Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TATIANA

#61 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Out 2005, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive um tempo afastado da Putaria e resolvi voltar e encarar uma profissional que soubesse realmente fazer uma massagem.
Das últimas que conheço é a Camila da Paradise, e que na verdade nem sei se trabalha mais lá.
Chegando até a Paradise por volta de 12:05 e como a clínica estava fechada, resolvi "arriscar" na Allure.
E que grata surpresa eu tive. Após apresentação escolhi a TATIANA ou Tatiane, não sei. Garota de 23 anos, morena, pele branca, cabelos negros e lindos olhos verdes. Estatura mediana, corpinho legal, uns belos peitos, uma bundinha legal, só tá com um pouco de barriguinha ( se cuida Tati ).
A mina diz que trabalhou na *censurado e no Bomboa. Tem gabarito pra isso.
Iniciamos com uma bela massagem ( sabe realmente fazer ), fomos pra taila, muito beijo na boca, oral sem capote e finalizamos com vaginal em tudo que é posição ( libera o anal com taxa extra ). A garota realmente é profissional.
Diz que vai ficar em curta temporada pois vai se mudar pro interior. Aliás muitas falam isso e não vão nada, mas por via das dúvidas quem quiser experimentar e melhor correr.
RECOMENDO.

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Dicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Willy Dicky » 26 Out 2005, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom, fazia muito tempo q não ia na allure, e como vi q muita coisa mudou, resolvi passar lá...
chegando lá, fui recebido pela Jaqueline, muito simpatica, e tinha uma garota nova ali, a Tatiana, q tava sendo aprovada pra começar aquela hora... ainda vou voltar lá só por causa dela...
fui pro td com a Aline, uma coroa muito gata e enxuta (disse pra mim q tinha 39), ela começou com uma massagem muito boa e partimos pro td, bem gostoso... vale um repeteco....

Link:
🔗

matrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por matrick » 27 Out 2005, 13:08

POSITIVO

Olá Pessoal!!

Estive ontem na Clínica Allure, e fiz um TD com a Tatiana, dispensa comentários.
Recomendo a casa bem limpinha, os quartos são grandes, e recomendo a garota também, a casa está sob a gerência da Jack (ex-Aneesh), que também dispensa comentários na sua simpatia e atenção.

FUI!!!

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD TATIANA

#64 Mensagem por lukaka » 27 Out 2005, 15:44

POSITIVO

Estive na Allure.para um TD com a Tatiana, ela disse trabalhou anteriormente na *censurado e na Bomboa.A garota é bastante bonita, cabelos castanhos escuros, pele brança, mais ou menor 1,70 de altura. É muito simpática também e de um bom nível.
No fight o oral foi desencapado, não sei se faz com todos, vaginal e deve fazer anal, porém pediu um valor absurdo e eu não fiz.

Recomendo a garota e a clínica que conta com um bom plantel.

Link:
🔗

Zeh BonitinhoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Marcela

#65 Mensagem por Zeh BonitinhoSP » 01 Nov 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Estive na Clinica Allure e fui muito bem recebido pela Jaqueline, educada e muito prestativa e fiquei muito a vontade realmente na casa.
Apresentação das meninas de muito bom gosto e de forma bem clara, e sem exitar pedi a Marcela.Loira mignon, seios pequenos e firmes, coxas gostosas, bumbum redondinho(subindo as escadas já deu vontade de sair agarrando).Iniciado com uma massagem relaxante e uma tailandesa delicia..Oral sem capote(10), vaginal em várias posições(10) e anal nem tentei porque já estava pra lá de satisfeito.Garota realmente atenciosa e cheirosa(em todos aspectos).
Recomendo mesmo a Clínica e a garota.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#66 Mensagem por Outubro » 07 Nov 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Primeiro TD postado aqui, primeira vez nesta casa. Mas, primeiro de tudo, muito bem atendido pela Jaqueline, clara nas explicações e na apresentação. Um pouco encabulado em conhecer o local, ela me deixou à vontade e confortável - é muito simpática e atenciosa. Não sou bom em guardar fisionomias e nomes, três bundudas se apresentaram mas preferi aguardar pela Bruna. Desceu um japonês risonho e então subi logo depois.
Valeu esperar pela brasileirinha. Tomei uma ducha e ela iniciou a massagem, em seguida um pouco de tailandesa e então a chupação (básico encapotado). É gostosa dos peitos médios e bunda saliente, tanto que eu gozei com ela de quatro. Mais um pouco de massagem, reanimação e uma breve variação de posições.
Não foi um TD fabuloso, porque eu não estava animado, mas a Bruna tem muito empenho. Além disso, é sorridente - portanto muito simpática. Apesar da massagem estimulante, ela pode melhorar o toque dos dedos.
Gostei da clínica. A Jaqueline vai fazer a coisa levantar. :roll:

