POSITIVONome da Garota:Talyta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado
Essa semana, após tentar agendar para o inicio da tarde. porém sem sucesso, devido a agenda cheia, já estava pronto par me recolher aos aposentos foi quando mandei mensagem pelo watts e havia horario livre as 19 hs.
A GP é como nas fotos do anunvio, morena, baixinha e cabelo preto bem liso, fomos para a sala no final do corredor, andar terreo, sobe as escadinhas em forma de caracol.
Apesar do horario avancado a menina se mostrou bem disposta oral no pelo em varias posições, faz garganta profunda so nao mantem na guela mas é bem feito.
Os peitos sao bem bonitos, redondos e sem silicone, deixa apertar, chupar e mordiscar sem exageros.
No fight arrastei para a beira da cama e por cima fiquei um bom tempo socando,
deixa socar forte e fundo, aperta o cara e puxa com as pernas, gemidos sem exagero mas parece gostar da posicao.
Depois peguei de quatro, onde a visão é incrível, bunda redondinha e firme
empina e rebola como poucas, não estava aguentando mais então pedi o brioco que prontamente ofereceu, gel no anel e na cabeça do guri, entrou sem dificuldade, mais uns minunitinhos bombeando deitei ela na cama e por cima gozei.
Olha fazia muito tempo que nao encontrava uma GP dessas, cumpiu o anunciado, nao cobrou antes antes, interagiu bem na foda, se ta fingindo nao quero nem saber, sai satisfeito.
Recomendo a todos!!!
Local 6
Rosto 7
Seios 8
Oral 9
Buceta 8 depilada com pouvos lábios
Cozinho 9 depilado e com as pregas em dia.
Interacao 10 Nesse dia está inspirada.
Custo R 150 00 completo por uma hora, excelente custo benefício.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4s2tm