"Vai, vai, me come, me come gostoso...come minha bundinha, faz de conta que é meu cuzinho..."

Esta semana:
Ela disse baixinho e envergonhada, no meio de muitos beijos..."eu te amo"...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pior ainda quando você liga para uma menina que não te conhece e já te trata assim. E isso é frequente.Super.Dinamo escreveu:Acho que uma péssima é quando você liga para a garota para o segundo TD e ela tem o seu número e fala... OI AMOR !!!!!
Falou tudo..! O tom que se usa faz toda a diferença, o mesmo acontecendo com os ppps. Uns soam naturais, faz parte do trato carinhoso que as meninas querem ou pretendem dar. Outras soam forçados e a gente percebe. Não sei explicar...mas a gente percebe.Executivo.quarentao escreveu:Na verdade, o fato de você ligar (quer seja a primeira vez ou não) e a garota te falar "OI AMMMMMMMMOOOOOOOOORRRRRRRR" não soa legal por causa, até mesmo, do tom de voz que, normalmente, você percebe nitidamente que é forçado.
Já liguei para garota que falava "oi amor", com a maior naturalidade e que não soava forçado.
Muitas vezes, não é só o que se fala, mas como se fala.
Depende do contexto linda...Se vc tiver no meio de uma foda bem selvagem até que soa bemLinda di Minissaia escreveu: logico que não é nada gentil, durante um td vc chamar o cara de cahorro
Como bem notado pelo Mirko, o pior - além do PPP - é o forista ousar postar isso.A pedido da Gutcha terei que escrever aqui o que ela disse: "Você é muito lindo, um gatinho e escreve lá no fórum que vc foi o cliente mais gato que eu já saí..!" Me dei bem!!!![]()
Você que é linda e gostosa Gutcha, se continuar me tratando assim posso me apaixonar....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()