Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 178
Oral Sem:Sim 42Não 147
Beija:Sim 43Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lorão_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Lux

#136 Mensagem por lorão_ » 13 Jun 2023, 10:24

algum parceiro já deu uma conferida na Mary?

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mansão Lux

#137 Mensagem por Rud88 » 14 Jun 2023, 18:25

Alguem tem o link de la? Tem algo que valha a pena? Onde e o local ?

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mansão Lux

#138 Mensagem por Tomzao » 15 Jun 2023, 11:00

Link do maps e o ZAP de lá.
https://g.co/kgs/Y7PG8q
85 98810-7884

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mansão Lux

#139 Mensagem por cadeiraderodas » 20 Jun 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD simples e direto como tem que ser
Cheguei lá semana passada e fui atendido pela Luiza.
Pessoa muito bacana, atenciosa, prezou pelo bom atendimento. Tomei banho e fomos primeiro para a massagem. A massagem em si não é o ponto alto, mas o restante sim. Depois da maca fui para a cama e a Luiza conduziu muito bem. Paciência, delicadeza e bastante calma ela foi entrando no clima e deu tudo certo. Por cima, de frente, de quatro (que raba meus amigos). No final finalizei da raba maravilhosa dela. Uma morena incrível de bom papo e bastante paciente. Trata de fato como tem que ser.

No final, 200 reais por 1h. Tranquilo e como tem que ser.

Beija? Não procuro e não curto.
Peitos: 9, não são grandes mas também não são pequenos demais. Ideal.
Bunda: boa demais, bem farta como tem que ser
Em geral o atendimento dou 9, padrão da casa.

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mansão Lux

#140 Mensagem por xi-jinpin3 » 07 Jul 2023, 15:27

Rapaziada, conhecem essa moça q tá atendendo na Lux? Dudinha o nome

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xgpdd

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#141 Mensagem por lorão_ » 20 Jul 2023, 11:01

salve, salve ...
ninguém desbravou a Duda ou verificou se realmente é a Isabelle? tô querendo da uma passada por lá hoje mais não sei ainda em qual ir.

KirbyBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mansão Lux

#142 Mensagem por KirbyBrasil » 25 Jul 2023, 20:45

Essa Mansão Lux (no WhatsApp usaram o nome “Espaço Lux”) parece uma boa pedida. Será meu primeiro destino em fortaleza

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#143 Mensagem por lorão_ » 26 Jul 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve, salve parceiros...
fui esses dias no espaço pra conhecer a tão famosa isabelle, no inicio eu fiquei na duvida se era a mesma dos Td's até que um amigo me falou no MP que era ela mesma, então resolvi conferir .
chamei no whats conversei com ela e perguntei como seria completinho, conversamos e chegamos ao valor de 260 pilas, ao chegar ela mesma me recebeu de vestidinho curto, salto, e fomos ao quarto, tomei um banho e em quanto eu estava no banho ela ficou puxando assunto, achei bem descontraido a forma dela conversar, nada muito forçado e deixou um clima de como já nos conhecesse, ao sair do banho ela ja esta deitada na cama, me perguntou se eu desejava receber a massagem antes, eu disse que poderiamos pular essa parte, entao deitei ao lado dela, papinho rapido e já estava nos beijando, quando olhei o vestido dela já tinha subido e deu pra ver aquela raba de calcinha vermelha, ela pegando no meu pau, ela desceu beijando minha barriga e já partiu pro oral sem capa (sou limpinho) faz um oral bem dedicado mesmo e com vontade, com aquela raba arrebitada, passou um bom tempo no oral, depois joguei ela na cama e fui tirar a roupa dela, buceta lisinha e cheirosa, bem molhadinha, e o que mais me impressionou, ela tava de plug anal, cara fiquei louco de tesão, ai meti rapidinho na buceta e enquanto eu metia ela me dizia de como gostava vi que ela tava excitada ai fomos pro anal, ela tirou o plug e ficou de 4 pediu pra eu ir com calma, me segurei pra nao socar de uma vez pq a vontade tava grande, depois que meti dei umas socadas leve depois fui aumentando a intensidade e ela gemia muito, não aguentei muito tempo e gozei, ela realmente entrega tudo que diz no anuncio.
tomei banho e ia tentar o segundo round mais recebi mensagens do trabalho e tive que sair correndo, ao sair ouvi as meninas dizendo que havia um cliente em outra suite aguardando por ela, com esse atendimento ela deve ter uma cartela boa de clientes. vale muito a pena o repeteco.

