Eu só fiz com duas mulheres, uma usando o cintaralho e a gente metendo eu no cuzinho da amiga e ela na buceta da amiga, já tentei fazer com um amigo, mas nem deu, ainda bem que tinhamos contratado duas GPs, e cada um comeu uma em quartos separados e depois trocamos, mas eu não fiquei tranquilo de ter outro homem comigo na mesma cama, e olha que era uma cama bem grande....kkkkk
Dupla Penetração
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Dupla Penetração
Alguém já fez dupla penetração?
Eu só fiz com duas mulheres, uma usando o cintaralho e a gente metendo eu no cuzinho da amiga e ela na buceta da amiga, já tentei fazer com um amigo, mas nem deu, ainda bem que tinhamos contratado duas GPs, e cada um comeu uma em quartos separados e depois trocamos, mas eu não fiquei tranquilo de ter outro homem comigo na mesma cama, e olha que era uma cama bem grande....kkkkk
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Dupla Penetração
Já fiz umas 10 vezes, a maioria com casais do meio swinger, e foi bem tranquilo e de boas
já fiz umas vezes DP vaginal, não curti e achei meio broxante
já fiz umas vezes DP vaginal, não curti e achei meio broxante
- Mark Jaspion
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Dupla Penetração
Já fiz DP e recomendo.
Tô procurando um camarada para comer junto uma GP.
Só chamar.
Tô procurando um camarada para comer junto uma GP.
Só chamar.
Dupla Penetração
Fala mano, eu também tô procurando um brother pra fazer DP em uma GP aqui de SP, chama na MP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dupla Penetração
Tb curto .
Se souberem indicar alguma GP que faça.
Em abril vou a um clube de swing e se algum forista quiser marcar com mais alguma GP.........
Se souberem indicar alguma GP que faça.
Em abril vou a um clube de swing e se algum forista quiser marcar com mais alguma GP.........
Dupla Penetração
Tô procurando uma que faça e alguém pra me ajudar nessa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dupla Penetração
Estou a procura em SP tambem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dupla Penetração
Prezados, já entrei em contado com inúmeras garotas que fazem (cobrando um preço mais salgado, obviamente), meu problema é encontrar outro cara que queira compartilhar essa experiência. Por incrível que pareça, é mais difícil achar um cara firmeza do que uma gp que goste da ideia. Se alguém for de SP capital e estiver afim, chama no privado.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dupla Penetração
O problema é que pagando mais caro, e ainda em dois, pode ser mais fácil mesmo achar uma GP que tope, mas não necessariamente uma que goste de verdade da bagunça. O legal é fazer com uma garota bem devassa e sem frescuras. Estava dando uma olhada no Photo e achei esse anúncio. Diz que atende amigos e faz fetiches a combinar, por 120 a hora:Galocarijo699 escreveu: ↑12 Abr 2025, 19:46Prezados, já entrei em contado com inúmeras garotas que fazem (cobrando um preço mais salgado, obviamente), meu problema é encontrar outro cara que queira compartilhar essa experiência. Por incrível que pareça, é mais difícil achar um cara firmeza do que uma gp que goste da ideia. Se alguém for de SP capital e estiver afim, chama no privado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g6ry6
Dupla Penetração
No anúncio ela não diz que faz
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dupla Penetração
Essa aqui colocou no anúncio que adora:
https://br.skokka.com/anuncio/estudante ... br276psy1/
Quando vejo promessa demais assim desconfio de golpe, mas vai que é um achado.
https://br.skokka.com/anuncio/estudante ... br276psy1/
Quando vejo promessa demais assim desconfio de golpe, mas vai que é um achado.