Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Yara Bellini / Yara indiazinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91343-2935

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Empírico » 05 Dez 2018, 03:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 26/11/2018
Glória Plaza Hotel, às 13:00

Aproveitando o último dia de promo desta linda menina negra de feições indígenas, marcamos o programa via WhatsApp no Glória Plaza Hotel. Baixinha de 1,42m, Yara tem um jeitinho todo meigo e é um prato cheio para quem gosta de ninfetinhas de pernas grossas, mas ela chama a atenção também de quem apenas quer uma garota safada na cama. Pra mim ela foi uma novidade (já que não tinha o costume de acessar o Photo...), mas parece que ela já tem vários TDs positivos num outro fórum (basta dar um google) ao longo de mais de um ano. Então, não é bem um desbravamento, mas como não achei nenhum tópico desta garota por aqui vou inaugurar um para ela.

Uma coisa engraçada e que já me animou logo no primeiro contato, durante a conversa no Whats perguntei se havia limites de gozadas e ela me deu a melhor das respostas: disse que “não regula gozadas” (uma breve pausa dramática e continuou a logo em seguida) “goza até a alma sair do corpo”. :) — Era tudo o que eu queria ouvir (ler), rsss.

No Glória, confirmei com ela e peguei um quarto, tomei um banho e ela não demorou em chegar. Uma linda menininha morena que chegou já cumprimentando com um beijo, bastante desinibida e alegre. Foi tomar um banho e retornou peladinha, secando-se e já subindo na cama enquanto eu ia atrás dela para agarrá-la. Nos beijamos, acariciei e chupei seu lindos e pequenos peitinhos, apertei sua bunda com as duas mãos e fui acariciando seu corpinho. Ela fez um boquete e depois, colocando uma camisinha em mim, subiu em cima e abriu as pernas, cavalgou bastante e não demorou até que eu finalizasse.

Não perdi tempo, fiz um oral naquela buceta, ela ficou toda molhadinha (ficou uma pocinha no colchão!) e, vendo-a toda excitada, pedi para continuarmos de onde paramos, ela cavalgou muito e remexeu bastante seu quadril sobre mim, depois peguei ela de frango assado e meti bastante em sua pepeka. Ela abriu mais as pernas e depois as apoiou em meus ombros, continuei enquanto ora a beijava na boca e pescoço e ora acariciava seus peitinhos. Gozei uma segunda vez, troquei novamente a camisinha.

Ela virou-se e ficou meio que de quatro sobre a cama, eu fiquei apreciando aquela bunda e suas pernas grossas e, sem esperar muito, pedi para que ficasse de quatro. Mais um terceiro round. Com ela de quatro, lambi sua buceta e logo fui esfreando meu pau no meio de suas pernas, atiçando-a, até que comecei a empurrar para dentro. Apertei seus pernões, sua bunda lisinha e redonda, segurei sua cintura e continuei metendo até encher a camisinha.

Infelizmente eu só tinha uma hora, não foi dessa vez que minha alma sairia do corpo. Mas três vezes em uma hora já valeu muito! A Yara levantou-se da cama e foi tomar um banho, ela voltou e passou creme nas pernas e na bunda, ficamos conversando enquanto ela esfregava as mãos pelo corpo e trocava de roupa. Disse que pensava em extender a promo por mais alguns dias, mas comentou que não iria atender por um tempo (talvez o mês de dezembro todo) devido a uma viagem que faria de férias. Continuamos a conversar, mas o nosso horário já estava no limite e eu também precisava tomar um banho para seguir pro trabalho, então, nos despedimos.

Apesar de ter algumas outras meninas em mente para conhecer e outras para rever, repetiria mais um TD com a Yara porque esta é uma garota que realmente gosta de trepar, não tem frescuras, é safadinha e não ficou no celuar. Além de ficar molhada rapidinho, faz anal (com um preço adicional) e acho que ela faz oral até o fim, talvez eu chame-a novamente para apreciar melhor sua bunda, rss.

