
Cris estava linda, como sempre. Um vestido azul de alcinhas.. Um perfume dos deuses. Logo que ela entrou na sala, as roupas foram ficando pelo chão até o quarto. Não aguentei e caí de boca na buceta e no cuzinho rosado dela. Um perfume.... O oral da Cris é um capítulo à parte.
A primeira foi de quatro, com aquela bunda voltada para um espelho gigante que tenho no meu quarto.
Conversamos um pouco sobre o Rio de Janeiro, Paraty, cursos de mergulho e outras paradas...
O segundo round foi no sofá da sala, com ela cavalgando sentada no meu colo. Só de lembrar no movimentos daqueles seios na minha boca fico de pau duro de novo..
Esse é o meu segundo... só falta um para ganhar o free!!
Cris vc é um presente dos deuses..
Feliz Natal, um beijo no seu coração..
Vejo vc no início de 2006.
Afinal, quero começar o ano comendo muito bem.......
fui
Aproveitando o crédito do meu 13º e do bônus anual, resolvi me dar um presente de Natal, um belo final de semana, com uma mulher que sempre compareceu aos nossos encontros, tal qual uma namorada em começo de namoro, discretamente perfumada, banho tomado, dentes escovados e os cabelos impecavelmente arrumados.
O local escolhido foi Paraty, o clima bucólico da cidade foi perfeito para tirar o stress e “namorar” muito.
A overdose de sexo proporcionado pela Cris nesses três dias, merece um capítulo à parte. Transar com ela na hora de dormir, acordar e transar antes do café da manhã. Transar na volta da praia, sair para jantar no Café Margarida e na volta, transar de novo, haja fôlego, camisinhas e disposição, além de ser na base do “barba, cabelo e bigode”.....
Domingo de chuva, o que fazer sem praia? Transar de novo, aliás, essa chuva rendeu uma memorável trepada na rede e um atraso de pelo menos 3 horas na viagem de retorno.
Custo da viagem para Paraty: R$ 1.500,00; transar com a Cris por 3 dias: não tem preço......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Cris Carioca-Coniff
Para festejar o término das aulas e minhas excelentes notas na facu, fui encontrar na quinta-feira passada por volta dás 19horas no seu QG, a nossa excelentíssima rainha CRIS... Que por sinal continua demais...ao chegar no seu QG ela já estava me esperando, fomos logo para o quarto no qual fui logo tomar aquele banho e começarmos com a brincadeira. Ela como sempre muito limpinha e cheirosinha começou como sempre com aquele oral, sem capote, bem demorado, sem pressa...finalizando com um excelente anal. Mais um banho uma massagem para relaxar e mais um oral para animar o jr... finalizando este com a cavalgada daquelas... foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado neste dia...Mas o que mais me alegra é que o próximo TD será na faixa!!!!
Custo da brincadeira R$150,00 + QG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Puta tesão!
Salve! Salve!

Tirei este fim de ano para um remember com as putas mais gostosas que tive o prazer de sair durante o ano. Sendo assim, não pude deixar de estar de novo com a Cris!

Marquei com a Cris no mesmo hotel, no Itaim... Ela sempre pontual, chegou beijando... sua marca registrada, além de chupar um pau como ninguém. Com a Cris é assim: sem frescura e rodeios... É meter, ou meter... e de preferência naquele cú rosado, que te pede mais pica a cada bombada! Cris, vc é uma delícia!

abraços a todos...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
GOSTOSAAAAAAAA.
VOLTANDO DE FÉRIAS,,,,

FUI
HARD

DE VOLTA....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD REALIZADO NO COMEÇO DO MÊS
Devido a tanto TDs positivos, me pintou a curiosidade de ir conhecer essa GP tambem.
Só posso afirmar o que os amigos foristas dizem (a maioria)
BELEZA: 07 (Também não é aquele monstro que alguns dizem...rs) Ja comi mina mais feia.....rs
ORAL: 9,00
ANAl: não fiz
VAGINAL: 9,00
DISPOSIÇÃO: 10...
VALOR: 150,00 (90 minutos)
Para quem ta afim de sexo, sexo e mais um pouco de sexo é uma boa opção.
VALEU GALERA DO GP GUIA
GATO LEGAL
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Chris Carioca
Para conferir de perto e checar a idoneidade das fotos enviadas pelo H.D., marquei e me encontrei com a Chris:
Aparencia - Trata-se de uma mulher madura, não vou dizer quantos anos "acho" que ela tem porque posso passar uma impresão errada mas como ja disse é uma mulher madura, cheirosa, marquinhas de sol, uma bunda deliciosa e peitolas siliconadas.
Fight - Não sei se queria me agradar ou se foi com a minha cara mas ao menor sinal de paudurecencia ela enfiava ele em algum lugar, realmente mete bem.
Resumo do td tem é possitivo porque fui pra trepar e o fiz sem falar que a visão do rabo dela de quatro é muito boa.
Não posso deixar de agradecer ao HD pelas fotos .......grato
$$$ - O de sempre
Tempo - Não regula
Celular - Desligado
Como estava precisando dar aquela trocada de óleo básica, liguei para a Cris e dei sorte, consegui pega-la na saída do Shopping. Mesmo "Bat Local", R$ 150,00 + hotel, e o atendimento de sempre, barba, cabelo e bigode sem miséria.
TD realizado ontem a tarde no mesmo bat local da Cris.
Ela é super gente boa e atenciosa.
Foram duas gozadas sensacionais , tipo de deixar a perna bamba.
Comecou chupando meu pau com maestria até me deixar em ponto de bala, depois fiu ao que me interessava....como aquele cuzinho com força, e olha que ela aguenta firme.
Chuveirada, corversa e boquetao e parti pra estocar a bucetinha.
Gostei muito. (bjs Cris)
Abs,
Trunk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
CRIS DELICIA
NÃO PODIA ENTRAR 2006 SEM ANTES DE CONHECER A CRIS DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS CONSEGUI MARCAR COM ELA NO COMEÇO DESSA SEMANA , E TUDO QUE JÁ FOI DITO AQUI É O QUE REALMENTE ESTÁ ESCRITO E UM POUCO MAIS ACHEI ELA LINDA , MARAVILHOSA INTELIGENTE E MUITO GOSTOSA COMO ELA MESMO DIZ FODE MUITO RS...., FICAMOS UM BOM TEMPO , FAZ UM BOQUENTE MARAVILHOSO E AGUENTA BEM NO ZOINHO RS... FIZEMOS DE TUDO VARIAS POSIÇÕES VARIOS BEIJOS , LEITINHO NAQUELA BOQUINHA QUENTE E AGORA QUE A CONHECI 2006 PROMETE MUITO .
-