POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, Confrades!
TD realizado hoje (18/05/24) às 10h20 no Hotel Glória, no bairro da Liberdade. Depois do nosso último encontro, resolvi fazer o repeteco, a saudade bateu...rsrsrs.
Com a Ju não tem o que falar muito, pois tudo é gostoso fazer com ela.
A conversa flui tranquilo, o duro é convencer ela de almoçar em algum lugar fora do Glória...kkkkk. Levei um mimo à ela, e gostou, só reclamou que não cabia na bolsa...kkk
Quando cheguei no Glória, não havia mais a Suíte Master Luxo, que a Ju queria. É àquela que contém um sofá. Então para não perder tempo pegamos a Suíte Master, a que tinha disponível para o momento. O Glória estava lotado de turista, por conta da Feira da Liberdade. Final de Semana é complicado.
Fizemos o nosso pré-esquenta, regulando a TV, ar condicionado e meia luz e comprei de novo a rifa da beldade...kkk.
A Ju gosta de dançar e rebolar, para me provocar...rsrsrs
Deitamos na cama, eu nu e ela de calcinha vermelha e um topizinho branca (gosta de me provocar), só para eu ir tirando nos intervalos dos beijos quente...kkk
A Ju iniciou com um oral babado e com garganta profunda...que tesão.
Depois a deitei e comecei a chupar àquela bctinha apertada e cheirosa, onde escutava os gemidos da Ju, com um detalhe que me deixa loko...os dedos dos pés da Ju se dobravam, se movimentavam lentamente...fiquei loko, lambi e beijei...kkk
Colocado a camisola no JR, iniciamos com PPMM com socadas de leve onde ela se masturbava com os dedos e a cada instante aumentava a socada e com profundidade, ouvindo o gemido nas minhas orelhas...ficamos nesta posição por quase 20 min...depois ela pediu para ficar de 4, onde continuava a socar com força e puxando os cabelos da Ju, que visão espetacular.
Empurrei-a para deitar na cama sem tirar o JR e socando fortemente, fiquei na dúvida se consegui tocar no ponto G dela....kkk. Tudo isso foram mais 20 min, até que me exaustei e falei para irmos banhar, mas a Ju viu que o JR ainda estava bem ereto, ela disse que não saíremos enquanto eu não gozasse. Depois dessa intimada tive que obedecer, apesar do cansaço...kkk. Ela voltou a me mastubar desta vez com os pés, boca e enfim a sentada grand finale...kkk.
Fomos ao box tomar banho juntos, tendo o cuidado de não molhar o cabelo da Ju.
Saímos do Hotel juntos, pois convenci-a almoçar no Shopping próximo (Praça Ramos de Azevedo). Eu deveria ganhar um troféu pois consegui sair com ela nas ruas de SP, milagre...kkk.
Vamos às avaliações da Ju Lins:
Beijo - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10, pequenos
Bunda - 10, pequena
Pés - 9
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Não faz.
Custo: r$ 150/1h (abatido no valor da rifa)
Hotel Glória: r$ 105,00
Contato: (11) 97034-6046
REPETECO: Com certeza, é o meu biotipo.
X (Twitter): @ju_sp23
Obs.: As fotos pode ser procuradas nos mesmos sites do depoimento anterior.