Link:
🔗

Zeh BonitinhoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Andressa

#67 Mensagem por Zeh BonitinhoSP » 10 Nov 2005, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa (mudou)

Estive novamente na Allure ontem(09/11/05) e a Jaqueline dando novamente seu show de educação e cordialidade.Realmente é díficil sair da casa sem um TD, pois a Jaque nos deixa muito a vontade para a escolha.Bem, escolhi a Andressa, morena filet, seios deliciosos, boca de lábios carnudos, bundinha redondinha....e muito cheirosa e muito higiênica.Massagem muito bem feita(ponto positivo) e em seguida partimos pro relaxamento...Oral desemcapdo, com direito a balinha Halls Extra forte(pqp quase fui a loucura) que deliciaaaaaaa.
Vestiu o "amigão" sentou em cima de frente e de costas e para minha surpresa..ela é pompoarista.Uma loucura, gozei gostoso!!!!!!!!!

Rosto: 8
Oral: 10 com louvor e com Halls - desencapado
Vaginal: 10 - pompoarista sempre 10
Anal: nem perguntei, estava satisfeitissimo

É isso, recomendo mesmo!

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD CRIS

#68 Mensagem por lukaka » 10 Nov 2005, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Estive na Allure e conheci a Cris, ex Antídoto, loire, com um rosto bonito.
No quarto comeõu a beijação, fomos tomar banho juntos, lá mesmo ela fez um oral sem capa (não faz com todos), a garota transa muito, e finalizei no anal (com taxa extra).
Recomendo a garota.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD KAROL

#69 Mensagem por lukaka » 25 Nov 2005, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Mais uma vez na Allure, que agora esta com o quadro renovado.

Subi com a Karol, ex- Antídoto, morena com um sorriso muito bonito, rosto e corpo também.
Chamei-a para tomar banho junto comigo, começou um oral embaixo do chuveiro.Transamos bastante em diversas posições, depois eu pedi o anal (taxa extra), ela deu, mas disse que estava doendo, é muito apertadinho.
A garota é muito simpática, beija muito e um tesão de mulher.

Recomendo :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD SAMARA

#70 Mensagem por lukaka » 28 Nov 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Mais uma vez na Allure, fui bater o ponto semanal. Na apresentação me chamou atenção uma loirinha, bonitinha, nova na casa. Subi com, ela mesma. Ela se parece um pouco com atriz Samara Felippo, daí ela foi rebatizada na hora.
A garota é um espetáculo, simpática, sorridente, e bonita.
Começamos o banho junto, ela beija muito, chupa sem (se for limpinho), transa muito, e se envolve muito na transa, finalizei no anal, é bem apertadinho e não sei se faz com todos.

A garota é recomendadíssima, e devo voltar novamente para subir com ela de novo. :D :D :D :D

Mais uma vez muito bem atendido pela Jack.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD SAMARA

#71 Mensagem por lukaka » 05 Dez 2005, 16:28

POSITIVO

Conforme prometido, voltei na Allure, para mais um TD com a Samara.
A garota é muito simpática , bonita, e transa muito.
Começamos tomando banho juntos, ela fez um oral sem (depende da higiêne).
Devidamente encapotado começamos um vaginal muito gostoso e finalizei, mais uma vez, com ela de quatro apoiada na maca, no anal.
Desta vez foi melhor que a primeira.

Lembrando ela cobra extra pelo anal, mas vale a pena.