230 por 1 hora

Contatos:
WhatsApp: (11) 91343-2935

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-z5z7b

https://yaraindiagp.blogspot.com/2018/0 ... fotos.html

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ky99d

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

https://nonono.st/ez8h
http://nonono.is/f6ivC
https://imgur.com/a/Ss0iuhz
https://nonono.md/wip/LEtKT
https://nonono.md/wip/wi5qk

antigo: (11) 98468-8069 / (11) 93225-2105
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2023, 19:26, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulmirolha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yara Indiazinha

#2 Mensagem por Paulmirolha » 04 Abr 2019, 16:37

POSITIVO
TD realizado 04/04/19.

Nome: Yara Índia - 19 anos

Aparência: Rosto com traços bastante indígenas, baixinha, barriga chapada, seios pequenos e no lugar, pernas grossas e bumbum grande para o tamanho dela. Corpão de academia em tamanho miniatura, ela tem 1,48m...

Relato:
Foi simpática e atenciosa desde o contato no Whatsapp. Cheguei ao local dela no horário combinado e ela foi pontual e já me recebeu com um sorriso incrível, parecia feliz em ne receber. A casa é bonita, muito limpa e organizada, localizada em rua tranquila. Ela pegou um lençol limpo e uma toalha lacrada e subimos pro quarto.

A simpatia dela me fez ficar a vontade, como se fossemos velhos amigos.
Tiramos a roupa e pedi que ela se deitasse de bunda pra cima. Subi nela e apoiei o pau na bunda dela enquanto massageava suas costas, e devagar fui descendo. A pele dessa garota é muito macia, uma delícia de tocar e beijar. Quando cheguei na bunda não resisti, abri as nadegas e meti a língua no cuzinho da Yara, e ela gemendo baixinho... queria ter pago 3h pra ficar 2 só lambendo e chupando aquele cu apertado... A higiene dela é perfeita, nenhum gosto ruim nem cheiro desagradável.
Pedi pra ela virar e então chupei a bucetinha, muito saborosa... depois deitei e pedi que ela sentasse na minha cara. E a partir daí fomos pro 69... Eu não quis falar na hora, mas prefiro oral mais lento e com mais pressão, mas foi longe de ser ruim, ela manda bem.

Depois foi borracha no pau e ela veio por cima de frente. Ela é apertada e sentou gostoso, deu pra perceber que ela também queria gozar e eu adorei ver a gata gemendo e procurando um angulo cada vez mais gostoso pra ela e pra mim também. Sem ela sair de cima, sentei para que ela continuasse a cavalgada com rostinho colado no meu, gemendo no meu ouvido e beijando a boca algumas vezes. Os seios são pequenos, mas deu pra encher a boca... Voltei a deitar, apoiei firme os pés na cama, segurei Yara pela bunda e bombei forte de baixo pra cima, ela gemendo cada vez mais alto.

Então pedi pra ela ficar de quatro e juro que vi poucas bundas tão lindas quanto a dela.
Outra coisa ótima dessa posição foi ver a bucetinha dela engolindo a rola... bem apertada... a aparência que a xoxota dela fica com o pau dentro dá a impressão que está até judiando da coitada... Mas ela aguenta tranquila e adora... fiquei nessa até encher o gorro.

Depois tomamos banho juntos e conversamos bastante... além do sexo ela é ótima companhia, uma pessoa interessante de se conhecer.

Valor cobrado: 230 por 1h... se eu quisesse anal era mais 50.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9,5
Atendimento: 10

Gostei muito, vai ter repeteco... quero aquele cuzinho...
Não é fácil achar garota igual por esse valor... vale a pena demais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rt34s" -"-