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Lux

#144 Mensagem por Tomzao » 27 Jul 2023, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Desbravei a Duda.
É uma magrinha de aproximadamente 1,70, cabelos longos com peitos avantajados (adoro chupar peitões) e bem intensa. Estava com pouco tempo e marquei só meia hora.
Ela me recebeu com uma lingerie vermelha (mini calcinha de renda). Já fiquei louco de tesão aí. No quarto, parti prá pegação com ela. Ela agarrou meu pau enquanto me.beijava. Pediu prá eu sentar, se ajoelhou e começou a chupar meu pau. A mulher chupa muito bem e com intensidade. Lambeu as bolas e subiu lambendo o pau até botar ele todo na boca. Parece uma menina tarada. Correspondeu bem as minhas expectativas. Dei a primeira com ela sentada no meu pau e eu chupando os peitões dela. Depois deitei e ela ficou cavalgando intensamente. Não demorei e gozei logo.
O tempo tava acabando, mas ainda tentei uma segunda: chupou muito, bateu punheta, peguei ela de quatro; se arreganha toda e rebola muito. Ela tem muita flexibilidade e não negou nenhuma posição. Geme, faz caras e bocas que parece estar gostando de verdade. Me senti comendo uma magrinha tarada. Bom demais! Infelizmente o tempo acabou e não consegui gozar a segunda vez. Sai de lá ainda com vontade de mais.

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mansão Lux

#145 Mensagem por Rud88 » 03 Ago 2023, 09:08

Alguém tem nuncio atual ai? Valeuu

bengs12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mansão Lux

#146 Mensagem por bengs12345 » 25 Ago 2023, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Ia passar só p/ conhecer, mas acabei
adiando um compromisso e fui me divertir. :badgrin:

A garota em questão foi a Duda.
30minutinhos.

Chupei ela um pouco e já finalizei
de frente lambendo os peitões
grandões que ela tem.

Lindinha, simpática, doce.

Encantadora. Ficaria saindo com ela
se ela fizesse externo.

Indico demais.

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mansão Lux

#147 Mensagem por Irsm » 28 Ago 2023, 15:41

Alguém que frequenta a casa já saiu com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dcfh8

lorão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#148 Mensagem por lorão_ » 28 Ago 2023, 16:43

acho que ela não passou no teste haha pq hoje mesmo tentei marcar e a isabelle disse que ela não está mais lá.

baixinhoce1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mansão Lux

#149 Mensagem por baixinhoce1 » 25 Set 2023, 21:12

ja fui na mansao lux duas vezes a primeira vez fui na nicole uma mulata tatuada ,e na outra vez fui na josy uma baixinha moreninha tambem ,a nicole ja me recebeu com uma lingerie rosa quando vi ja fiquei louco subimos pro quarto fui admirando aquela bunda foi bem massa com ela beijou chupou sentou dei duas gozadas com ela ja a josy nao gostei muito enrolou muito na massagem nao beijou e ficava me apressando direto perguntando se o uber ja tava perto mas ainda vou voltar la mas para ver outras meninas a proxima vai ser a alice uma branquinha baixinha e a outra luiza morena tipo cavalona depois vou na isabelle por que ja vi muitos relatos bons dela vou na proxima semana e volto pra falar como foi com a alice

Z1N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mansão Lux

#150 Mensagem por Z1N » 14 Out 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fala galera, o TD vai ser sobre a Nicolle Monteiro!
 Fazia um bom tempo ja que eu tinha vontade de marcar um atendimento com a Nicolle mas não tinha a possibilidade mas finalmente consegui!

O local eu achei que fica em uma região meio esquisita, sem movimento e as ruas sem calçamento, tinha uma que tinha até um buraco no meio. Uma área meio industrial. Interfonei e quem me atendeu foi a própria Nicolle, abriu o portão uma morenaça de lingerie preta, rosto lindo e carinha de safada toda tatuada, e educada. A mesma das fotos. Eu que sou meio cabreiro com casa de massagem fiquei tranquilo pois so tinha ela e outra, uma ruiva de óculos, então achei bem reservado. O quarto que ficamos era simples mas espaçoso, com uma cama e uma maca, um banheiro grande.

Depois de eu ter tomado um banho rápido ela ja estava de joelhos na ponta da cama pra fazer um boquete e que boquete bom, babado do jeito que gosto e até o final, SEM preservativo... Depois de por o preservativo ela veio sentando e uma hora ela quase que me deixa louco. Veio sentando beijando meu pescoço, beijando a orelha, a boca. Botei ela de quatro e que bunda... tatuada na lombar, e fui socando com força, depois de ladinho até que não consegui segurar e gozei! Um banho para se limpar e pronto pro segundo round!
 Ai foi quando eu peguei ela de quatro de novo bem forte, puxando cabelo, de braços pra trás e ela aguenta viu... Pode botar que ela aguenta! Deitei ela de bruços e fui so enterrando o pau nela e ela sorrindo de olhos fechados. Pedi pra ela sentar de novo e ela veio sentando e me beijando o pescoço de novo querendo me deixar doido. Tava foda, que tesão que me deu... E ficamos até eu voltar a pegar ela de quatro de novo pois precisava ter a visão daquela raba grande de novo, com tatuagem na lombar... Percebi que talvez ela treine também, ou treinava, pois deu pra ver que tem as costas fortes. Não gozei na segunda pois sou dificil pra gozar duas vezes mesmo mas fui metendo forte nela até acabar o tempo e ela gemendo baixinho.

Resumo de tudo: acho que vale sim a pena marcar um atendimento com ela pois que morenaça... Ela não é muito de trocar ideia e também não é de fingir gemido. Ela faz anal por um acréscimo de R$100 e não deixa finalizar na boca!

Rosto: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Envolvimento: 8

R$ 200 / 1hr

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”