POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ultimamente tenho notado que alguns confrades iniciantes parecem estar um pouco decepcionados com a massagem que receberam pelas postagens que li.
Como já fiz mais de 200 massagens com dezenas de massagistas na Piano, acho que talvez eu possa ajudar esclarecendo alguns pontos.
A proposta da Piano Black é atender com requinte aqueles que gostam efetivamente de uma massagem muscular, uma relaxante ou uma tântrica, todas com uma pitada de sensualidade.
Sendo bem claro, lá você não vai ter
sexo ou ganhar um mero
"boquete", nem se contratar duas ou três horas da massagem mais cara de todas. Se é isso que vocês esperam, esqueçam a Piano. Lá é só massagem mesmo e sim, muito bem feita.
Gosto muito do ambiente que a Piano proporciona, seja pela decoração diferenciada, pela facilidade de estacionar, pelo cuidado com a higiene e pelas meninas da recepção que são muito legais.
Esclarecido e alinhado o que os confrades podem esperar indo na Piano para não se frustarem, sigo com minha visita à casa hoje.
Eu tinha uma janela meio apertada nesta segunda feira, mas por uma sorte do destino a Maya estava livre justamente no horário que eu precisava.
Yasmim me conduz para a sala e vou tomar aquela ducha quentinha.
Estava me secando e a Maya chega, animada como sempre, apesar da "friaca" que fazia. Abraço apertado e demorado ...
Gosto muito de conversar com a Maya, mulher de mente madura e idéias coerentes. Muito bom ter ela como companhia.
Na verdade bom demais, porque me perco no tempo falando com ela. O tempo literalmente voa ao seu lado.
A forma como ela massageia me agrada muito. A pressão que ela faz varia conforme o movimento e o local que ela toca.
Sensualiza e provoca na medida certa, me deixando no limiar entre prazer, desejo e angústia.
A forma como ela executa uma lingam é diferenciada. Ela parece que lê minhas reações e vai ajustando seu toque.
Não adianta, o Júnior fica de pressão alta ao extremo até o momento que explode.
Adoro também a forma como ela se aconchega ao meu lado depois da champagne ter estourado.
Pagé
(4 de 5)