Link:
🔗

Caesar Augustus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yara

#3 Mensagem por Caesar Augustus » 25 Nov 2019, 20:56

POSITIVO
Oi Galera!
Deixo o meu relato con essa gatinha.
A Yara é uma maravilha!
Mandei mensagem via whatsapp e ela respondeu logo,foi super atenciosa e educada me explicou tudo certinho.
Marcamos no meu hotel. Ela chegou com um sorriso e alegria. Conversamos um pouco e a simpatia dela me fiz ficar a vontade,ela tem um papo legal.
Quando tirou a roupa vi que era muito mais bonita que nas fotos.
1,48 de altura, rosto bem bonito,cabelo preto comprido e lisinho, corpo da academia,seios pequenos mas bonitos,umas coxas deliciosas e uma bundinha tão bonita que parece desenhada.
Ela pediu para tomar um banho.
A pele dela e muito macia,una delícia de tocar e beijar,trocamos alguns beijos e depois ela me fiz um boquete bem molhadinho e babado,um dos melhores que tive ate hoje.
Não regula posições, ela veio de cima por frente,mamai e papai, de frango assado e finalizei de quatro.
A gente conversou mais alguns minutos,não controla horário nem fica com o celular.

Um verdadeiro furacão na cama.

Repeteco com certeza.

Valor 300 reais por uma hora sem anal.

Alem do sexo ela é ótima companhia, foi um prazer conhecê-la.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ky99d

https://mobile.twitter.com/Yaraindia01

Link:
🔗

Mtsafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yara Indiazinha

#4 Mensagem por Mtsafadao » 12 Mar 2020, 22:12

POSITIVO
A Yara ficou um tempo sem trabalhar o que me deixou com uma baita saudade pois eu amo o corpinho todo natural e malhado dela. Dessa vez escolhi um motel com o melhor quarto para surpreender a morena.

Ela chegou toda cheirosa com um vestido claro que marcava seu corpo, logo ao entrar me deu um beijo e começou a me atiçar. Ela sabe que sou apaixonado por aquela bunda, então ela levantava o vestido e ficava rocando no meu saco.

Ela fez um oral sem capa que não aguentei e gozei na boquinha mesmo (ela não se importa, ainda me olhou com cara de safada mas não engole).

Conversamos um pouco, ela é muito simpática e dai já me aticou de novo querendo transar na banheira e também na piscina.coloquei a camisinha e fomos, mas dessa vez eu demorei um pouco pra gozar até ela falar umas sacanagens e dar gostoso de quatro pra mim. Ela gemia que nem uma putinha mesmo, foi uma delícia, no final tirei a camisinha e derramei todo leitinho no rosto dela.

O valor foi de 350 reais por uma hora e pouco de atendimento (ela não ficou preocupada com o horário)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Yara Bellini

#5 Mensagem por Hades17 » 05 Dez 2020, 15:38

POSITIVO
Seguia a Yara há um tempo e ela anunciou que estava voltando a atender. Não perdi a oportunidade e marquei com ela ontem

Flat fica na Bela Vista, próximo a Liberdade e São Joaquim. Tem que entregar RG, mas ela não precisa descer pra buscar.
Já sou recebido com beijos e abraços e isso é um bom resumo do TD: bastante namoradinha, com muitos carinhos

Depois do papo inicial, parto pro banho e do banho pra cama. Ela já me pede pra deitar e começa um oral muito bom. Sem capa, pressão e baba certas e variando a técnica. Achei que ia terminar a primeira assim mas tive forças de resistir. Minha vez de chupá-la e ela vai esboçando reações até que eu acho os pontos certos e se contorce toda me pressionando entre as coxas.
Começamos com ela por cima, dá bastante beijos e depois de 4. Tinha ido pra gozar na boca dela, mas não teve como, terminei ali mesmo.
Pausa e ela é super simpática e conversa sobre um monte de coisa. Fiquei massageando o corpo dela enquanto falávamos e até dei umas mordidinhas no bumbum dela. Ela é baixinha, mas é uma cavala. Tem o corpo todo durinho e ela disse que já foi até mais fit e que está voltando aos treinos agora.
Iniciamos a segunda no PPMM, ela geme baixinho e quando estava pra gozar me prendeu com as pernas e me apertou todo. Que tesão :mrgreen:
Depois ela veio por cima, sempre sorridente e assim sorrindo me fez gozar a segunda e falhei na missão de gozar naquela boquinha, mas na próxima ela não escapa.

