Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Paulinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99835-9512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 18
Oral Sem:Sim 51Não 11
Beija:Sim 54Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Rojão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paulinha

#76 Mensagem por O_Rojão » 14 Jan 2021, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Caros Foreiros.

Este é meu primeiro post, e por esta razão vai ser um post longo (ou talvez eu passe a escrever post longos em todo TD.. veremos), então se quiser só ler o resumo e critérios de avaliação pode pular direto ao final.

Recentemente foi-me chamada a atenção a este belíssimo site no qual amigos (ou devo dizer confrades?) de todos os rincões da nação se reúnem para compartilhar experiencias das mais deliciosas (e as vezes nem tanto).

Pois bem. Tenho feito incursões há muitos anos no ramo da libertinagem, mas pouco sabia desta inestimável fonte de tantas informações, relatos e vivencias. A leitura tem sido bastante prazerosa e fecunda de informações relevantes. Aprecio bastante o tom jocoso, ácido e por vezes pueril de alguns foreiros que certamente teriam grande espaço no meu rol de verdadeiros amigos.

Dito isso, me culpo veladamente por não ter aparecido por estes campos antes, todavia gostaria de deixar meu sincero voto de que, de ora em diante, não sonegarei nenhum, passeio, TD, desbravamento ou coisa que o valha, eis que nos poucos dias que tive contato com este excelente foro já coletei diversas informações relevantes para a função foreira a qual todos nos competem.

Por motivos de foro íntimo, chamar-me-ei apenas de “Rojão”.

Com este breve introito, sigo ao relato do primeiro TD realizado em 2021:

A Prima: “Paulinha”

O nome do encontro (sim, eu darei nomes como se faz com lutas de boxe famosas, entendedores entenderão): “Redenção de um 2020 ruim”

Introdução:
Meu final de ano 2020 foi triste, baixo astral, com péssimas experiencias no ramo da putaria e mesmo da vida propriamente dita (alguns diriam que putaria é vida, mas neste caso vamos segregar as coisas por facilidade de leitura). Assim, começo a investigar melhor as primas que estão no ramo e eis que chego na Paulinha, com vários TDs positivos, comentários bons, com local de atendimento próximo à minha rotina.
Pois bem, os astros se alinharam e Paulinha respondeu meu whats prontamente, com horário disponível de imediato, eis que eu estava nas proximidades de seu local de atendimento e resolvi arriscar; deu boa!
Chegando lá ela pede 10 minutos para se arrumar, dos quais eu espero no carro trocando mensagens de whats com uma ex-namorada, que, do nada, resolveu mandar uma foto antiga nossa totalmente de forma aleatória (pois bem, mas isso já é digressão, voltemos ao caso).
Recebo o “OK” para interfonar, e interfono. Dois minutos depois desce a moça para abrir o portão dois do condomínio, eis que, de fato, não há portaria no local (muitas por aí alegam que não tem, mas sempre nos deparamos com um tiozinho ou tiazinha na portaria, não é mesmo?).

A primeira impressão:
Cabelos cacheados meio molhados (deve ter recém atendido outro rapaz – aguardamos este TD aqui..) combina bem com a expressão geral da moça.
Percebe-se que o corpo está em dia, deve malhar de fato. A bunda é grande, os seios médios para grande (a depender do seu conceito de grande).
Desde o início atendeu de forma bastante simpática, mas como quem sonda “qual é a vibe desse cara...”, fiz uma ou duas piadinhas para quebrar o gelo e ela já se abriu (dica: sempre faça piadinhas para quebrar o gelo, se não sabe, aprenda!).
Depois do quebra gelo, ela começa a dar risada e fazer graça também: ótimo prenúncio.

