POSITIVONome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, decidindo me aventurar acabei indo a unidade de Moema onde estava próximo.
Local super organizado, limpinho e discreto. Passei perto e o vallet já veio guardar o carro pra mim (estacionamento bem privativo, pode ficar tranquilo).
Lá dentro, achei a recepcionista meio apressada, mas ok. Como foi minha primeira vez, ela me recomendou a terapeuta Thaís pra quebrar o gelo haha.
Já me jogaram pra dentro do quarto super rápido e a linda terapeuta apareceu... Já combinei com ela a interação e bora pra massagem estilo Nuru.
Ela foi super agradável, simpática e carinhosa. Não é de falar muito não, mas também não fica calada. Foi super legal e calma comigo.
Óleo pra caralho e ela se esfregando toda em mim, me deu uns beijos e o menino já ficou como???
Me virou pra cima e fez um boquete sem capa! Que boquete delicioso... Daí já viu, capa no menino e bora.
Ela mete d++! Estava raspadinha e cheirosa, tomei uma surra de ppk monumental!! 1 hora com ela foi pouco e ficou gostinho de quero mais.
A conta: $540 da casa (Salgado pq foi massagem Nuru) + pix $250 de presente pela interação.
Recomendo a todos principalmente marinheiros de primeira viagem. Voltarei com certeza.