1h - 300
Recomendadíssima
https://mobile.twitter.com/Yaraindia01

Admin, talvez valha a pena atualizar o título do tópico pra Yara Bellini que é como ela tem anunciado, assim facilita nas buscas
Abraço!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2020, 23:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bolovo Comander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Bolovo Comander » 10 Fev 2023, 14:46

POSITIVO
Primeira vez com a Yara, diz ela que este é seu último ano no ramo, já tinha interesse a um tempo, então aproveitei a oportunidade que esta de passagem aqui em SP Capital

Avaliação
Personalidade: alegre, gosta de conversar, uma pessoas gostosa de interagir

Corpo: 1,50 pra quem gosta das baixinhas, recomendo, pele morena escura, cabelo mais curto que nas fotos, seios pequenos e durinhos, bunda média, firme e macia, coxas grossas e torneadas, igual as fotos (tirando o cabelo)

Programa:
- 1h-300, em hotel, cobra deslocamento, adiantado a ida, pagamento do programa, só após o horário combinado
- Chegou no horário
- Beija gostoso com língua
- Faz um dos melhores orais que já recebi, sem capa, sabe bem como usar a língua
- Recebe oral, e deixa beijar, chupar outras zonas erogenas
- Não regulou posição
Resumo: pra uma primeira vez, o sexo fluiu bem com carícias e beijos, sexo oral/69, e penetração (de lado, de quatro, missionária), intercalando entre um e outro até encher a borracha, em nenhum momento apressou, nem depois que gozei quis fugir, ficou e conversou de boa

https://mobile.twitter.com/bellini_yara

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5z7b

Aproveitem enquanto dá tempo!

PS: para os fetichistas de plantão, ela não faz mais sexo em janelas, só atendimento mais tradicional mesmo

Link:
🔗

krguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por krguy » 14 Mar 2023, 11:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de um longo relacionamento voltei a encontrar com GPs e para minha grande alegria pude achar a Yara.

Contato:
Fácil no novo número dela e me senti reencontrando com uma velha amiga.

Fight:
Marcamos no Motel Opium, chegou no horário certinho e veio com um vestidinho que marcava a bundinha dela de uma forma que me da tesão só de lembrar.
Banho tomado, comecei fazendo um oral nela, e ela gemia baixinho e se contorcia, quando percebi que já estava bem molhadinha fui pegar a camisinha, só que antes de poder voltar pra cama ela me parou no meio do caminho e ficou de joelhos e começou a me chupar, não sei o que ela faz com a língua dela, mas é muito bom, peguei ela e botei ela na cama na posição de frango assado e comecei a meter, mudamos de posição várias vezes durante a transa e ela não reclamou nenhuma vez, ao contrário parecia que estava com mais tesão ainda, terminei com ela cavalgando.

Pausa para água, banho e botar papo em dia e deu forças para um segundo round, foi tão intenso quanto o primeiro só que dessa vez terminei na boquinha dela.

Avaliação final:
A Yara com seus espetacular 1,50 de altura faz jus ao ditado que os melhores perfumes estão nos menores frascos.
Aproveitem bastante que esse vai ser o ultimo ano dela atendendo, dei muita sorte de voltar ela estar atendendo ainda. Além do mais está indo bastante para as cidades do interior a pedido de foristas, então ela está vindo para SP algumas vezes durante o mês, apreciem enquanto ela está na cidade.
Ela pediu para avisar que NÃO está fazendo anal e está atendendo somente em motéis e hotéis.

Personalidade: 10/10
Corpo: 10/10
Sorriso: 10/10
Beijo 10/10

Telefone: +55 11 91343-2935 (NÚMERO NOVO)
Azulzinho: @bellini_yara
Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-z5z7b
Valor: R$600,00/2horas + Motel + Uber dela.

Super recomendo e com certeza vai ter repetecos durante o ano.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2023, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#8 Mensagem por technology » 14 Fev 2025, 16:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Prezados,

Tinha achado que ela não atendia mais ninguém, porque não vi mais postagens dela aqui...