O início dos trabalhos:
Subimos no apto e eu peço para tomar uma ducha, até porque está calor, abafado e sentia minha camiseta grudar nas costas.
Banho tomado, ela está deitada na cama, ainda de roupa.
Chego junto e vou para o beijo, o qual não é negado. Começa uma pegação de leve meio “namoradinha” beijinho no pescoço e tal, meio que sondando o que se fazer; aí ela resolve pegar no meu pau, conferiu que havia atividade no front e foi com tudo pra gulosa, sem camisinha mesmo.

O trabalho em si:
Chupou sem medo e com intensidade; intercalava o casamento da jugular com uns beijos na boca e lambida no saco; certa hora sugiro por meus movimentos corporais em fazermos um 69.
Com efeito, ela entende bem a movimentação e coloca a buceta na minha cara. Ficamos uns tempos nessa posição e ela vira e pergunta “é pra isso que você aqui hoje né safado..” e eu: “claro.. esfregação de buceta na cara, rola na cara e confusão..” e dá-lhe risada da moça..
Fomos de 69 até ficar tudo absolutamente babado; pausa para encapamento do instrumento; momento em que ela diz “deixa eu sentar um pouco aqui agora”.
Cavalgada boa, com cadência bem regulada, não chega a ser aquela cavalgada que você goza de qualquer jeito e não tem como segurar (porque sabemos, amigos, isso existe..), mas tirou nota boa neste quesito também.
Um tempo disso, ela desce e fica de quatro; sabe se posicionar bem nesta maneira. Aqui eu quase gozei, a cadência do vai e volta foi bastante excitante e ela fazia caras e bocas e falava umas besteiras legais.
Quando vi que estava ficando difícil segurar a onda, mudo para um ppmm básico e lenha até gozar.

O pós-trabalho:
Extremamente simpática, ficamos um bom tempo conversando (ela tem muitas histórias de “guerra” interessantíssimas, devia escrever contos), mas como eu estava com horário restrito, tive que sair correndo sem dar chance para um 2º round.

Resumo:
Como dito pelos colegas que fizeram o TD antes que eu, a menina de fato sabe o que está fazendo, é simpática, tem corpão legal, gosta do que faz e não nega.

Está de parabéns, é tiro certo, pode confiar.

Critérios de avaliação (lembrando meus caros, que isso é subjetivo e vai do gosto do cliente):

Rosto (7): É agradável aos olhos, mas não é a miss Brasil e ela sabe disso; sem problemas por aqui.

Corpo (9): Está realmente tudo em dia; bunda durinha, tatuagens legais, peitão legal; bundão legal; piercing na ppk bem bacana.

Disposição: 10: Muito bem disposta, segue bem as dicas não verbais de movimentos, uma profissional, de fato.

Simpatia: 10: Muitas vezes é só o que queremos, estar com uma moça simpática, engraçada e leve para sairmos de nossas rotinas; neste quesito daria 11 se pudesse.

Considerações finais:

Ao final, digo que voltaria sim. O preço está justo, e o apto está em local agradavel, de fácil estacionamento, sem muito movimento, e a prima sabe o que faz.

Viva a putaria! 8)

Prime
ADM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veioveioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por veioveioveio » 15 Abr 2021, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei um tempinho hoje pra relatar três TDs que fiz em novembro e dezembro (atrasado, eu sei). Uma das GP foi a Paulinha, as outras duas cheguei a ver tópico sobre elas aqui, mas hoje quando procurei não achei mais, acredito que elas não autorizem postagem aqui. Não é pra menos, seriam dois TDs negativos.

Bom, a Paulinha é um porto seguro, é certeza de bom programa. O local é no Rebouças. Prédio sem portaria, ela abre o primeiro portão e tem que descer pra abrir a segunda porta. Sai da casa dela pra ir nesse apartamento somente quando tem atendimento marcado.

Beija bem, chupa bem, se envolve, faz anal, deixa gozar na boca. Vale a pena. Depois de gozar, imaginei que eu iria pra uma segunda, mas acabamos ficando conversando, colocando as histórias em dia.

