Primeira Postagem
Boa noite a todos como de costume.... primos e primas, sonegadores (que alias, sao muitos nessa cidade ::basta:: ) e curiosos de plantão que nos acompanham em nossos relatos aqui no GP guia... sem muita enrolação, vamos ao que interessa :twisted:
Nome: Alicia (Nome de guerra, no pagamento via pix constava o nome de isabela emili )
Rosto: Beleza mediana, não diria que é feia e que tambem não é uma deusa, mas da pra andar de mãos dadas no shopping de boa hahaha
Corpo: 1.60 de altura +/-, com algumas tatuagens pelo corpo, peitos pequenos e firmes e um bumbum grande e durinho, ela ja teve...
Última mensagem
Eu estávamos ainda indeciso sobre se arriscava com essa Alicia/ Eloa por causa do número de telefone que aparecia em vários anúncios diferentes ( Eloa, Bella, julia, etc) agora piorou. :roll:
Esse puteirinho onde a garota atende junto com outras meninas está ficando perigoso.. apesar de ser no centro de Jacareí, muitos noias estão frequentando o lugar, eu mesmo não volto mais lá, será que vão esperar m@tar uma prima pra mudarem de local ? A cafetina que administra a casa tem que rever isso... Eu mesmo me recuso a comer alguém de novo nesse local sabendo que tem gente armada por perto, o...