Tem fotos dela no site da clínica www.clinicaallure.com.br

Recomendo

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD Aline

#72 Mensagem por MASSA-JPN » 11 Dez 2005, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Voltei a esta casa depois de quase um mes sem aparecer, novamente bem atendido pela Jack, deixando a gente bem avontade, escolhi uma morenona chamada Aline, nova na casa começou esta semana mesmo, ela ja trabalhou na Paradise, morena muito simpatica, uma otima conversa, sem aqueles PPPs, manda bem no TD, sai de la com o cabelo todo molhado de suor, e uma boa massagem para relaxar.
Na recepçao conheci outro forista o DR. Dentista, gente boa

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#73 Mensagem por m46c10 » 12 Dez 2005, 10:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltei a esta clinica depois de quase um mês, e novamente fui bem recebido pela Jack.

TD realizado 09/12/05.

Escolhi a loirinha chamada Samara, bonita, gente fina, sem PPP, acho que rolou uma certa quimica :D, está a pouco tempo na clinica, oral sem capote, só se for limpinho, comigo foi sem e, manda bem no TD, sai de lá com as pernas bambas..hehe e, tb deixei ela de perna bamba :lol:.

Tinha duas GP's que vieram da Paradise, que fica ali perto. :), uma loira e uma morena.

Depois que eu desci do quarto, conheci outro forista o dr. dentista, gente fina.

Um beijo pra Samara, pra Jack e pra Melissa. 8)

Link:
🔗

BigBrotherSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luana

#74 Mensagem por BigBrotherSP » 12 Dez 2005, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Ainda não havia voltado a Allure depois da mudança da gerência, então resolvi dar uma checada no plantel renovado - pelo menos as fotos estão mais atraentes.
Escolhi a Luana, uma loira com uma bunda maravilhosa e uns peitos deliciosos. De rosto é, digamos, comum, nada excepcional.
Apesar do corpo maravihoso, ela me pareceu bem tímida e um pouco inexperiente - sei lá talvez não rolou a química, ou eu é que não estava num dia legal. Resumo: dei só uma, e fiz uma massagem (também não é das melhores).
A mina é muit gostosa, mas acho que não repito - prefiro as mais fogosas.

Link:
🔗

BETÃO RONCA FERRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#75 Mensagem por BETÃO RONCA FERRO » 17 Dez 2005, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Td atrasado estive nessa clinica (28/11 ), vi um comentario que era do mesmo proprietario da aneesh, e fui la, atendido pela Jaqueline, legalzinha não era tudo aquilo que era falado, que era super simpatica, da pro gasto, a apresentação rolou nos moldes das clinicas aquele beijinho rapido não deu nem p/ guardar o nome das amiguinhas, qdo acabou não lembrava do nome de nenhuma.

Tudo bem lembrei da LUANA pq foi a ultima que foi apresentada, e visualmente a melhor, um rabaço, tetas durinhas maravilhosa, porem na suite começou me parecer que ela tá ramo errado, eu tava taradão queria entrar naquele rabo total ela só saindo pela tangencia, e foi esfriando ate o momento q ela falou que oral só de camisinha, senti que não ia rolar um clima, o pau que ate tava brilhando de duro foi ficando desfalecido, enrrugadinho coitado , e se não bastasse falou que para chupar o rapaz sem capote era 30 paus a mais, o cuzinho só liberava c/ taxa a mais, e com contrle de tamanho, e ai pegou / olhou pra ele e falou que não fazia que era grande, foi um balde de agua gelada atras da outra. Fui duchar, e a artilharia começou se armar outra vez me concentrei na beleza da garotinha, um visual muito gostoso para um voyeur, ela percebeu que não tava agradando e caiu de boca sem capote e ate deu pra duas gozada com ela, pq ela realmente e muito gostosa de visual, mais concordo plenamente com o parceiro BigBrotherSP.

Mais o atendimento deixou a desejar qdo. fui pagar lançei o cartão de credito, e ai Jaqueline vem me falar que no cartão era 105 e não os 100 paus tratados anteriormente, porra se tem emblemas dos cartões acho que minha obrigação perguntar se no cartão é mesmo preço, isso e dever do comerciante, foi só cinco paus nem falei nada, vai ser dificil eu voltar lá.

Link:
🔗

Responder