Devido a tanta gente comentar sobre a PIano Black, eu fui lá conferir - o que vale o adendo: Agradeço ao pessoal com essas ajudas, valem muito a pena e a chance de se arrepender diminui muito.
Escolhi a Maya, por tantos bons comentários, até o Pagé que elogia todas as garotas, parece que é a preferida ...rs.
Infelizmente, não poderei ir sempre para a PB, porque fica distante de mim, mas com certeza voltarei - o lugar é legal mesmo, tudo bem organizado e vamos para o quarto depois de escolher a Piano Black - A Maya chega, e realmente é muito simpática. Vou para o banho e ela vai buscar o material de tortura do bem.... rs, deito e ela vai tomar banho e começa a sessão:
A massagem relaxante - Nem forte , nem leve, pressão boa demais na relaxante, ela manja mesmo, sabe o que está fazendo - certificada! A sensitive - é sempre boa, mas não explora muito (mas não é uma reclamação, porque sobrou mais tempo). A sensual - Delicia demais, ela é caprichosa, pqp - a Maya é danada, existem muitos comentários fofinhos para ela, porém o meu é: Safada! Que delicia, esfrega com gosto, não regula imagens para você se deliciar, absurdo... que ppkão gostoso, tá maluco! Ela é empenho total , faz com gosto.
O que leva ao meu último comentário - A Maya é uma Balzaquiana, mulher mais madura, manja muito do que faz, ela não vai ser a mulher mais bonita da casa, mas isso para mim é um mero detalhe... estou dizendo isso, pois sei que tem uma galera que preza isso. O corpo dela é sensacional, pele lisinha, magra, gostosa e tesuda... Dá muita vontade de ter muito mais dessa mulher.
Enfim... atendimento Maravilhoso mesmo - ela representa.