Obviamente não é a mesma menina do meu primeiro TD com ela, anos atrás, mas continua sendo uma das melhores de Curitiba.

O valor foi 200.

Prime
Administrador

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#78 Mensagem por Elvis123 » 25 Abr 2021, 18:37

POSITIVO
Estive com a Paulinha no ultimo sábado e ela merece todos os positivos que tem aqui.
É muito simpática, sabe conduzir o encontro fazendo voce se sentir totalmente à vontade.
Chupa com maestria e faz um anal com gosto, recomendado pra quem curte
Nota 9 mas com tendência a aumentar mais na próxima

Link:
🔗

Pai_do_Uno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#79 Mensagem por Pai_do_Uno » 23 Mai 2021, 15:03

POSITIVO
Impressionado com o escore de 53 TDs positivos e nenhum negativo, neutro ou pisada na bola, fiquei curioso para atestar a qualidade do atendimento da Paulinha. E não decepciona em nada...

A moça é a mesma das fotos, nenhuma garotinha, mas o corpo está perfeito, coisa linda mesmo... Destaque para as tatuagens e o piercing na preciosa. O rosto é normal, nada que desanime ou comprometa. Super simpática, me deixou muito a vontade, parecia que a gente já se conhecia a tempos.

Depois do banho, começamos a pegação, a moça beija com vontade, pra valer mesmo... O oral é muito bom! Um dos melhores que eu já recebi! Retribui a gentileza e a moça lubrificou legal, parece ter gostado. A sensação de chupar com o piercing é diferente, melhor.. Recomendo! Meteção forte, PPM, de ladinho e finalizado de 4, que por sinal é a melhor visão da dama.

Papinho para descontrair e animar o menino para o 2º round... Mas não deu tempo! Banho e vazari.

Volto? Com certeza!!! Um dos melhores programas da minha vida... Merece cada uma das avaliações positivas!
Recomendo? Com certeza!! Acho que a moça é tão simpática e boa de cama, que agrada a gregos e troianos.
Fotos: https://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm

Abraço

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#80 Mensagem por brassyfan » 07 Jul 2021, 20:33

POSITIVO
https://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm

Desanimado com a baixa qualidade e altos preços das meretrizes, vou fuçando no fórum e me deparo com esse incrível índice de positivos. Mandei whats e marquei.

LOCAL: Apartamento residencial no Água Verde (ou Rebouças). Sem portaria, a dama te busca na porta. Bem equipado e aconchegante.

DAMA: Fotos são bem fieis, já tem um certa idade, mas está tudo no lugar. Baixinha, boa de pegar, bunda e peitos em dia. Sorriso fácil, faz você se sentir bem e logo que cheguei já começou a falar putarias.

FIGHT: Tomo um banho rápido e vou pra cama, a mulher está só de lingerie me esperando ali. Começamos com fortes beijos e amassos. Fico deitado e ela desce pra começar o oral. Ali a experiencia de boquetera aparece. Chupa com vontade e sem pressa.
Peço pra encapar e meto num PPMM, depois vamos variando, ela por cima, FA e D4.
A cada troca ela vai aumentando os gemidos e pedindo pra foder mais, ela estava gostando mesmo, pq eu sou muito bom de foder (ou não...)
Com ela de quatro fico olhando aquele cuzinho e peço comer. Ela prontamente pega um lubrificante empina a bunda e manda eu meter. Vou bombando e ela pedindo mais e mais, me acabo ali mesmo!!!

Pausa pra um descanso e uma conversinha básica, ela fala bastante, mas pelo jeito que leva a conversa, isso é um ponto positivo.

