Bom dia, meus amigos, passando só pra relatar essa mina q promete e não cumpre...
tava numa tara de ver uma mina engolindo porra, e depois de tanto garimpar (SP tá foda), achei esse dai...
combinamos só oral com a engolida no final, não inclui outro tipo de sexo pelos motivos a seguir...
Cheguei no local e de cara a menina até que é bonitinha, apesar do aparelho nos dentes, mas de corpo a menina tá bem longe do que eu gosto e este foi o motivo pelo qual não inclui sexo.
Dinheiro adiantado é lógico, paguei e saquei a pistola pra fora pra ela fazer o serviço.
O Boquete seria bom se ela mantivesse o pau na boca, mas ficava com ele mais fora da boca do q dentro.
Por isso, demorei a gozar, tive que eu bater uma punheta com o pau na boca dela pra finalmente sair o leite.
E no final a ingrata surpresa, em vez de engolir (como havíamos combinado claramente nas msgs) ela cuspiu... sacanagem...
Custava nada falar a real e dizer q não engole.
Enfim, pelo menos o que eu gastei foi bem pouco do q eu costumo gastar por um sexo bem feito.
Outra observação q eu faço é q no anuncio diz faz anal... provavelmente mais uma promessa q não deve cumprir, pois foi só eu passar o dedinho no cuzinho q ja reclamou, imagina se fosse um pau?
Outra coisa é q eu já vi o anuncia dessa menina em várias regiões de sp, grande sp, santo andré, mogi, suzano... provavelmente para enganar outros caras.
Não valeu a pena...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ffp9m
(11) 96633-0999