Colocando minhas aventuras em ordem, um tanto atrasado por conta de dificuldades no acesso, eis que comi essa PEQUENA NOTÁVEL.

Há algum tempo que queria conhecer essa moça, contudo ficava um tanto em dúvida por ser eu um amante de peitolas, o que não é exatamente o caso da mencionada, contudo, meus caros amigos, QUE BELÍSSIMA BUNDA!!!!!!

Encontro deu-se no já famigerado Metróplois, motel que deveria me pagar por ir tantas vezes, ou, a recepcionista que me atendeu já algumas vezes, gatinha até, poderia subir comigo. :badgrin:

Chego, mando a foto da chave, ajusto a tv para o canal correto, banho meu, e a anunciam.

Vamos lá: não é feia nem gatíssima, diria que não decepciona. Baixinha, baixinha, deve ter menos de um metro e meio, agora, meus caros, que puta par de coxas, que tremenda rabeta! O tamanho dela salienta ainda mais essas belíssimas partes.

Ela foi se banhar e na volta fiquei admirando suas coxas, enquanto pedia para ela desfilar. Peitos, de fato, são tão pequenos que não há como colocá-los na boca, apenas chupar, mas quando ela se vira... :evil: :evil: :evil: :evil: que raba é aquela. Ao contrário do que costumo fazer, que é dar pinto pra chupar e despejar leite goela abaixo, a coloquei de 4, e imediatamente abrindo sua bundinha, enfiei a língua lá no fundo. Como bem mencionou um colega acima, é um caso de ficar horas lambendo, e digo mais; pareceu-me que ela estava curtindo o ato. Pedi a camisinha, mirei no cú e em menos de 20 segundo senti a minha alma saindo pelo pinto!

Papo vai, papo vem, e agora, sim, com o tesão mais ou menos controlado, vamos explorar melhor tudo, e tudo, absolutamente tudo foi explorado e feito: beijinhos, lambidas nas super coxas, chupadonas (que xota linda de ter na boquinha), mais linguadas na rabetinha, camisinha colocada e, ela é tão levinha e pequena que enfiei em sua xotinha com ela me abraçando de frente, entrelaçando suas pernas em mim e, eu mandando ver, muito lindo isso! Depois, Yara Bellini de 4, pinto na xota e, a visão dela de 4 é um desafio absurdo para tentar prolongar a coisa. Ela é muito gostosa, tem um gemidinho muito convincente e excitante, por ser malhada dá uma apertada boa na xota e, além disso, o filme que passava na tv era de lésbicas se pegando e gritando de prazer. Imaginem aguentar muito nestas condições!!! Só consigo dizer "vou" e a palavra gozar não saiu, o que saiu foi um litro de leite.

Juro aos cavalheiros que lerem isso de queria gozar mais uma, mas o tempo havia se esvaído e ela tinha que ir.

Só fiquei chateado que não dei leitinho na boca dela, mas de resto, foda memorável.

Prós: ela é bem agradável, é pequena e fácil de carregar, é malhada, o que faz ela apertar o que precisa ser apertado, no momento que apertar faz-se necessário :badgrin: . Tem algumas estrias na bunda, mas só mulher se preocupa com isso, posso dizer que é praticamente impossível meter nela de 4 e aguentar muitas bombadas. A xotinha dela é raspadinha, delicada e saborosa, assim como seu botãozinho da alegria. Como disse, não é feia.

Contras: Não é exatamente um contra, mas prefiro as peitudas, embora não possa colocar isso no mix já que sabia por fotos. Fora isso, nada que desabone.

Da hora e meia contratada, estimo que metemos por mais de 60 minutos, tanto que o tempo estourou e ela foi embora antes de mim, provavelmente atender outro sortudo.

A mocinha me entusiasmou tanto que no banho pré ir embora, meu pinto precisou ser aliviado artificialmente. :lol: :lol:

$ 600 patacadas porque queria uma hora e meia e o cú.

É isso aí!

Link:
🔗

Responder