Folego recuperado e partimos pro 2º round, basicamente repetição do primeiro, mas gozei na boca dessa vez.
Mais uma conversinha, banho, pagamento e rua

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 3/5 - Normal
Simpatia: 5/5 – Talvez seja só pela profissão, mas me pareceu uma pessoa bem legal
Beijos: 4/5 – Beija de boa sem problemas
Corpo: 4/5 – Pela milhagem, está muito bem conservado
Seios: 4/5 – Bons de mamar
Bunda: 4/5 – boa tb
Oral: 5/5 – Fazia tempo que não ganhava um oral decente
Vaginal: 4/5 – Sabe levar a foda do jeito que o cliente quer
Anal: 4/5 – Dá sem dó

VEREDITO: Faz jus a esse monte de TD positivo

() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x) acima do esperado

VALOR: 250 por uma hora (sem controle rígido por parte dela)

Retorno: provavelmente

Link:
🔗

dslim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#81 Mensagem por dslim » 02 Out 2021, 18:14

Alguém sabe o que aconteceu com a dama?

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulinha

#82 Mensagem por Zaius » 07 Abr 2023, 04:34

POSITIVO
Nota:8
Boa noite! esse td é apenas p/ constar o bom atendimento da mina! foi há muito tempo atrás! (03/04/2021) , comi ela algumas vêzes! como informa os foristas,ela atendia num prédio na Baltazar c. reis acho que aquela região é Agua Verde! interfono , ela desce se não me engano do 1° andar, vem abrir a porta ! Essa mina , conheci de vista no ano de 2010 quando fui comer a saudosa "Angela" (que fim levou?..) quando atendia na rua Amazonas no agua verde! a Paulinha trabalhava p/ ela, fez ela vir me buscar na entrada do apartamento até o apê dela,se nao me engano no 10 andar, ela tava c/ óculos escuros , mas, dava p/ ver que ela bem gostosinha! pensei comigo, essa vou colocar na minha lista! porém , vim a comer ela só em 2019 o 1° td c/ ela! Bom , já em 2021, em pleno maldita epidemia do covid, marquei e fui vê-la, Já não tava uma mocinha, é sim uma mulher madura! carasteristicas dela: simpática,baixinha , bonitinha, cabelos longos cacheados, peito grande de silicone , coxuda e bunduda! Beija p/ caralho, super liberal, boquete desencapado caprichado , me deu de tudo quanto é jeito! até fizemos uma coisa não aconselhado pelo ponto de vista da saúde pública, mas, como somos adultos e responsáveis , bora! e no final, surpresa, quando tava socando a racha dela de quatro , ela para, vira a cabeça p/ mim,e fala: vou te dar o meu cú de presente! você quer? porra vai perguntar p/ mim que adoro estourar um cú, aceito na hora! não lembro se passou lubrificante,mas, pego ela na poltrona da sala de quatro! ainda lembro, era sábado a tarde, e pela janela dava p/ ver a claridade do sol entrando! e não era só a claridade que tava entrando não! o cú dela engoliu toda minha rola! bombei bastante c/ força conforme solicitado pela cachorra no cio ! sentia o suor caindo do meu rosto e ficamos encharados de suor, soquei sem dó até explodir de gozo! puta merda que tesão! olho p/ ela e vejo o rostinho saciado dela! Menina muito gente boa! voltei outras vêzes neste ano de 2021! em 2022 estava ocupado c/ outras gostosas! e acabei não procurando ela! hoje , pelo jeito ela purpurinou! sumiu! pois é, hoje ela deve ter uns 35 anos , acho que é mais ou menos a idade limite das gps. a grande maioria das gps com quem saia que tinha essa idade, hoje todas sumiram! Acho que bate o relógio biológico delas, e elas tratam de tentar correr atrás do prejuízo, nem sempre tomando decisões corretas! Enfim! só temos que desejar muita sorte e felicidades p/ elas, que sempre nos proporcionaram muito prazer! valeu!
-Notas: 8 no geral

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulinha

#83 Mensagem por Zaius » 08 Abr 2023, 13:59

Boa tarde! certo entendi! como resolvi compartilhar também os meus "TDS", postei a título de registrar um bom TD! a partir de agora só postarei TDS ATUAL! abraços!

Link:
🔗

Responder