Boa tarde Caros Foreiros.
Este é meu primeiro post, e por esta razão vai ser um post longo (ou talvez eu passe a escrever post longos em todo TD.. veremos), então se quiser só ler o resumo e critérios de avaliação pode pular direto ao final.
Recentemente foi-me chamada a atenção a este belíssimo site no qual amigos (ou devo dizer confrades?) de todos os rincões da nação se reúnem para compartilhar experiencias das mais deliciosas (e as vezes nem tanto).
Pois bem. Tenho feito incursões há muitos anos no ramo da libertinagem, mas pouco sabia desta inestimável fonte de tantas informações, relatos e vivencias. A leitura tem sido bastante prazerosa e fecunda de informações relevantes. Aprecio bastante o tom jocoso, ácido e por vezes pueril de alguns foreiros que certamente teriam grande espaço no meu rol de verdadeiros amigos.
Dito isso, me culpo veladamente por não ter aparecido por estes campos antes, todavia gostaria de deixar meu sincero voto de que, de ora em diante, não sonegarei nenhum, passeio, TD, desbravamento ou coisa que o valha, eis que nos poucos dias que tive contato com este excelente foro já coletei diversas informações relevantes para a função foreira a qual todos nos competem.
Por motivos de foro íntimo, chamar-me-ei apenas de “Rojão”.
Com este breve introito, sigo ao relato do primeiro TD realizado em 2021:
A Prima: “Paulinha”
O nome do encontro (sim, eu darei nomes como se faz com lutas de boxe famosas, entendedores entenderão): “Redenção de um 2020 ruim”
Introdução:
Meu final de ano 2020 foi triste, baixo astral, com péssimas experiencias no ramo da putaria e mesmo da vida propriamente dita (alguns diriam que putaria é vida, mas neste caso vamos segregar as coisas por facilidade de leitura). Assim, começo a investigar melhor as primas que estão no ramo e eis que chego na Paulinha, com vários TDs positivos, comentários bons, com local de atendimento próximo à minha rotina.
Pois bem, os astros se alinharam e Paulinha respondeu meu whats prontamente, com horário disponível de imediato, eis que eu estava nas proximidades de seu local de atendimento e resolvi arriscar; deu boa!
Chegando lá ela pede 10 minutos para se arrumar, dos quais eu espero no carro trocando mensagens de whats com uma ex-namorada, que, do nada, resolveu mandar uma foto antiga nossa totalmente de forma aleatória (pois bem, mas isso já é digressão, voltemos ao caso).
Recebo o “OK” para interfonar, e interfono. Dois minutos depois desce a moça para abrir o portão dois do condomínio, eis que, de fato, não há portaria no local (muitas por aí alegam que não tem, mas sempre nos deparamos com um tiozinho ou tiazinha na portaria, não é mesmo?).
A primeira impressão:
Cabelos cacheados meio molhados (deve ter recém atendido outro rapaz – aguardamos este TD aqui..) combina bem com a expressão geral da moça.
Percebe-se que o corpo está em dia, deve malhar de fato. A bunda é grande, os seios médios para grande (a depender do seu conceito de grande).
Desde o início atendeu de forma bastante simpática, mas como quem sonda “qual é a vibe desse cara...”, fiz uma ou duas piadinhas para quebrar o gelo e ela já se abriu (dica: sempre faça piadinhas para quebrar o gelo, se não sabe, aprenda!).
Depois do quebra gelo, ela começa a dar risada e fazer graça também: ótimo prenúncio.
O início dos trabalhos:
Subimos no apto e eu peço para tomar uma ducha, até porque está calor, abafado e sentia minha camiseta grudar nas costas.
Banho tomado, ela está deitada na cama, ainda de roupa.
Chego junto e vou para o beijo, o qual não é negado. Começa uma pegação de leve meio “namoradinha” beijinho no pescoço e tal, meio que sondando o que se fazer; aí ela resolve pegar no meu pau, conferiu que havia atividade no front e foi com tudo pra gulosa, sem camisinha mesmo.
O trabalho em si:
Chupou sem medo e com intensidade; intercalava o casamento da jugular com uns beijos na boca e lambida no saco; certa hora sugiro por meus movimentos corporais em fazermos um 69.
Com efeito, ela entende bem a movimentação e coloca a buceta na minha cara. Ficamos uns tempos nessa posição e ela vira e pergunta “é pra isso que você aqui hoje né safado..” e eu: “claro.. esfregação de buceta na cara, rola na cara e confusão..” e dá-lhe risada da moça..
Fomos de 69 até ficar tudo absolutamente babado; pausa para encapamento do instrumento; momento em que ela diz “deixa eu sentar um pouco aqui agora”.
Cavalgada boa, com cadência bem regulada, não chega a ser aquela cavalgada que você goza de qualquer jeito e não tem como segurar (porque sabemos, amigos, isso existe..), mas tirou nota boa neste quesito também.
Um tempo disso, ela desce e fica de quatro; sabe se posicionar bem nesta maneira. Aqui eu quase gozei, a cadência do vai e volta foi bastante excitante e ela fazia caras e bocas e falava umas besteiras legais.
Quando vi que estava ficando difícil segurar a onda, mudo para um ppmm básico e lenha até gozar.
O pós-trabalho:
Extremamente simpática, ficamos um bom tempo conversando (ela tem muitas histórias de “guerra” interessantíssimas, devia escrever contos), mas como eu estava com horário restrito, tive que sair correndo sem dar chance para um 2º round.
Resumo:
Como dito pelos colegas que fizeram o TD antes que eu, a menina de fato sabe o que está fazendo, é simpática, tem corpão legal, gosta do que faz e não nega.
Está de parabéns, é tiro certo, pode confiar.
Critérios de avaliação (lembrando meus caros, que isso é subjetivo e vai do gosto do cliente):
Rosto (7): É agradável aos olhos, mas não é a miss Brasil e ela sabe disso; sem problemas por aqui.
Corpo (9): Está realmente tudo em dia; bunda durinha, tatuagens legais, peitão legal; bundão legal; piercing na ppk bem bacana.
Disposição: 10: Muito bem disposta, segue bem as dicas não verbais de movimentos, uma profissional, de fato.
Simpatia: 10: Muitas vezes é só o que queremos, estar com uma moça simpática, engraçada e leve para sairmos de nossas rotinas; neste quesito daria 11 se pudesse.
Considerações finais:
Ao final, digo que voltaria sim. O preço está justo, e o apto está em local agradavel, de fácil estacionamento, sem muito movimento, e a prima sabe o que faz.
Viva a putaria!

__________________
Classificado presumidamente como positivo.
Prime
ADM